quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Em novidade de Vida.

Salmo 16.5   Tu, ó SENHOR Deus, és tudo o que tenho. O meu futuro está nas tuas mãos; tu diriges a minha vida.

16.11   Tu me mostras o caminho que leva à vida. A tua presença me enche de alegria e me traz felicidade para sempre.

58.3   Os maus passam a vida praticando o mal; desde o dia em que nascem, só contam mentiras.

61.4   Eu te peço que me deixes viver no teu Templo toda a minha vida, para ficar protegido debaixo das tuas asas.

61.6   Dá uma vida longa ao rei; que ele viva muitos e muitos anos!

63.3   O teu amor é melhor do que a própria vida, e por isso eu te louvarei.

Eu me alegro na presença de Deus , e isto não é na igreja é sempre porque mesmo nas tristezas e angústias que são inerentes aos humanos, depois da tempestade vem a bonança e eu continuo me alegrando em sua presença porque sei que Ele é fiél para cumprir todos os seus planos que me ensinou a planejar e se der errado na primeira, tento uma segunda , uma terceira porque sei que tudo é no tempo certo no tempo de DEUS.

Fique na paz do Senhor porque Ele é Fiél!
Mssª Bella Dourado

2 comentários:

  1. Bella

    Ter Deus consigo é ter sempre esperança na vida. Belissima postagem.

    Agradeço sua visita sempre tão bem vinda ao meu blog e por deixar seu comentário que foi pura poesia!! gostei da sua frase "doces lembranças das nossas mãos no presente."
    As 2 toalhinhas que bordei trazem-me boas lembranças e nelas estão impressos uma parte do passado de minhas mãos. A vida é realmente troca, mesmo que não percebamos no momento. No meu caso, eu dei, com amor, o meu tempo bordando-as e em troca recebi doces lembranças de uma época de quando meus filhos eram pequenos.

    Planta-se o Bem e colhe-se o Bem.
    Grande beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita!
      Eu amo seu blogue suas dicas é uma sala de estar muito agradável ou uma belíssima varanda para se refrescar a mente e renovar muito em novidade de vida. Bjs.

      Excluir

Este blogue é particular.
Obrigada por ter chegado até aqui.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...