terça-feira, 23 de setembro de 2014

Persista, prossiga buscando teus sonhos porque vai realizar.

 Vai lá meninão que aos poucos transformou-se em um rapagão , agora um universitário responsável, um homem  galgando os caminhos em busca de se aperfeiçoar, aprender e exercer uma nobre profissão para o mundo para o planeta , em poucos anos Engenheiro Florestal.


Roberto neste novo salto em busca das conquistas da auto afirmação, da afirmação em si que tu pode porque tens capacidade de aprender, eu te abençoo em nome de Jesus.
Como tua Dinda pouco me importa se tu crê ou não crê no evangelho muitas pedras ainda terás pela frente assim como caminhos suaves.

Crescer faz parte da Vida de todos nós , dúvidas com 21 anos é normal, certezas com  21 anos é normalíssimo e chegar aos 40 e poder rever que algumas coisas aos 20 poderiam ter sido diferentes também é normal.

Não temas, não se entristeça porque tem muita mãe, muita tia, muita dinda tendo orgulho de filho de parente, bandido, drogado, malvado porque eu não me orgulharia do meu afilhado abençoado que desde o nascimento trouxe muito -muito mais alegrias que aborrecimentos?

Cara eu tenho orgulho de você e desde o ventre de tua mãe continuo pedindo que Deus te proteja que te guarde dos perigos e que tudo que precisa ser modificado que a vida vá te mostrando e que seja autêntico que seja de dentro para fora, porque quem tem casca é árvore, rs,rs,rs

Seja feliz na tua nova morada embora eu saiba que o "dinda"vai ser quase todo dia, afinal tem laços que não são de sangue são de amor, amizade, confiança, parceria e isto nós sempre fomos grandes parceiros, nas bonanças e nas tristezas.

Até hoje obrigada por todas as ajudas que me destes nas lidas da casa, pelos conselhos, pelos abraços carinhosos, pelas lágrimas que tu sempre tenta conter nos meus olhos.
Que Deus te abençoe Roberto.

Acredite você ou não lá no céu tem um Deus que criou tudo que temos, do amor a discordância para testar as sabedorias e no meio disto tudo uma Dinda que te ama eternamente aonde quer que tu vá porque eu sei que o sentimento é recíproco.


Bjos no coração e Feliz casa nova, e sempre que quiser esta continua aqui no mesmo lugar.

Com amor,
Dinda                                                                    

Um comentário:

  1. Esta é massa, é fera, faz um dilúvio em tampinha de xarope, é decidida, é amorosa, sempre pronta a correr e socorrer os amigos.
    Nem parece que tem os aninhos que tem, kkkk já pensaram que eu era namorado, kkkkk
    Mas tchê deixa os rapapés pra lá e eu também quero dizer que te amo muito , muito mesmo e para sempre, as nossas viagens , as praias, as aventuras eu espero que tu tenhas saúde para a gente poder realizar tudo e muito mais.
    Te amo muito muito
    Beijo Dinda e obrigada por tudo até aqui, até aqui por que a saga continua, kkkkkkk

    ResponderExcluir

Este blogue é particular.
Obrigada por ter chegado até aqui.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...