domingo, 29 de junho de 2014

Uma nova praga diabólica vem sendo alimentada por crianças, jovens , mulheres e homens profanos sem princípios morais.

Estamos vivendo num mundo aonde os valores se foram por rio abaixo aonde vemos meninas, jovens mulheres a serviço do diabo tentando destruir a reputação de famílias atacando e seduzindo homens casados e se o indivíduo for fraco vai cair na ladainha como um palhaço. 

O mesmo ocorre com mulheres porém nestes últimos tempos ouve uma inversão os homens não precisam caçar vergonhosamente eles são caçados.


Depois do feito estas meninas, mulheres, mulambos, infelizes jogadas das trevas para destruir familias, concorrem entre si para ver quem vai ficar com o troféu destruição (Penso que seria um bom nome) , pois estas pessoas sem escrúpulos gravam as mensagens em celulares e facebook e espalham pelas redes como chacota das suas vítimas simplismente se divertindo com o novo troféu, uma espécie de novo golpe.

Isto é resultado da tecnologia desenfreada solta  na mão de crianças, jovens que não medem esforços para estas brincadeiras idiotas e destrutíveis, e muitas destas conhecem a palavra se escondem atras das saias até o peito do pé e saem das portas das igrejas já com a "pomba gira " pegando fogo.

Seguido sou vítima de convites inocentes para bate-papos de homens que nem sei de onde saíram, simplesmente bloqueio e denuncio e muitas vezes mostro ao meu marido pois quem não deve não teme pois muitas vezes desconfio que estes perfis sejam falsos, para testar, pura perca de tempo, pois a minha principal característica é a FIDELIDADE , a mim, se sou Fiél a mim serei eternamente Fiél a Deus e a meu Marido porque isto é ética é caráter, não se aprende apenas se desenvolve.


Durmo minhas noites em paz em relação aos meus pecados porque eles serão modificados por Deus, não por homens, e uma das minha qualidades é pedir perdão. 

Aqui vai uma lista breve dos mandamentos e minha situação entre eles;
Amar a Deus sobre todas as coisas Perfeito sem pestanejar
Não terás outros deuses além de d'Ele Não Tenho
Não farás para ti nenhum ídolo  Sou péssima escultura, rs
Não dirás em vão o nome do SENHOR, o teu Deus Preciso de correção
Lembra-te do dia de sábado para o santificar Todos os dias são santos e depois de trabalhar seis no sétimo pertence ao Senhor não epsecificamente o sábado porque ele foi escrito para um povo em especifico.
Honra teu pai e tua mãe. Embora as vezes seja dificil por diferenças de pensamentos com certeza minha mãe tem meu respeito por que me deu a vida ao invés de tirar ela correu risco de morte para que eu nascesse então não há como negar seja com defeitos com acertos ela nunca mediu esforços para me defender dos bandidos , e sempre me defendeu mesmo errada deu a cara para bater e depois o acerto de umas boas palmadas era comigo, Glória a Deus pelas palmadas
Não matarás, Este eu não posso afirmar como reagir diante do extremo da violência
Não adulterarás Jamais isto eu aprendi desde  o berço que traz maldição para toda casa , e é como matar um inocente pois a pessoa não sabe de nada, que Deus me desculpe mas adulteros e adulteras não me tem valor algum.
Não furtarás***  Não faz parte de mim, não preciso, já precisei e mesmo assim não o fiz, já possui meios e mesmo assim não tenho o olho da cobiça sou grata por tudo que Deus me deu.
Não darás falso testemunho contra o teu próximo .Nunca pensei nisso
Não cobiçarás (a mulher do teu próximo) Enquadra-se a minha afirmação referente a  adultério
Não cobiçarás (nada do que pertença a teu próximo) Não cobiço mesmo , sou abençoada com tudo que tenho e o que não é meu nem sequer me coça a cobiça, desejo que a pessoa que possua seja feliz e desfrute.


Bem queridos é isso quero deixar estas  para reflexões se alguém esta caindo em armadilhas ou se vendo acuado por elas " 
 Provérbios
5.1
 Filho, preste atenção no que eu digo com a minha sabedoria e compreensão. 


