terça-feira, 17 de abril de 2012

Solução para HOTMAIL bloqueado!

Caríssimos leitores, devido a grande onda de vírus as contas do hotmail estão sendo bloqueadas.
Aqui vai a solução para desbloqueio em várias situações que criam um transtorno imensurável a nós usuários.

Meu marido ficou sem a conta a mais de semana e hoje consegui um "gênio" que postou a resposta num forum .

Compartilho com vocês desejo que tenham sucesso.

PARA FACILITAR SUGIRO QUE FAÇAM A IMPRESSÃO DOS PASSOS ABAIXO PARA PODER SEGUIR NA RECUPERAÇÃO DA CONTA.

Entra no www.hotmail.com.br
clica em " nao consegue acessar sua conta?"
coloca esqueci minha senha
e redefinir sua senha
::
coloca o email a ser recuperado  e a imagem  e avança

bom nessa parte podem existir 3 opçoes..

no meu caso eu nao tinha essas 3 opçoes..



1ª opçao - se souber o email alternativo .. envia o codigo para o email alternativo.. abre o email e verifica. pronto.. ta liberado.

2 ª opção - se voce tiver a opção do telefone é so colocar o telefone e receber o codigo de verificação e continua..essa é a mais facil..

3ª opção - essa eh pra pessoas que nao tinha nada .. que nem eu..nao sabia email alterenativo.. nem tinha numero cadastrado..
marca o atendimento ao cliente ou nem uma destas opções serve

coloca novamente o email a ser recuperado e um emial para vc receber a mensagem (um email alternativo)..(um questionario que vc responde as peguntas que sabe).. pronto .. vc modifica sua senha e responde esse questionario.. ai tenta logar seu email..
bom eu conseguir assim..
espero ter ajudado.. abraços a todos.



Estas dicas foram descobertas num fórum pelo usuário raisousa

47 comentários:

  1. na dica no final consta o numero do cartão de crédito, mas eu não uso cartão de crédito, como eu faço dae, isto vale pra dica do hotmail bloqueado

    ResponderExcluir
  2. Olá.
    Na parte do cartão você pula , segue em frente que funciona; eu também não uso cartão.

    Abraços; Miss. Bella Dourado

    ResponderExcluir
  3. olá bellinha tudo na paz?

    Já tive muitos problemas virtuais, mas com o hotmail ainda não tive...e espero continuar não tendo!kkkkk!

    Ainda bem que vc conseguir resolver..no meu caso estou com problemas no blogger...e ainda não foi resolvido.
    Mesmo assim de vez em quando estou dando uma navegadinha nos blogs!

    bjs, paz e boa semana!

    ResponderExcluir
  4. ola boa noite,gostaria desde ja lhes agradecer por ter postado em seu blog essa imensa dica de recuperar HOTMAIL foi de tamanha importaância p/mim isso me ajudou muito ja tinha procurado e ate entrado nesse mesmo procedimento mas nao dava continuidade,graças a vcs consegui recuperar meu HOTMAIL fico muito agradecido mesmo,fiquem com DEUS e continue assim generosos para com o proximo,parabéns há vcs abraços...

    ResponderExcluir
  5. mesmo assim eu fiz tudo oq vc falou mais não cnsegui entrar

    ResponderExcluir
  6. Ryckão hoje para mim o hotmail esta cruél , muito ruím de acesso.
    Bem o que posso te dizer que até agora os que tentaram conseguiram, pode ter dado algum erro sem que você percebesse tente mais algumas vezes, caso ache outra solução compartihe conosco.
    Obrigada e boa sorte.

    ResponderExcluir
  7. Enviei meu celular tem alguns minutos e ainda não recebi o código de acesso. Leva qto tempo?

    ResponderExcluir
  8. Bem o envio de código por telefone as vezes não funciona as vezes nõ chega e outras vezes não dá para entender. O ideal é cadastrr um outro e-mail e informar para que enviem dados de ativação ao invés de telefone , eu fiz assim criei um outro e-mail e o link de ativação foi para ele.
    Boa Sorte.

