sexta-feira, 25 de julho de 2014

Hoje São Gabriel - RS amanhece de luto novamente...

Morrem em acidente brutal Pr. Celso dos Santos Mateus e sua esposa Prª Andrea, ficando uma sementinha a pequena Ester que não estava no carro como nas viagens costumeiras.

Vida ceifada, pela imprudência da pressa na direção, vida ceifada pelo desejo de cumprir a missão de realizar o culto fúnebre do tio da Prª que estava sendo realizado aqui em São Gabriel.

Gente Não existe placa, não existe distinção, amigos , inimigos, todos voltaremos ao pó e nesta hora toda cidade Cristã ou não esta de luto de novo a duas semanas um jovem trabalhador , querido por todos perdeu sua vida ao colidir sua moto com um búfalo na rodovia , voando da moto e sendo atropelado em estado deplorável....
Aqui uma noite festiva. Hoje Lembranças, até breve num próximo encontro da noiva.

Desolamento geral, pela juventude do casal que deixa uma filha inocente que era a joia deles e ontem ficou na casa de um tio não retornando junto com os pais.

Deixo o link do acidente porque as imagens são muito fortes para compartilhar aqui

http://www.caderno7.com/2014/07/dois-gabrielenses-morrem-em-acidente-em.html

http://n1noticia.wordpress.com/2014/07/24/vitima-de-acidente-em-cruz-alta-era-pastor-em-sao-gabriel/

http://www.cruzaltaonline.com.br/

Bora Pessoal vamos guardar as lembranças  boas e fazer sempre o melhor que podemos pelo próximo com oração e ação.

Que o Espírito Santo Conforte a todos nós neste dia pois há um tempo  para tudo de baixo da terra, talvez eu não consiga ver os dois embalados para a última  morada, não sei, só sei que o que vai ficar é a lembrança do último culto, e bem depois de um encontro com a Andréa uma amiga, antes de prª, sua filha Ester, sua mãe em uma loja aonde conversamos alegremente amenidades e nos despedimos animadas.

Paz pessoal e Ministros não esqueçam que "Há um tempo para tudo de baixo do céu, não percam tempo com argueiros alheios e deixando traves do tamanho de um poste em seus olhos"

Missionária Bella Dourado
25/07/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blogue é particular.
Obrigada por ter chegado até aqui.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...