5.2 Então você saberá como se comportar, e as suas palavras mostrarão que você tem conhecimento das coisas.
5.3 Os lábios da mulher imoral ( ou de um homem) podem ser tão doces como o mel, e os seus beijos, tão suaves como o azeite; ** grifo meu

 5.4 porém, quando tudo termina, o que resta é amargura e sofrimento. 
5.5 Ela está descendo para o mundo dos mortos; a estrada em que ela (ele) anda é o caminho da morte. ** grifo meu
5.6 Essa mulher ( homem) não anda na estrada da vida; ela caminha sem rumo, mas não sabe disso. ** grifo meu
5.7 Agora escute, meu filho, e não esqueça o que eu estou dizendo! 
5.8 Afaste-se desse tipo de mulher ( homem). Não chegue nem perto da porta da sua casa!  ** grifo meu
5.9 Se não, outros passarão a ter o bom nome que você tinha antes, e você morrerá ainda moço, nas mãos de homens cruéis. 
5.10 Sim, pessoas estranhas tomarão toda a sua riqueza, e o que você ganhou com o seu trabalho acabará nas mãos dos outros. 
5.11 Você ficará gemendo no seu leito de morte enquanto todo o seu corpo vai sendo destruído pouco a pouco. 
5.12 Então você dirá: — Como eu tinha raiva de conselhos! Nunca aceitei conselhos de ninguém. 
5.13 Não ouvi os meus mestres, nem dei atenção a eles 
5.14 e quase caí na desgraça diante de todos. 
5.15 Seja fiel à sua mulher ( ao seu marido) e dê o seu amor somente a ela.  ** grifo meu
6.26 Qualquer homem (mulher)  pode ter uma prostituta por pouco dinheiro, mas o adultério custará a ele a sua própria vida. ** grifo meu


6.32 No entanto o homem (mulher)que comete adultério não tem juízo; ele está se destruindo a si mesmo. ** grifo meu

22.14 O adultério é uma armadilha onde caem as pessoas que o SENHOR detesta.

30.20 Uma esposa (esposo)infiel age assim: comete adultério, toma um banho e depois diz: “Não fiz nada de errado!

Por hora aviso  visitantes anônimos deste blogue, parem de perder tempo me mandando convites mensagens montadas para tentar destruir uma familia, porque o que Deus uniu não é você serviçal do diabo que vai destruir ao invés de pertencer da classe de vagabundos anônimos sustentados pelos pais  vá procura um trabalho para fazer se a cabeça ta desocupada arruma uma enxada e vai carpir uma terra é um ótimo exercício para o corpo e para a mente trabalhar nas bençãos do criador.
E ... não tenho nada a esconder tudo que é fora do normal mostro imediatamenente ao meu marido porque afinal quem não deve não teme. Quem confia não coloca a mão no fogo- eu coloco o corpo inteiro porque não existe amor sem confiança, não existe relação na dúvida ou você tem o que Deus moldou e te presenteou ou você se entregou aos prazeres e ai sim poderá ter com o que se preocupar.  (Quer que eu desenhe??)

Glória a Deus pela nossa vida , Glória a Deus pelos invejosos isto tudo nos fortalece porque reafirma o compromisso que fomos unidos por Deus e a raiva que os demônios tem disto não me faz tremer de medo e sim dar muitas risas, kkkkkkkkkkk
Paz  benção queridos amigos e leitores 


21 comentários:

  1. Parabéns, não sei quem você é mas chorei lendo seu texto fui vítima destas coisas e tive meu casamento de 30 anos abalado, hoje faço terapia escondido pois a igreja também não ficou do meu lado cai, numa armadilha de aconselhar uma jovem e esta pessoa distorceu tudo, adulterou dados e ainda enviou várias mensagens para minha esposa.
    Sou pastor e estou em dificuldades, por que sinto muita vergonha de ter caido numa cilada diabólica, não conheço a pessoa, mas parece que ela sabe tudo sobre mim.
    E minha esposa por ficar tão desesperada se abriu com uma obreira que se encarregou de colocar fogo na pólvora.
    É muito triste por muitas vezes penso em suícidio por que estou sendo acusado de algo que nao fiz.
    Seu texto acalmou meu coração e de certa forma me fez pensar que isto tudo é inevitavelmente armadilha do demônio que coloca obstáculos cada vez mais fortes para dar risadas do fracasso dos homens de Deus.
    Mesmo minha sem apoio da igreja continuo tendo apoio profissional e sei que meu redentor vive, e tenho plena convicção que o que Deus juntou demônio nem um seja na forma humana ou não tem capacidade para destruir.
    Tenha um excelente dia
    Pr. Deilson - Minas Gerais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai dar tudo certo irmão Deilson, não pare sua terapia, e quem sabe sua esposa também precise não por falta de confiança mas por precisar entender e desabafar com a pessoa certa sobre esta maldade diabólica.
      Fica na paz dará tudo certo porque nosso redentor vive!
      Abençoada semana,
      Bella Dourado

      Excluir
    2. Meu amigo e irmão em cristo fica voçe sabendo que isso ja aconteceu antes com muitos outros cristaos no mundo, e também com Jose do egito, mas Deus os livrou da prisão porque ele era inocente e com voçe também nao sera diferente Deus julgara a sua causa e vai te tirar dessa prisão diabolica. confia no teu Deus e ele te exaltara a sua cabeça.