    ResponderExcluir
  9. ola segui os passo para recuperar meu msn e hotmail e deu certo.
    tive que digitar alguns dados que eram do conteudo de meus emails.
    em questao de minutos ja estava recuperado e funcionando.
    é muito importante que voce lembre das informações que vc colocou quando criou o email
    muito obrigado a vc que postou essas informaçoes.
    pois chamei 2 tecnicos em informatica e nao conseguiram me ajudar.

    ResponderExcluir
  10. bem segui mais ou menos a dica e consegui desbloquear o meu. valeu!!
    zé carlos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Zé Carlos.
      Para seguir as dicas sem esquecer de nadaa tem uma maneira fácil, imprima , selecione apenas as dicas se desejar e mande imprimir seleção, ou copie e cole om elas impressa é mais fácil de seguir os passos.

      Excluir
  11. Olha gente, muito obrigada mesmooooo. muito.... Tenho minha conta desde 2004 e faço tudo com ela..... consegui recuperá-la graças a vc....
    Obrigada Bella...... Valeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz Scriba que tenha conseguido também. É horrível este problema com nossas contas é o mesmo que esquecer o endereço da nossa casa.

      Excluir
  12. Pablo Augusto Palvs comentou:
    Obrigado mesmo, consegui recuperar o meu e-mail dicas muito validas.
    Tenha uma ótima semana.
    Abraços PALVS =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pablo obrigado por compartilhar que teve êxito e se tiver dicas para compartilhar estamos as ordens.
      Abraço

      Excluir
  13. brutal e magnifico esclarecimento resolveu na perfeição meus parabens e muito muito obrigado

    ResponderExcluir
  14. Grato sou pela dica.. consegui desbloquear fazendo esse procedimento ai.. abrigado!!! fiquem com Deus

    ResponderExcluir
  15. obrigada, fico feliz que tenha dado tudo certo.

    ResponderExcluir
  16. vaaaaaaaleu consegui recuperar a minha graças a deus

    ResponderExcluir
  17. Quero agradecer pois consegui recuperar minha conta seguindo o terceiro passo,muito obrigado mesmo.
    Que Deus abençõe!!

    ResponderExcluir
  18. Olá gostaria de agradecer pois dependo do meu msn para trabalhar e simplesmente bloqueou e não tinha geito de voltar, com esses passos eu consegui recuperar meu msn, agradeço vossa dica!!!!

    Que Deus te abençõe

    ResponderExcluir
  19. Valeu a dica. Passei por diversos foruns e ninguém sabia nada. O segredo esta em trocar a senha e preencher o formulário,porque se preencher o formulário sem a troca de senha, não vai.
    Obrigada
    Forte abraço

    ResponderExcluir
  20. Muito Muito Obrigada pela a ajuda... foi preciosa... andava a mais de um mes a tentar recuperar esta conta que era importante...Obrgada

    ResponderExcluir
  21. valeu muitissimo obrigado,as suas dicas foi útil demais e que deus te abençõe cada vez mais. muito obrigado mesmo.

    ResponderExcluir
  22. ola tenteei e nao conseguir tem como vc fazer pra mim ai?e manda p o email da minha prima claudinhaa_ksadaa1965@hotmail.com..o meu é:jd_ddfm@hotmail.com..obg..senha antiga é:999423..faz esee favorzao p mim ai.valeu?

    ResponderExcluir
  23. DJ DD, impossivel eu recuperar para vc, entrei seguindo os passos e quando chegar onde diz que nem uma opção serve você deve marcar ali, logo após tem um questionário que somente vc pode preencher; como vou saber seus dados pessoais que colocou no cadastro??

    Refaça os passos e boa sorte.

    ResponderExcluir
  24. Amigo nao consigo desbloquear minha conta , sempre qd tento acessar diz q tem outra pessoa usando meu email.. e que precisa confirmar se sou eu mesmo, mas o email alternativo eu perdi a senha como faço?

