terça-feira, 29 de julho de 2014

Glorificar a Deus em todas as respostas.



Marcos 8:36  Pois, que adianta ao homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma?


Ontem durante uma palestra referente ao tema ética o palestrante usou este versículo para ilustrar e afirmar que a vida é feita de escolhas, se fizermos algo não ético fora dos padrões morais vamos ficar bem, mas não teremos paz, perderemos a nossa alma. Se fizermos o que é certo não ganhando o mundo do dinheiro dos negócios, da corrupção, da falta de moral, teremos perdas certamente porém nossa alma estará em paz.

Para nós Cristãos (QUE VIVEMOS O EVANGELHO E TENTAMOS A CADA DIA APRENDER MAIS COM ELE)  de nada adianta fama, dinheiro a rodo, aviões, carros, etc e tal se não tivermos a visão de que nossa morada está além, que todos vamos de alguma forma sem chance de fuga e ali adormecidos ficaremos esperando a ressurreição.

Quando as coisas não dão certo a primeira coisa que temos que ter em mente é porque não era para ser, porque não é da vontade do Pai, talvez estejamos sendo livrados em determinados momentos de ciladas futuras.

Conviver com o sim é fácil, faz parte da criança mimada que vive adormecida dentro de nós.
Conviver com o não faz parte de nosso crescimento, de nossa maturidade e aceita-lo como a melhor opção é a certeza de que aprendemos algo na vida "Tudo é no tempo certo de Deus"

Graças a Ele por todas as coisas , todos os dias da minha vida.
Que Deus abençoe a todos nesta noite e lhes proporcione um amanhecer cheio de esperança e confiança que Ele sabe de todas as coisas sobre o que é melhor para cada um de nós.


Provérbios
3.3   Não abandone a lealdade e a fidelidade; guarde-as sempre bem gravadas no coração.
3.4   Se você fizer isso, agradará tanto a Deus como aos seres humanos.
3.5   Confie no SENHOR de todo o coração e não se apóie na sua própria inteligência.

Bella Dourado


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blogue é particular.
Obrigada por ter chegado até aqui.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...