segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Vivo operadora uma internet sem qualidade

Prezados leitores se tiver opção não contratem nem um serviço desta operadora, principalmente internet com modem.

O serviço é péssimo, atendentes despreparados,  os call Centers são de estados completamente diferentes do qual estamos, falam um monte de besteira do tipo você não tem velocidade porque sua franquia venceu, ora eu compro uma franquia e quando ela chega no limite ela tem de baixar e não zerar, porque só um imbecil vai pagar um serviço zerado o mês inteiro.

O serviço da página é uma droga você manda e-mail e recebe a resposta ridícula que em 05 dias vai ter a resposta.

Liga-se para o *8486 e pede o número digita-se e o atendente dá o outro número, faz um monte de teste que já aviso que não vai adiantar  mas sou obrigada ai depois me transfere para outra e eu tenho de responder tudo de novo, e depois vai para outro no mínimo uns quatro atendentes até chegar o que vai dizer algo concreto, mas antes disso geralmente são mais de duas horas perdidas na linha porque ela cai ou derrubam de propósito, não existe supervisor para resolver o problema tudo que é vantagem das propagandas e vendidas nas lojas é mentira, eu sou obrigada a usar o modem desta operadora sem ética porque não tem concorrência na minha cidade e preciso de acesso móvel.

No caso de hoje esta completando 04 dias porque o problema começou sexta e nem um incompetente desta operadora resolve, fico feito idiota até cair a ligação.

Minha sugestão é para nos unirmos e entrarmos com uma ação judicial coletiva por danos morais devido as perdas que temos pelo serviço, pois preciso acessar paginas e não consigo porque vem mensagem da vivo no lugar da página e manda ligar para o *8486.

Precisamos deixar de fazer papel de palhaços e entrar com uma ação coletiva contra estes abusos e galgar uma excelente indenização por esta falta de respeito se tiver algum advogado interessado por favor entre em contato e vamos entrar com uma grande ação conjunta para quem sabe assim além do dinheiro restituído pelo tempo perdido e falta de respeito ter um serviço melhor.

Minha localidade é Rio Grande do Sul

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blogue é particular.
Obrigada por ter chegado até aqui.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...