    ResponderExcluir
  25. Entra e segue os passos onde diz que não é você , terás opções e ira preenchendo vai pedir um e-mail alternativo, crie outro antes e depois informe para o código ir.
    Também pode tentar seguir os passos descritos, mas o mais fácil é criar outro e-mail e ir mexendo, lendo até descobrir , sempre tem como recuperar e se você perdeu a senha do alternativo, entra nele e pede para recuperar senha vai preenchendo até conseguir, pode usar os passos decritos também.
    Boa Sorte!

    ResponderExcluir
  26. Isso que é serviço de utilidade pública!
    Parabéns, amiga!
    beijos
    tais

    ResponderExcluir
  27. Querida Tais, obrigada pela visita.
    Utilidade pública na prática, rs,rs é sempre bom.
    E você mandando muitíssimo bem em suas crônicas, "Porto das Crônicas" Blog muito bom de ler.
    Bjos de sua fã.

    ResponderExcluir
  28. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  29. OI, no meu caso ja fiz 3 vezes e não consegui, ja tentei outras maneiras mais não consegui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sugiro que refaça mais uma vez com bastante calma, mas primeiramente abra um novo e-mail para receber o código, mexeram nesta semana, mas eu consegui recuperar outra conta faz uma semana de uma sobrinha.

      Boa Sorte!

      Excluir
  30. Estou com minha conta bloqueada e não consigo ativa-la novamente.

    Não tenho celular ou email alternativo para eles mandarem o link de liberação.

    Respondi três vezes o formulário com as informações que lembro (tenho esse email há muitos anos)mas não foi o suficiente para confirmar que eu sou eu.

    Alguma ideia do que mais posso fazer? Acho que vou pro USA resolver isso pessoalmente ; )

    ResponderExcluir
  31. Boa Tarde!
    Tente a opção esqueci minha senha , pra ver o que acontece.

    Entre no site dos fóruns cole o link abaixo no navegador. http://answers.microsoft.com/pt-br/windowslive/forum/hotmail-email/conta-bloqueada/803133ae-64e3-478d-8e71-3903174947dc

    Procure o seu problema dentro do hotmail, se não achar tenha outro e-mail cadastrado , faça a pergunta digitando o e-mail afetado e o que tera resposta. Bem terá que fazer um cadastro.

    Eles demoram mais repondem. Aconselho que faça a pergunta e salve o link da pergunta nos favoritos assim vc abre e atualiza todo dia para ver se tem resposta, não se preocupe porque seus e-mails informados não ficam visiveis, eles apagam .

    Boa Sorte e paciencia para esperar a resposta, se der sorte e pensar com calma poder aencontrar a solução nestes fóruns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Descobri esta resposta para o mesmo seu problema, dê uma analisada:

      "A conta Microsoft em questão está comprometida, portanto bloqueada. Para que possa reaver acesso a sua conta Microsoft, deverá passar pelo processo de validação.

      Para iniciar este processo, por favor, clique aqui e siga os passos:

      -Escolha a opção “Sei minha senha, mas não consigo entrar” e clique em Redefinir minha senha;

      - Em seguida digite a sua conta de e-mail e os caracteres de validação e clique em “Avançar”;

      - Agora escolha a opção, “ Não posso usar nenhuma destas opções”, digite então um endereço de e-mail para contato, clique em “Avançar”e responda ao questionário.



      Para assegurar a privacidade de seus dados, serão feitas questões sobre assuntos de e-mails enviados, nomes de pastas criadas, endereços de e-mail de seus contactos, senhas anteriores, resposta à pergunta secreta, entre outros. Quanto mais informações fornecer, maior será a possibilidade de reaver a sua conta Microsoft.



      Em complemento, aconselhamos ainda a que efetue uma verificação do computador com um anti-vírus antes de trocar a senha, uma vez que é possível que a conta esteja a ser acessada por spyware.



      Qualquer alteração na conta, somente poderá ser feita, uma vez que você consiga reaver acesso.


