terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Os Sinais, o destino e eu!

"Aprendi que é impossível viver apenas tentando ser, é preciso me tornar, e assim me tomar de decisões pela vida. Aprendi que é impossível amar pela metade. Ou se ama ou apenas se enganam. Aprendi que é possível ser simpático quando se quer. E que a vida é feita de etapas, não podemos simplesmente as pular. As etapas são essenciais na vida de qualquer pessoa, ninguém nasce falando, ninguém nasce médico ou advogado, são etapas, as valorize, pois elas te representaram por toda sua vida. Também aprendi que a simpatia com esforço pode atrair e também conquistar, isso pode tornar o seu caminho em caminho, sua vida em vida, descobertas gloriosas podem surgir; de amigo a amor, de um simples “gosto de você” à um “não quero jamais te perder”. Simpatia é um sinal! Sim. Sinais nos rodeiam por todas as partes, quando sair de casa preste atenção neles, só quem é atencioso o suficiente pode vê-los. O destino é uma conseqüência de como nos lidamos com o que sentimos, isso nos relacionará com nosso futuro. A vida conspira para o que é bom, por isso não faça que ela tenha um papel contrario a isso, ela é apaixonada para os apaixonados, feliz aos felizes, doce aos doces, mas ela também pode ser perversa aos perversos, duvidosa aos duvidosos, tribulada aos tribulados e cansativa aos cansados. As vezes a felicidade e outros "bens-da-vida" emitem “SINAIS”, eles podem estar atrás de você, ou mesmo na sua frente ou mesmo estar a seu lado, pergunte sempre que papel eles tem exercido em você! Dirija sua força ao que lhe faz bem verá que é possível fazer de simples sinais, caminhos eternos e seguros, de fazer das coisas mais simples o motivo que nos move para a vida. Alguns até os sentem, mas ignoram, acredite, tudo será insignificante ao que se diz insignificante, tudo será sem razão ao sem causa. Os sinais não param porque você parou... acredite neles, e, pare de perder oportunidades".

Eduardo Mendes
Queridos amigos hoje me deparei com este texto escrito por Eduardo Mendes, comecei a ler e as letras foram ajuntando-se e transformando-se em som agradável aos meus ouvidos; li  e viajei neste texto anexando mentalmente a canção do Renato Teixeira tocada e cantada por Almir Sater.
 Parece irracional coisas diferentes; mas para mim a beleza de ambos trabalhos é indiscritivel pois ambos transmitem a mensagem com clareza, falam ao coração e emocionam.
Espero que tenham apreciado o texto e os convido a visitar o site onde tem outras mensagens muito bonitas bem como muitos textos interessantes e uma rádio perfeitamente audível para quem tem problemas com internet lenta. Confiram!
Feliz e abençoado 2012 a todos os visitantes e amigos do blog.
Eu creio no hoje, no amanhã porque eu Sinto que meu Redentor Vive!
Bella Dourado.

9 comentários:

  1. EU NÃO TENHO RELIGIÃO E NEM SOU CRISTÃO SOU SERVO DO CRIADOR DO UNIVESSO E CRIO NO SEU FILHO UNIGENITO DO PAI DAS LUZES,NÃO SOU CRISTÃO POIS MESERAVEL HOMEM QUE SOU EU QUE QUANDO QUERO FASER O BEM NÃO FAÇO MAS O MAL QUE NÃO QUERO FASER ISSO FAÇO QUEM PODERA ME LICRA DA MORTE O O ETERNO CRIADOR DO UNIVERSSO

    ResponderExcluir
  2. OI bella vou destacar essa parte: Alguns até os sentem, mas ignoram, acredite, tudo será insignificante ao que se diz insignificante, tudo será sem razão ao sem causa. Os sinais não param porque você parou... acredite neles, e, pare de perder oportunidades".

    Que possamos saber ver e aproveitar as oportunidades!

    te desejo uma boa tarde

    ResponderExcluir
  3. As vezes esperamos mto de Deus e não queremos ver que Ele está agindo mesmo no silêncio.

    Esperar, tbm é ver uma chance, pq esperar aquilo que nao vemos é Fé!


    Bjs missionária...seu blog é lindo!

    Susy Hart

    ResponderExcluir
  4. Bellinha,

    muito bom o texto; poético, mas com dicas práticas para se ter uma vida mais leve, menos carregada de ansiedades.

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá Bellinha! E aí como tu tá menina!
    Saudades de vc!kkkkkk!

    Adorei o post...não dá pra pular nada e se não formos perseverantes jamais conseguiremos alcançar os nossos objetivos! As vezes a luta é muito grande, mas com Jesus a gente ganha forças pra continuar!

    Queria te avisar que "num guentei" o facebook...deletei!kkkkk! Não adinata que não me acostumei com facebook!kkkk! Tentei, mas não gosto, não tem jeito!kkkkk!

    Beijão pra ti, pro pastor e feliz 2012! que venham muitas realizações pra vcs dois!kkkk!

    ResponderExcluir
  6. Amém, enquanto lia me lembrei de Eclesiastes 3, onde somos alertados que pra tudo tem um tempo determinado ... Deus é aquele nos adapta ao tempo.

    Bom texto!
    Deus te abençoe e te fortaleça a cada dia.
    Um forte abraço!

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga, passando pra desejar uma semana abençoada...bjsss

    Tem post novo no meu blog, passa lá.
    Susy Hart
    http://susyhart.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Olá querida, meu nome é Salviano Adão do blog; A única verdade em sua própria bíblia. O motivo do meu contato é porque gostaria de fazer uma parceria em nome de Jesus, já postei o blog da querida em minha lista de blog, passa lá depois para dar uma conferida, e gostaria que você também postasse o meu blog em seu blog, mas essa parceria é só se quiser.
    Que Deus abençoe e aguardo o seu contato.

    ResponderExcluir
  9. Olá Bella! Percebo facilmente que além de Bella és muito sábia. Bela reflexão. Espero um dia ter um pouquinho da sua sabedoria. Bjs. Deus continue te abençoando.

    ResponderExcluir

Este blogue é particular.
Obrigada por ter chegado até aqui.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...