sábado, 4 de outubro de 2014

Viver é para Vencedores porque os perdedores já estão mortos.

Provérbios 3.6   Lembre de Deus em tudo o que fizer, e ele lhe mostrará o caminho certo.
3.7   Não fique pensando que você é sábio; tema o SENHOR e não faça nada que seja errado.
3.8   Pois isso será como um bom remédio para curar as suas feridas e aliviar os seus sofrimentos.
3.9   Adore a Deus, oferecendo-lhe o que a sua terra produz de melhor.
3.10   Faça isso, e os seus depósitos ficarão cheios de cereais, e você terá tanto vinho, que não será capaz de armazenar.

É isto lendo a palavra e escutando uma ministração, fico em paz, mesmo andando na contramão estou feliz, meus depósitos estão cheios de cereais, vinho, minha vida esta cheia da graça de Deus, porque tudo que temos é pela graça.

Fiz aniversário dia 28 muitas ligações da minha família, amigos, presentes, carinho imenso de pessoas que as vezes nem espero e das que espero nadica de nada, daí perguntei para Deus porque e Ele respondeu-me em  sonho porque tu estas debaixo da minha mão, e os parabéns que não vieram não seriam verdadeiros, acordei e me senti tão feliz de uma forma "estranha" recebi os parabéns do Senhor e um grande presente em saber que estou segura, guardada dos inimigos e não tão amigos sejam próximos ou não.

Hoje minha cunhada faz aniversário, já nos falamos muitas vezes e na nossa última conversa ela me disse estou cansada, mas fiz o melhor que pude e agora estou aqui comendo uma fatia de bolo.

É isto precisamos sempre fazer o melhor em tudo seja para nós, para os outros, para a igreja pois Deus se agrada da sinceridade, da honestidade e do trabalho, pois todo trabalho é digno.

E eu tenho absoluta certeza que tudo que é meu , tudo que Ele me prometeu desde a infância ira me dar queiram alguns ou não, o que importa é Deus , porque Ele é joia todo resto é resto é bijuteria.

Provérbios 3.19   Com a Sabedoria o SENHOR Deus criou a terra; e com o seu conhecimento colocou o céu no lugar próprio.
3.20   A sua sabedoria fez os rios nascerem e fez as nuvens darem chuva à terra.
3.21   Filho, tenha sempre sabedoria e compreensão e nunca deixe que elas se afastem de você.
3.22   Elas lhe darão vida, uma vida agradável e feliz.
3.23   Você caminhará seguro e não tropeçará.
3.24   Quando se deitar, não terá medo, e o seu sono será tranqüilo a noite inteira.
3.25   Você não ficará preocupado com os desastres que caem de repente como uma tempestade sobre os maus.
3.26   Pois o SENHOR Deus lhe dará segurança e nunca deixará você cair numa armadilha.
3.27   Sempre que puder, ajude os necessitados.
3.28   Não diga ao seu vizinho que espere até amanhã, se você pode ajudá-lo hoje.

Paz e um abençoado final de semana aos meus quase 50.000 leitores.
Mssª Bella Dourado

5 comentários:

  1. Belinha minha amiga esta tua sinceridade é uma das coisas que mais amo em você, com ela já sorri , já chorei, e o mais importante não desisti do meu sonho e hoje tenho minha filha linda já com dois anos. Você faz parte da minha vida, muitos não sabem mas você é um anjo que anda por ai com as asas recolhidas, travestida de humano para cuidar de muitos , mesmo que este cuidar seja puxar as orelhas.
    obrigada por tudo e você sabe que um dia ainda vou te conhecer e aqui também vai o meu Feliz aniversário deixei um recado no skyp você recebeu?
    Bjs da tua amiga Lulu.

    ResponderExcluir
  2. Estou alegre por encontrar blogs como o seu, ao ler algumas coisas,
    reparei que tem aqui um bom blog, feito com carinho,
    Posso dizer que gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns,
    decerto que virei aqui mais vezes.
    Sou António Batalha.
    Muita paz.
    PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se o desejar
    siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Na paz do Senhor será sempre bem vindo Antônio Jesus Batalha. Feliz 2015.

      Excluir
  3. Obrigado por suas palavras lá no Peregrino E Servo, não pensei que fosse responder, seu blog também é muito simpático bem arrumado, fácil de acessar.
    Achei fantástico como fala aqui, de vários assuntos mas bem encaixados.
    Que a paz de Jesus esteja sempre consigo.

    ResponderExcluir
  4. Sempre acesso os blogues amigos e coloco na minha lista de atualizações no lado direito da página, só não participo de campanhas publicitárias com fins lucrativos, rs,rs. Fica na Paz!

    ResponderExcluir

Este blogue é particular.
Obrigada por ter chegado até aqui.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...