quarta-feira, 24 de outubro de 2018

Máquina de Lavar Louças porque ainda as mulheres resistem?


Imagem copiada do Google.
Vivemos hoje num mundo corrido cheio de afazeres fora e dentro de casa.
Mulheres reclamam de machismo e não percebem que o mesmo esta arraigado na sua cultura; cultura do sofrer;  cultura de que para ser esposa tem de ser Amélia.

Em pleno ano de 2018 vejo mulheres que precisam dizer "Aí como eu trabalho" "Se não sou eu as coisas não andam na casa" e muitas outras coisas.
Nos somos mulheres e não escravas de ninguém muito menos do lar.
Precisamos ter prazer de estar em casa, de aproveitar a casa e não trabalhar e trabalhar para a casa.

Fico impressionada com a quantidade de mulheres que lutam contra um eletrodoméstico incrível como a máquina de lavar louça. Dizem que não limpa direito, que precisa lavar na pia para por na máquina , que não lava panelas e por fim que odeiam sem nunca terem tido.

As máquinas de lavar roupas enfrentaram resistência mas as de lavar louça tem um pelotão contrário que parece querem fuzilar as máquinas e suas donas, vejo mulheres cheias de pré-conceitos julgando  quem tem ; dizendo que não querem  fazer nada - e daí me pergunto, aonde fica o direito de não fazer dentro da própria casa? 

O tempo economizado com um serviço que não precisa ser feito pode ser aproveitado para ler um bom livro, estudar uma bíblia, curtir os filhos, namorar, cuidar de sí inclusive dormir.
Hoje as máquinas são potentes e muitas pessoas não sabem usar , não usam os insumos corretos e saem deturpando a vida de quem tem ou quem deseja comprar uma.

Preocupante que ainda hoje as mulheres resistam as máquinas de lavar louça , neste mundo de concorrência entre homens e mulheres os homens estão bem na frente pois investem em independência usando a tecnologia a seu favor e nunca vi uma mulher questionando um homem porque ele se joga no sofá enquanto a sua máquina faz o serviço.

Acorda Alice!
Deus  te fez Mulher e não um objeto com serventia apenas para o trabalho.
Somos mulheres e não escravas do lar, somos esposas e não empregadas do marido que divide o leito com ele
.
Abaixo deixo o link de um grupo maravilhoso sobre Lava Louças aonde poderão tirar dúvidas , conversar , descontrair em paz sem julgamentos, sem ofensas.

 Click aqui  Lava Louça Lovers







Também deixarei o link da Brastemp e Electrolux para quem desejar visitar as lojas de fábricas e fazer o cadastro para receber as melhores ofertas.
Loja da Brastemp e Cônsul
Loja Electrolux   usar a senha 00409510

Fiquem na paz que Deus abra os olhos , as mentes e liberte de todo o espírito de comiseração que possa existir ainda em algumas divas.

24/10/2018 - Bella Dourado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blogue é particular.
Obrigada por ter chegado até aqui.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...