      Excluir
  2. Missionária sempre acompanho seus textos nunca me atrevi a ecreever, mas por hora as lágrimas tomam meu rosto pois sei bem do que estas falado.
    Tive uma pessoa que convivia conosco e jogou sua teia dentro da minha casa em cima do meu marido, ele já se ajoelhou dizendo que nunca teve nada que ama nossa casa nossos filhos, mas amarguei a vergonha, o medo a vontade de morrer por muitos meses, sentia a perseguição na pele pois parecia que todos que me olhavam diziam lá vai ela a traída, a boba que cuida da casa, que leva os filhios na escola, que leva os exames dele ao médico.
    Cada culto ainda é uma tortura preciso orar muito para entrar com ele na igreja pois parece que toda ela olha para mim com olhos de pena.
    Depois desta pessoa ter se tornado minha amiga tal como a serpente foi de Eva ela se deu o trabalho de fotografar minha casa e começar a postar fotos em rede sentad ano sofá ao lado do meu marido, e eu idiota pensando que era por respeito admiração, até que começaram a me alertar que tai fotos queriam dizer mais, não tenho acesso a perfis, pedi para uma amiga entrar e fiquei pasma com o que vi, pois ali eu nunca apareci as fotos diziam tudo para quem nçao conhece era uma traição escancarada, a ficha não caiu , graças a Deus tive orientação e Deus abriu minhas idéias passando o susto para perceber que era uma armadilha pois meu marido também não tem perfil. Minha tristeza foi perceber como o ser humano é baixo pois a causadora que se presta a servir ao maligno não passa de uma linda moça com ares angelicais, mas por dentro é sepulcro caiado.
    Admirei você mais ainda quando disse que não coloca a mão no fogo por seu marido coloca o corpo inteiro, isto demonstra a confiança em Deus sabendo que nada ele permitira que separe um casal ungido que Ele preparou.
    Continue não pare você não é vaso preparado é muito mais você é a for que é regada pelo criador para dar esclarecimento a todos nós.
    Bjos no seu coração serva abençoada.
    Com carinho,
    Maria Clara Freitas - SP - IURD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga Maria Clara da IURD, quem chorou ui eu ao ler isto porque imagino o peso das correntes da vergonha colocada sobre você a cada vez que olha par ao lado ...
      Mas creia na fidelidade do seu coração, entrega todas as aflições ao Senhor e deixa que ele toma providência , com meu marido aprendi a oração radical, e ela sempre recolho diante do extremo pedindo que Ele tome uma providência mesmo que seja banir do caminho para sempre os mal feitores, todos erramos, todos mas não tem como negar que a família caiu numa banalização que que tem é alvo de invejas, insinuações, comentários, e agora com o avanço da tecnologia a teia vai mais longe e quem nçao se cuida cai no laço do passarinheiro.
      Deus é com vocês, e se quiser uma opinião mesmo sendo casais pastoral, feche sua porta de sua casa, aprenda a consagra-la a Deus e peça a Ele que só permita entrar quem mal algum tiver no coração, talvez ela fique vazia só com a família, mas tera a maior presença de todas o Espírito Santo em todos os lugares.
      Siga em frente não se aflija pois as serpentes costumam morrer não por predadores, mas secas, esturricadas e assim será.
      Bora Serva, esta semana Deus conta com vocês e milagres serão realizados em nome de Jesus !
      Bjs no coração

      Excluir
  3. Bom dia querida,fiquei estarrecida com o ataque que voces sofreram,fico tranquila pois sei que voces confiam em Deus,e tudo podemos nele pois é Dele que recebemos todas as coisas e é Ele quem mantém tudo sob o seu controle!!!Um grande abraço e a certeza de que nosso Pai é fiel e cuida tão bem de cada um de seus filhos bjs
    Raquel Bennatti - Marilia

    ResponderExcluir
  4. Bella, seu post em nada me admira... A fidelidade caiu em desuso, amiga. O mundo está de pernas pro ar, foram-se os valores... Há muito que a condição de ‘estar comprometido com alguém’ deixou de ser empecilho para investidas. Com a chegada da internet, então, tudo ficou tão fácil, não? Qualquer um pode esconder-se atrás de um perfil falso, mas nem todos se dão ao trabalho, querem mesmo mostrar os seus feitos, como um troféu, conforme vc cita. Os poucos fiéis que restaram, os que respeitam um compromisso, são confundidos, e travam uma luta árdua para manterem-se íntegros.

