sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Hipocrisia pouca é bobagem!

É engraçado aqui tenho várias Bíblias a  disposição e nem uma delas fala que as mulheres não podem usar calças, falam que não vistam-se como homens, mas uma calça feminina é completamente diferente da masculina. Não proíbe adornos nem maquiagem, recomenda bom senso e moderação.

Mas tem algumas denominações que incorporam para si uma espécie de "santas" que usam vestidos longos ou semi bem cortados, marcando a cintura, acentuando os seios e dando balanço aos quadris, tudo em cima de uma salto altíssimo cheio de brilho, estras, pedrarias em geral;na cabeça adornos como de noivas de tão brilhantes, e para ilustrar tudo isto desfilam não andam - no meio da igreja chamando atenção de todos.

Quero que analisem as fotos  e vejam se tem algo de indecente na vestimenta destas mulheres se por uma caso chamam atenção dos homens?

Por favor basta estudar moda e saber que vestidos foram criados com objetivo de sensualizar porque exerce poder sobre o masculino ao menos no curso que fiz aprendi isso.


Dentro da igreja é mais complicado porque a saia que bate abaixo do joelho ao sentar vai acima, e mulher estando numa denominação que gosta de ter cadeiras no púlpito fica uma visão horrorosa dos joelhos de  fora e quando cansam nem precisa dizer o que se vê quem esta na nave da igreja, melhor seria uma calça bem cortada e uma belíssima camisa decente que as deixasse mais  confortável.

No verão quando uso saia sempre levo um lenço para cobrir as pernas ao sentar, incômodo dispensável no  inverno que uso longo ou calça com camisas e casacos que me deixam bem vestida, linda confortável e decente.


Há! Mas as mulheres são como sempre as erradas as vaidosas, os homens os varões que tudo podem, usam ternos caríssimos , anéis de grande valia e tamanho, pulseiras, bigodes pintados, cabelos pintados, sapatos brilhosos e alguns até couro  de cobra e isto não é vaidade ? Não é pecado? E ainda tem o grupo dos glutões que com certeza é pecado.

Este assunto me deixa muito irritada pela hipocrisia e ignorância proposital de alguns lideres que fazem suas mulheres andarem de cara lavada , vestidos sem graça e se pensarem numa calça são capazes de colocarem no banco da disciplina e se usarem um brinco um anel, podem achar o motivo ideal para as maltratarem publicamente e praticar atos abomináveis sem culpa. Ficam admirando as mulheres alheias, isto sim é pecado  chama-se ADULTÉRIO e leva para o inferno

Tem gente que quando morrer vai precisar de um caixão para o corpo, uma carroça para língua e um baú para levar o registro de todos os seus julgamentos para que Deus os aplique na mesma proporção.

Fanáticos, vão estudar a palavra, trabalhar pelas almas, deixem as mulheres de bom comportamento em paz e as de maú comportamento encaminhe ao departamento adequado ensinando a vestir-se e a comportar-se.

No mais acho desnecessário citar algo Bíblico pois já escrevi o suficiente.
Caso Você que leu e  não gostou não visite mais esta página , ou reflita sobre o seu comportamento talvez sua trave seja maior que uma tranca de porta de madeira que é inúmeras vezes maior que um argueiro.
Att.
Missionária Bella Dourado

8 comentários:

  1. Parece que tudo que há de errado é culpa das mulheres, que somos serviçais, estou cansada e este texto mexeu comigo.
    Deus abençoe seu ministério.
    Amália - Goiânia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não somos serviçais!
      Quem tem serviçais é o diabo, servimos a um Deus que não precisa de serviçais pois fazemos a obra apor amor. Se sente-se como serviçal é simples deixe de fazer o serviço, mude a roda da vida, troque o curso , mude de igreja porque tradicionalismo e legalismo não dá salvação a ninguém.
      Fica na paz que Ele te abençoe

      Excluir
  2. Saudades de ti! Quem é viva aparece né! kkkkk!
    É isso mesmo Bella. Concordo com vc, pois saia em algumas situações acaba sendo muito incomoda e desconfortável. Quando tocava bateria numa igreja tradicionalista tinha que usar saias longas e era um saco. Quando tinha que usar uniformes de conjuntos em festividades tinha que colocar um tecido enorme pra tocar bateria e não mostrar os fundos. Sinceramente na minha opinião esse coisa de saia é doutrina de homens e não de Deus. Cansei dessa hipocrisia e não consigo mais congregar nesse tipo de denominação com esses costumes.

    Bjs e muita paz! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa leka!! kkkkkk . Tu devia ficar linda de saia tocando bateria , teu marido devia amar, kkkkk, neste caso o mais apropriado seria um "hábito" ou uma "burca".
      Saudade de você minha queridona do coração. bjs

      Excluir
  3. Olá, falou tudo minha irmã, gostei principalmente da parte que fala de líderes que fazem suas mulheres andarem de cara lavada e vestidos sem graça, mas depois ficam admirando as mulheres alheias, é isso sim é pecado! Mas um dia tudo isto vai vir a juízo, muitos santarrões vão ser desmascarados, continue assim minha irmã expressando tudo que sente e que é certo! Deus está contigo!
    Fique na Paz,
    Deus abençõe!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela visita, volte sempre, opine pois cm certeza todos teremos que prestar contas, e muitos santarrões devem ser rejeitado até por satanás pois creio que deverão ocupar o posto dele.
    Paz Deus abençõe!

    ResponderExcluir
  5. Oi, Bella, gostei, que hipocrisia! E gostei muito do caixão para carregar o corpo e uma carroça para carregar a língua!!! Nossa... pura verdade.
    Que bom que saiu do Face!
    Beijo grande!!

    ResponderExcluir

Este blogue é particular.
Obrigada por ter chegado até aqui.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...