domingo, 27 de julho de 2014

Esperança ...

Esperança... esperar sempre confiando que tudo ocorre no momento prescrito por Deus.

Eu confio, eu espero no Senhor, as vezes é complicado descansar no Senhor , pois tristezas e temores fazem parte de nossos sentimentos, mas quando lembro de Madre Tereza, abandonando tudo e indo a luta com a esperança de transformar vidas aonde ela estivesse , mesmo que junto aos escombros dos lixões, das feridas, das podruras dos corpos moribundos, esta força ESPERANÇA me faz continuar e acreditar que tudo é possível aos que creem e põem "as mãos na massa"

Novo tempo, uma continuação da vida, mesmo que as terras sejam áridas eu consigo visualizar os campos verdejantes  , e para chegar a estes campos muitos lixões ainda terei de passar dando glória  a Deus e tenho a Esperança de encontrar e resgatar uma "flor de Lótus", pois uma alma para o Senhor vale muito mais que tudo aquilo que tenho.

Esperança... este é o movimento do dia de hoje porque eu sei que meu redentor vive e que independente de mim existe muitos missionários em muitos lugares vivendo o evangelho aquele do ide das pegadas de Jesus, das sandálias surradas, das mãos calejadas, das palavras certas, de um evangelho sincero.

Esperança...
Que Jesus nos abençoe e que o Espírito Santo nosso amigo continue conosco nos orientando e nos fazendo alcançar os objetivos da Esperança e recriar novas fontes dela.

Paz,
Mssª Bella Dourado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blogue é particular.
Obrigada por ter chegado até aqui.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...