sábado, 13 de setembro de 2014

Como transformar tombos em medalhas.


Em todas estas coisas, porém, somos mais que vencedores, por meio daquele que nos amou. Rm 8:37

Tem horas que bate um desânimo, as coisas são desafiadoras, tem coisas que nos fazem pensar, pregamos, orientamos, falamos de amor cristão, mas na hora de lidar com alguém que pensa diferente melhor excluir da vista, do que tentar ser o exemplo e tirar a venda dos olhos.

Tem muita coisa que não consigo entender, mas seja como for o Senhor é comigo e nada me faltará porque suprirá todas as minhas necessidades e dará discernimento e espírito de compaixão a todos nós. Amém!

Não tem como pregar abraço de braços "cerrados", evangelizar com a boca e desevangelizar com atitudes, é como um castelo que desaba.
Que cristianismo é esse? 
Aonde estamos o que estamos fazendo? 
Somos felizes e pregadores do evangelho só para o nosso grupo seleto.
Somos perfeitos? 
Face falar de coríntios que o maior dom é o amor, difícil é sentir, fácil falar dos dons do Espírito Santo difícil é a prática.
Somos todos imperfeitos em muitas coisas.

" Vamos, levante-se e transforme estes tombos em suas próximas medalhas. Não se intimide com os olhares felizes com sua queda, vindos de pessoas às quais você esperava mãos estendidas. Nem todos que te cerca estão preparados para vê-lo vencer. Muitos dizem: “Queremos seu bem. Estamos torcendo muito por você”. Mas acredite, boa parte deles, embora te louvem com os lábios, não tem humildade para honrar-lhe com o coração. Não sabem respeitar a sua dor. Releve. A agressão é uma arma que só os fracos sabem usar. Continue tratando a todos com ternura e jamais permita que as feridas de fora, alterem aquilo que você é por dentro. Vamos, levante-se e transforme estes tombos em suas próximas medalhas".
Este texto pertence ao Thiago Mendes um escritor transforma pingos em pérolas, visite vale a pena ler esta página.  http://www.soldadodapaz.com.br/2014/09/sobre-como-transformar-tombos-em.html
Que Deus tenha misericórdia .
Glória Somente a Ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blogue é particular.
Obrigada por ter chegado até aqui.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...