domingo, 1 de abril de 2012

O tempo é algo de valor imensurável.

Esta imagem tem por chamada " Arrume um tempo"
Êxodo 9.5 O SENHOR designou certo tempo, dizendo: Amanhã, fará o SENHOR isto na terra.
Eclesiastes 3.2  há tempo de nascer e tempo de morrer; tempo de plantar e tempo de arrancar o que se plantou;

Que bom estar aqui hoje neste dia de domingo escrevendo nesta página a você meus leitores e muitos amigos, e outros tantos amigos internautas irmãos de fé .

Agradeço aos e-mails que tenho recebido, o carinho via mensagens do face.

Amigos quero dizer a vocês que como meta de 2012 eu tinha uma em particular após alguns pares de anos; a qual era ter tempo para mim.

Eu estou neste tempo; não que sumisse do mapa ou fosse irresponsável com compromissos assumidos. Precisava de tempo para "arrumar as gavetas " no prático, tempo para repensar e tornar prática algumas decisões de foro íntimo as quais pelas correrias dos dias que viram anos ficam para "mais tarde".

Meu "mais tarde" chegou, independente dos meus compromissos.
Hoje meu foco é ouvir e desfrutar das coisas que Deus tem para mim, minha vida , meu marido e minha casa.

Tenho trabalhado muito no prático, mas dou graças a Deus por todo o trabalho pelas mãos doloridas, corpo cansado, noites de pouco sono devido as mais diversas tarefas que tenho executado. Sou feliz e estou feliz porque graças a Deus eu reconheci o tempo que eu pedi e creio que faço bom uso dele pois dedico a mim, meu marido, nossa casa.
Neste tempo de benção não desperdiço cuidando da vida alheia; estou no meu casulo, rs,rs.

Se posso ajudar e não fico atrapalhada ajudo, caso não posso não atrapalho também.

Estou bem, feliz - feliz ... lendo a palavra hoje percebi como fui má comigo mesma nestes últimos anos; pois o próprio Deus designou um tempo para as coisas que devia fazer.

Também quero dividir com vocês que este tempo de colheita interior e exterior não é solitário somente pois benção vinda de Deus é completa é dobrada, com muita alegria comemoro todos os dias a conquista deste tempo do meu marido.
Meu marido um pastor que vive de sua aposentadoria oriunda de mais de 30 anos de labuta secular, hoje voltou aos bancos universitários e cursa uma faculdade de Engenharia numa intituição federal com classificação pelo ENEM.

Queridos não desistam , tudo tem o seu tempo , mas plantarmos condições para a colheita do nosso tempo é de responsabilidade nossa .

Vou finalizado dizendo a vocês o que todos já sabem " Tudo tem o tempo certo - o tempo de Deus" e que toda "Fase da vida tem sua beleza" e também todas as idades tem "belezas imensuráveis".

Um grande abraço fraternal a todos que me visitam , que o Senhor de todos os Tempos lhes conceda paz, mansidão e sabedoria, fora dos desertos ou na travessia deles.


Miss. Bella Dourado

Um comentário:

  1. Que maravilha...tava sentindo falta das suas meditações!kkk!
    Realmente tudo tem o seu tempo! O negócio é ter paciência para saber esperar e força pra agir quando ele chegar!

    A respeito da imagem esse é o link de onde eu a peguei! É só tu baixa-la clicando o botão direito do mouse em cima dela e selecionar "salvar como..."!

    http://download.ultradownloads.com.br/wallpaper/270100_Papel-de-Parede-O-diabo-e-Jesus_800x600.jpg

    bjs e muita paz!

    OBS: A respeito do banner do seu esposo eu não esqueci...brevemente farei!kkkk!

    ResponderExcluir

Este blogue é particular.
Obrigada por ter chegado até aqui.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...