Eu sou ..

Sou "Bella Dourado", desde algum dia do ano de 1999 que alguém me disse "Tu és Bella, Bella de coração". fui rebatizada por simplesmente falar algo que Deus colocou nos meus lábios e a finalidade foi não permitir a rachadura de um lar. 

Depois mais um complemento Missionária, porém na ordem dos fatos este complemento é na verdade o começo e eu sou o complemento o crescimento de Deus; pois este ministério não foi me dado  por homens nem tão pouco discipulada por alguém eu sempre fiz missão, desde a minha infância eu era missionária e não sabia portanto não é a credencial que me qualifica. 

Sou casada e muito feliz. , moro numa casa que esta sendo construida com nossos 04 membros superiores o que me dá muito orgulho saber que meu marido não é um homem só de palavra pois ele não tem medo nem vergonha do trabalho, apesar de suas debilitações.

Não vivo da exploração do evangelho, sou profissional , sou graduada em Gestão Financeira, escritora e executo muitas outras tarefas.

Gosto da Vida, gosto de música ( Que para mim só existe dois tipos as que gosto e as que não gosto), poesia, pôr do sol, ouvir os pingos da chuva , tomar banho de lagoa, eu amo a vida e sinceridade não aprecio a morte embora saiba que é a única certeza da vida pois o nascer é incerto mas da morte ninguém escapa.

Tenho uma vida Cristã porque acredito no Cristianismo (Sou Cristã de Confissão Evangélica)e procuro pratica-la pois penso que mais valem obras (ou calar para escutar), do que palavras soltas no ar.

Meu mestre sem dúvida Jesus pelos seus ensinos que todos ainda tentam buscar explicação.

Minha personagem histórica , modelo de mulher sem pestanejar Madre Tereza de Calcutá, todos missionários querem ser imitadores de Jesus, eu gostaria de ser só um pouquinho a imitação dela porque ela foi a mulher no meu ponto de vista, nas minhas pesquisas que mais levou a face de Jesus a todos os necessitados e nunca se curvou ao dinheiro mesmo sendo o que nunca desejou ser uma celebridade.

Tenho que confessar uma coisa: Sou livre em Jesus! Não me venham com conversa fiada de comunidades que tem membros sob o comando da chibata - ou que servem a um DEUS carrasco - O Deus que eu dobro os meus joelhos é o DEUS do amor, este que foi anunciado por JESUS que para os que não sabem esta no Novo Testamento. 

E estou em dúvidas quero fazer muitas coisas mas por agora estou avaliando a possibilidade de fazer algo ligado com a arte quem sabe fotografia? Música? Dança? ... Não sei mas sei que se tudo que fizer eu pedir a direção de Deus e após conseguir  dormir com a consciência tranquila, sera Santo , assim como o trabalho diário de todos que colocam na presença de Deus é Santo.

Há! Eu sou do Sul!

                                                     Bella Dourado - São Gabriel - RS

2 comentários:

  1. Gostei muito ... Vc me pareceu ser mesmo autêntica Cristã. Um Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita Eni, estou sem tempo para blogar mas amo meu blogue . Se sou autêntica "Cristã" eu não sei , mas que sou uma pessoa autêntica do tipo sim-sim, não- não.

      Excluir

Este blogue é particular.
Obrigada por ter chegado até aqui.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...