      Excluir
  32. Olá Bella Dourado, paz !
    Meu hotmail não está entrando; mostra uma tela dizendo que meu e-mail está sendo usado por outra pessoa, eu cliquei em avançar e enviar o código em texto... só que já faz quatro dias e esse texto no meu celular não chegou. Poderia me ajudar o que pode ser??

    Grato, se puder visite meu blog também.
    Ezequiel

    http://www.ezequiel-domingues.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paz Ezzequiel.

      Bem eu não gosto dos códigos pelo celular quase nunca chega certo mesmo. Tente lembrar se vc não tinha outro e-mail relacionado.
      Caso não tenha o primeiro passo é cirar um e depois tentar recuperar enviando o código para o e-mail alternativo.
      Se quizer me mande os dados para que eu possa dar uma analisada para bella2809@hotmail.com

      Boa Sorte!

      Excluir
  33. Olá! Fiz esse procedimento e recebi o email dizendo que dentro de 24h irão entrar em contato comigo. E eles vão me responder mesmo? Preciso urgente recuperar meu email pois preciso dele para fazer a inscrição para o vestibular. Estou desesperada.

    ResponderExcluir
  34. Bem vc vai receber a resposta se é dentro das 24hs eu não sei.

    Se vc precisa do e-mail para o vestibular pode usar outro, se for por causa do ENEM quando abre o sistema deles vc acessa com seus dados e senha e pode alterar o e-mail, pode até tentar rever sua inscrição se for o caso agora e ver se consegue alterar.

    Mas acredito que consegue recuerar sim.

    Tente outras opções como esqueci minha senha, refaça os passos novamente seguindo as dicas do post e dos comentários também.

    Boa Sorte! Volte aqui no seu comentário e clique em responder compartilhando como vai ser resolvido ok!

    Fica na Paz de Jesus.

    ResponderExcluir
  35. Sigam este tutorial: http://4downloads.expressforum.org/t4-tutorial-hotmail-e-messenger-bloqueado-resolvido

    Se tiverem dúvidas deixem uma resposta lá no tópico.

    ResponderExcluir
  36. Oi, me chamo rosaria e eu tb estou com o mesmo problema, ja fiz varias vezes esse processo, quando pedem um email alternativo eu coloco de uma prima e respondo o questionario e eles enviam um email pra ela informando que deu erro, estou desesperada ja tentei de tudo, vc acha que devo fazer um novo email e colocalo como alternativo e tentar a continuar recupera-lo? me ajudem pelo amorr de Deus!!!!!!

    ResponderExcluir
  37. olá rosamaria!
    Deve continuar tentando sim. Você vai conseguir recuperar. Crie um outro e-mail e também adicione numero de um celular.

    Pode demorar um pouquinho mas você ira conseguir.



    bjs você vai conseguir

    ResponderExcluir
  38. Ola fz tdo procedimento ,eles enviaram que dentro 24 hs se eu fosse a titular da conta eles iriam mandar um codigo p desbloqeio ,ms a conta e do meu marido e usamos para trabalhar ,vendas pela internet ,e tds os contatos de clientes,e ircamentos estao nele,e nao lembro quem criou o email,se ey ou,meu filho e se eu nao for a titular d conta nao vou receber o codigo? Cmo vou fzer p recuperar???estamos cm vendas fecgadad e preciso dos dados dos clientes o q fco???qanto tempo eles levam p mandar o codigo p liberar???estou desesperada.me ajude!!!!

    ResponderExcluir
  39. Primeiro Lugar identifique-se, seu nome , made-me um e-mail com os dados do e-mail a ser recuperado e a senha antida e se cadastrou outra também, se tiver face me adicione Bella Dourado.

    Refaça todos os passos como descrito no texto ou siga as dicas de um comentário acima destes se não funcionar, me envie um e-mail se identificando com seus dados. bella2809@hotmail.com, que vou tentar ajudar você.

    ResponderExcluir

Este blogue é particular.
Obrigada por ter chegado até aqui.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...