    Certa vez, conversando com uma amiga, perguntei se ela tinha Facebook. A resposta dela me surpreendeu. Ela disse: “Não tenho. Redes sociais não é lugar para um cristão”. Agora, lendo seu post, pude entender a decisão dela de manter-se afastada... É para se proteger.

    Espero que tudo se resolva da melhor forma... E que vc supere mais essa! E não se preocupe tanto em provar nada a ninguém, vc não precisa!

    Bjos querida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sueli você é uma vítima a muito tempo, já conversávamos sobre isto e isto só tem um nome inveja, inveja do seu talento da sua fineza , da sua família e deste Jesus que você proclama e de quebra da sua famllia afinal você é uma lady brasileiríssima.
      bjs no core amo-te

      Excluir
  5. Você tem razão em todas as suas palavras Raquel, foi estarrecedor , amedrontador você ter a a impressão de que sua casa foi invadida.
    Mas Deus esta no controle e ai daquele que tentar tocar num ungido e acabar com a sua reputação, esta nas mãos do Deus Vivo, seja ele Diabo espiritual ou materializado de boto-cor-de -rosa ou pomba gira, mulambenta.

    ResponderExcluir
  6. Bellinha, sempre leio seu espaço queria muito te conhecer admiro a sua coragem, você é lutadora, desbravadora, mete a cara solta o verbo, não se esconde nem na alegria nem na dor isto é ser uma pessoa de caráter moldada no coração de Deus.
    Quantas vezes te escrevo pedindo oração, sabes que por causa do meu trabalho te sigo em segredo pois meu trabalho não permite exposição.
    Você não é a primeira vitima da internet e não será a última tenho pessoa próxima da familia que ainda continua em tratamento por causa que alguém criou um destes perfis falsos numa rede e acabou com a reputação dela, ela sente muita vergonha.
    Mas você é guerreira entregou nas mãos do todo poderoso e ainda publicou sem esconder , o que demonstra firmeza e perfil vencedor.
    obrigado por ser minha amiga , obrigada por tantos conselhos.
    Que Teu Deus que agora é meu Deus também - esteja sempre a tua frente presente na tua vida e com anjos na tua casa.
    Um grande beijo de amizade da tua Amiga "Lala"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Lala" não se preocupe conheço sua história , seu valoroso trabalho e será assim amigas ,, e como tal sigilo faz parte .
      Que Deus derrame da sua graça e você vá subindo cada vez mais.
      Obrigada amiga pelo carinho, hoje recebi um e-mail de uma amiga que numa certa ocasião questionou outra pelo fato de não ter facebook e teve a seguinte resposta " Facebook não é lugar de cristão", confesso que hoje eu concordo plenamente com a resposta.
      Fica na paz.
      bjs

      Excluir
  7. Que horror! Vigio sempre meus filhos, todos os computadores contém programas espião leio tudo que eles escrevem o que vêem o que recebem, e não me arrependo não existe lei nem uma que vai dizer como devo cuidar da minha casa. Isto é resultado de pais ausentes , educação precária , eu como psicóloga vejo isto no consultório ninguém tem mais pulso e entes de certas novelas começarem as crianças já sabem os resumos e os pais "bobos" acham que os filhos são muito inteligentes enquanto se abastecem do que não presta e já vão se moldando para a prostituição e sem dó ouço relato tanto de meninos quanto meninas que destroem famílias com articulação de profissionais em crueldade por pura diversão são estes que não existam em matar moradores de rua, apedrejarem vidraças e mais tarde saqueadores por todo lado sem falar no uso desenfreado do corpo do outro sem pensar no rastro de sangue. Não sou evangélica sou católica, mas a única certeza que tenho é que o diabo sempre esta presente com laço armado diante dos que amam e servem a Deus. Deus te dê coragem para ir em frente assim como Madre Tereza, siga, prossiga pois teu galardão receberá das mãos do nosso pai. Deus seja Convosco Ministra de Eucaristia Ana Carla Hertz - Fazenda da Esperança os - Vila da Esperançacriar um blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você esta correta na sua familia, antes vc espionar, dar uns castigos do que visitar num presidio ou prostíbulo, parabéns!

