quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Sobre não impedir a luz que há em nós!


A Mulher de Fé já teve medo de terminar só. Por muitas vezes se sentiu insegura, pensou que estava atrapalhando a vida de outras pessoas e por mais que recebesse carinho e palavras de conforto, seu coração permanecia inseguro e cheio de dúvidas. “Não mereço ninguém”, dizia para sua alma. “Sou incapaz de fazer qualquer pessoa feliz”. Depois de caminhar pelo quintal, sentir o vento em seu rosto decaído e de fazer mil perguntas para si mesma, sua alma finalmente fala. “Você não precisa fazer nenhum esforço. Seja você mesma, permita-se iluminar o caminho por onde passa. Não impeça seus raios de luz, eles não naturais. Há coisas que você não precisa provocar. Apenas não as impeça”. Neste momento a Mulher de Fé sente que sua alma fica em paz. A partir de agora irá permitir que sua luz brilhe sem empecilhos. 

Este texto é do autoria do meu amigo Thiago Mendes, você poderá conferir outras preciosidades neste endereço http://www.soldadodapaz.com.br/

Hoje mais do que ontem eu sou a mulher de fé:  - Estou em paz, e com a decisão tomada que minha luz não deixará mais ofuscar-se para não "sombrear" o alheio.

Cada um traz consigo dons, sonhos, desejos, valores e os meus estão latentes dentro do meu ser, simplesmente feliz porque até aqui o Senhor me cuida e me fortalece e daqui para frente também eu posso sentir, sem profecias, apenas orando, perguntando, questionando e obtendo respostas.

Salmos:
5.11   Mas os que buscam abrigo em ti ficarão contentes e sempre cantarão de alegria porque tu os defendes. Os que te amam encontram a felicidade em ti.
16.11   Tu me mostras o caminho que leva à vida. A tua presença me enche de alegria e me traz felicidade para sempre.

A todos um abençoado dia.

Com alegria Bella Dourado

Um comentário:

  1. Oi Bella!
    Que saudades... fazia tempo que a gente não se comunicava.
    Gostei muito do texto. Me fez recordar uma fase que passei.
    Que alegria ter um Deus tão maravilhoso nos nossos corações.
    Beijos Bella e que tenhas um abençoado final de semana ao lado dos teus queridos.

    ResponderExcluir

Este blogue é particular.
Obrigada por ter chegado até aqui.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...