segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

A maior tragédia é a ignorância!

Provérbios 11.18 Os maus não ganham nada com a sua maldade, mas quem faz o que é direito na certa será recompensado.

Diante de tantos absurdos escritos, publicados e proclamados nas redes sociais após a tragédia aqui no Rio Grande do Sul eu como cidadã, gaúcha e pretendente a conquistar um lugar ao sol (no céu), deixo claro a indignação contra estes desocupados, e ocupados a se alegrar com a desgraça alheia.

Vocês que tem suas teorias prontas sobre tragédias eu digo:
- Valeu!
- Mostrem sua face diante de Deus, afinal o seu coração perverso Ele já conhece.

Não compactuo, não faço parte deste povo cheio de ódio e ganância.

Sou cristã, sou evangélica por confissão, mas antes de qualquer coisa sou filha de Deus, sou humana.

Que Ele sempre me abra os olhos e faça pulsar meu coração que a repulsa se faça presente na minha vida diante de um banquete dos escarnecedores. Que Ele tenha misericórdia de suas almas.

Que a justiça seja feita contra os culpados da tragédia, que a Justica de homens e de Deus aconteça na vida de todos os irresponsáveis que semeam boatos, piadas, conceitos "podres", teorias malditas sobre o que aconteceu.

Que Deus desça suas bençãos, seus bálsamos sobre todos os profissionais de saúde , dos bombeiros, do exército, anônimos, voluntários, padres, freiras, pastores, obreiros em geral que estão presente tratando de lavar as feridas cuidar das cicatrizes dos feridos, dos internados, dos sobreviventes das inumeras familias marcadas com a tragédia.
Que Jesus se faça presente na vida de cada um destes heróis que enfrentaram o fogo, a dor, que viajam milhas com um único objetivo ajudar, sarar .

Paz!

Miss. Bella Dourado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blogue é particular.
Obrigada por ter chegado até aqui.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...