segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Parir é fácil - Ficar em cima do muro é cômodo - Dar liberdade para ter liberdade é perfeito - Orar dia e noite é ser mãe.

Esta é uma historia real um testemunho.
Certa vez ainda neste ano Deus me mostrou uma pessoa em desespero, pensei e continuei, Deus me mostrou novamente e me ordenou a ofertar alguns presentes onde continham mensagens audíves e alegres da sua graça e poder.
 
Chegando a esta casa eu vi com olhos que não são os meus uma imagem parecida com a ilustrada aqui, uma vida acorretanda, por todo tipo de imundícia de feitiçaria, que cada dia se afundava mais, e o final de tudo isto seria a morte física, já que o espiritual estava esvaindo-se aos poucos.
 
Não havia muito a fazer a situação era delicada de mais aos olhos e sensações humanas, então sentamos, conversamos, falei do grande amor de Deus pela sua vida e ofertei algumas canções. Para minha surpresa esta moça puxou de uma Bíblia e com lágrimas nos olhos me disse foi minha mãe quem me deu.
 
Contou-me um pouco de sua historia pregressa que nada de vergonhoso havia, oramos, choramos, louvamos e eu disse a cada vez que se sentir espiada, atacada, ajoelhe-se e ore aonde estiver. Segundo ela assim o fez por muitas vezes.
 
O inimigo que não dorme, conseguiu ludibriar a moça  e ela passou a carregar as correntes de novo, mas com um diferencial começou a em secreto voltar-se para Deus com fé que Ele ia tomar providência.
 
Neste meio tempo, eu tive problema de saúde e precisei de tratamento, fui para uma cidade onde ia a uma igreja que recebia de Deus algo especial que só eu via e sentia, descia toda vez que eu ali adentrava luzes coloridas sobre mim que me aqueciam. Mas meu desejo era visitar uma outra da mesma denominação, mas Deus ordenava que era ali que permanecesse até sua ordem.
 
O dia chegou, fui visitar o templo que queria, visitar por curiosidade humana, foi uma viagem bem estressante, congestionamento , a recepção não foi agradável, mas eu estava firme na minha curiosidade.
Num determinado momento fui para frente orar, e não lembro de muita coisa, apenas lembro que quando estava ali, tinha outra pessoa noutro lugar na mesma sintonia clamando por socorro, por cuidado a outra pessoa e parece que estas preces se uniam numa grande nuvem.
 
Quando acabou lembrei da pessoa acorrentada e Deus me disse que cadeias haviam sido quebradas que naquele momento correntes haviam sido liquidadas.
Sinceramente, achei que fosse emocionalismo da minha parte.
 
Passou-se alguns dias e descobri que esta mãe que orava, criou coragem e foi ao encontro da filha, como o maligno não brinca em serviço, usou de várias artimanhas para que a mesma não fosse localizada, mas aquela mãe estava determinada a encontrar sua cria e a encontrou.
 
No desenrolar da historia, a moça esta liberta literalmente das cadeias do inferno que a prendiam e a aniquilivam.
 
Eu dou Graças a meu Deus pela dádiva de ter sido merecedora da confiança, de administrar uma situação e ser usada por Ele, para que sem conhecer esta mulher estivesse na mesma vibração que Ela, na mesma sintonia , no mesmo clamor pela mesma vida.
 
Eu sem Deus nada sou! Tudo é pela graça, Ele usa-me quando quer a ora que quer para quais propósitos forem, as vezes oro muito em silêncio outras vezes brigo muito com Deus, e Ele também nossos diálogos são intensos quando brigo as veze Ele não me puxa as orelhas, mas me puxa a consciência , por outras sinto a brisa suave que sinto como uma concordância de minhas discordâncias.
 
Hoje sei que as duas estão em comunhão com Deus, não interessa o ministério, mas conversei muito com a moça e ela me disse que esta tão feliz de ter retornado a casa de Deus, que entendeu tudo o que conversamos no passado que todo sofrimento era para que ela pudesse descobrir a face de Deus, o seu amor infinito e volta-se para a casa de oração.
 
Sinto-me muito feliz, por ter cumprido um dever cristão, feliz também por ter cumprido um dever moral de me mexer e fazer algo mesmo contrario as convenções que se calam.
 
O agir de Deus é lindo na vida de quem é fiél!
 
Por hoje a única coisa que desejo e deixar a ela esta canção:

 
Você Tem Valor        

Armando Filho

Quero que valorize o que você tem,
Você é um ser, você é alguém
Tão importante para Deus
Nada de fica sofrendo angústia e dor
Neste seu complexo inferior
Dizendo Às vezes que não é ninguém

Eu venho falar do valor que você tem
Eu venho falar do valor que você tem

Ele está em você
O Espírito Santo se move em você
Até com gemidos
Inexprimíveis
Inexprimíveis
Daí você pode então perceber
Que pra Ele há algo importante em você
Por isso levante e cante
Exalte ao Senhor

Você tem valor
O Espírito Santo se move em você
Você tem valor
O Espírito Santo se move em você
Você tem valor

 
Aqui esta a diferença que menciono no titulo esta mulher poderia apenas ter parido, ter ficado em cima do muro com as decisões da filha, ter concedido a liberdade total pois assim poderia fazer de sua vida o que também bem entendesse, mas ela preferiu ser mãe - guardou na alma todos os sentimentos e em todos os dias lembrou da filha entrou num clamor por ela e o Senhor atendeu.
 
Como seria abençoado se as mães fossem como esta, fossem exemplo para seus filhos e filhas, exemplos de fé, exemplos de conduta moral, exemplos de errar e corrigir erros, exemplos de como manter-se fiel a Deus.
 

Glória  somente a Deus!

Miss. Bella Dourado - Serva de Deus em oração, mas somente um ser humano em construção.
 

Um comentário:

  1. Buenos noches¡¡ Bella

    Te deseo una FELIZ NAVIDAD

    Un abrazo en la distancia pero cercanía de los corazones.

    - “Celebrar la Navidad nos convierte en mejores personas pues nos demuestra que al compartir con los demás recibimos mucha felicidad.”

    ResponderExcluir

Este blogue é particular.
Obrigada por ter chegado até aqui.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...