      Excluir
  8. Diabólico isso estes dias minha filha de 15 anos estava com um namorado na rede, eu mandei instalar um rastreador porque ela não me contava nada e descobri que o cara podia ser avó dela ele tem 61 anos o salafrário já denunciei no disk 100 e também mandei o computador para perícia.
    O contrário também existe, meninas e meninos se metendo só para zoar e destruindo familias o diabo esta solto na terra fazendo morada em todos os lugares.
    Boa Noite - Lola - Costa Rica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É lola ele não é onipresente mas as pessoas desde cedo se prostituem emprestando o corpo para ele fazer morada. Espero que sua estadia aqui no Brasil seja tranquila ao menos aqui encontrou o disk 100 funcionando e pelo que sei eles estão fazendo um excelente trabalho.
      Deus te abençoe que volte linda e Feliz para costa rica com sua filha em breve.

      Excluir
  9. Bellinha minha llinda vim aqui para te dizer tô com você orando e é por ai mesmo confiar sempre, quem ama confia e como nas festas juninas colocar a mão no fogo é para os fracos que querem proteger o resto o correto é o corpo inteiro quando se te certeza. Que bom ver casais que confiam um no outro e que o capiroto pode até tentar mas sai com as patas quebradas;
    bjs Clarice - "Ainda a procura de um amor que me faça passar pelas brasas sem me queimar"

    ResponderExcluir
  10. Clarice sua fofa!!!
    Realmente eu caminho em cima das brasas porque confio, e minha confiança vem da minha índole mesmo se eu não sou capaz de fazer nada que venha envergonhar o meu marido porque ele iria fazer? Não aprendi assim, e serei eternamente assim e o marido que Deus me deu foi moldado para mim da mesma forma eu como mulher pertenço a ele e nada nem ninguém com ofertas e fofocas vai minar isto, nosso compromisso é precioso.
    Obrigada e abençoada noite. bj

    ResponderExcluir
  11. Paz seja convosco missionária.
    Senti um alivio e me revi em cada palavra destra trama infernal que descreveste.
    No ano passado iria me casar eu e minha noiva tínhamos conta no face, tudo certo tudo bem, até que ela pediu para que não postasse fotos juntos, ou seja eu não colocaria as fotos nossas só minhas, num repente ela rompeu dois meses antes do enlace, fiquei atônito com casa arrumada , móveis comprado e coração em chamas, ela mudou-se e eu fui atrás dos parentes dela para saber o que aconteceu.
    Conseguimos nos reencontrar e ela mostrou-me uma caixa cheia de cartas que vinha recebendo, e conversar gravadas no face com mulheres que nunca conversei, tudo tão cruél que num desses diálogos "eu" supostamente dizia que a abandonaria no altar como prova de amor a esta outra meretriz.
    Hoje estamos separados, eu a amo, mas ela tem medo, chora, vive em depressão, esta muito magra e sinto nos olhos dela que me culpa , mas eu não fiz nada.
    Eu afastei-me da igreja, afastei-me de tudo e não estou mais disposto a nada nem a provar meu amor por ela pois ela desconfiou de mim, guardou em silêncio uma caixa de veneno . De certa forma até agora o diabo venceu, e eu não sei o que fazer pois quando contei a familia minha mãe e minha irmã ficaram do meu lado a igreja se calou e não interviu me sinto também no fundo do poço. Como as pessoas podem se prestar a trabalhar para o demônio ao invés de viver como Jesus Viveu.
    Hoje vivo meu deserto e dói muito e minha noiva parece que esta soterrada no deserto eu temo pela saúde mental dela, mesmo não tendo culpa não tendo feito nada se ela enlouquecer todos irão me culpar pra sempre.
    Desculpe pelo desabafo
    Almir - um servo sem ter a quem servir

    ResponderExcluir
  12. Quanta tristeza nestes relatos acima, o diabo esta sarandeando no meio do povo e muitos se prestam a ele, servindo de todas as formas , mas confesso que esta novidade virtual me assustou.
    Fiquem na paz e lembrem-se Jesus Venceu a morte, nós podemos vencer o mundo sem nos corromper.
    Márcia - IURD

    ResponderExcluir
  13. Almir, que a o discernimento esteja com vocês, além do poder da oração creio que sua noiva precisa de tratamento clinico para recuperar-se do trauma, e você também porque não?
    No mais... Só Jesus na causa e coragem para não ficar dizendo sempre que esta tudo bem quando as pessoas nos atingem propositalmente temos que reagir porque a maior arma do covarde é o silêncio do agredido.
    Que Deus te abençoe e saiba que Ele não te desamparou apenas esta trabalhando...
    Tenha um excelente dia!

    ResponderExcluir
  14. hola visitándoles nuevamente de El Salvador, bendiciones.
    mi blog www.creeenjesusyserassalvo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Este blogue é particular.
Obrigada por ter chegado até aqui.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...