domingo, 8 de junho de 2014

As pedras do caminho...

2 Coríntios 1.4   Ele nos auxilia em todas as nossas aflições para podermos ajudar os que têm as mesmas aflições que nós temos. E nós damos aos outros a mesma ajuda que recebemos de Deus.

"E agora, olhando para trás, vejo que até mesmo aquelas pedras que surgiram no caminho são compreensíveis. Não, elas não estavam lá a fim de me fazer parar. Foram colocadas de maneira estratégica por Ti mesmo. Lembro-me agora das tantas perguntas que fiz e das respostas que nunca vieram. Ah meu Senhor, agora não precisa dizer mais nada. " (Extraído da página  http://www.soldadodapaz.com.br/)

Lendo este texto acima eu confirmei o que sinto, o que me dá a certeza de que tudo que acontece para retardar nossos planos é obra de Deus, afinal cada coisa no seu lugar, cada momento no seu segundo a ser vivido e só não enfrenta dificuldades os covardes, porque dificuldades servem para nos fortalecer.


As dificuldades que apresentam-se na nossa vida eu as comparo a um treino de atletismo ou uma luta contra ao sedentarismo, caminhar, exercitar o corpo para uma melhor saúde exige esforço e dor , a musculatura sofre, mas sofre para que possa tornar-se rígida e flexível a ponto de cada vez mais superar obstáculos e chegar ao final do caminho pretendido, objetivo alcançado e para os ávidos ainda assim ultrapassar a linha e perceber que ainda há muito horizonte a desbravar.


Que Deus abençoe a todos amigos e leitores e não esmoreçam pois as dificuldades servem para nos tornar vencedores, estrategistas, ou covardes, nós temos a livre escolha de "como" utilizar "o que" fazer com as pedras do caminho.


Abençoada semana a todos, 

Missionária Bella Dourado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blogue é particular.
Obrigada por ter chegado até aqui.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...