sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Aparências...


Brilho enganador é o nome desta imagem. Parece Jóia
verdadeira lapidada mas é uma bijuteria é falsa!
1 Samuel 16.7 Mas o SENHOR disse: — Não se impressione com a aparência nem com a altura deste homem. Eu o rejeitei porque não julgo como as pessoas julgam. Elas olham para a aparência, mas eu vejo o coração.

Pois é... aparência - aparências - que raios isto tem haver com adoração a Deus??
O que importa não é ser um adorador no coração??
Na minha biblia esta escrito "Que nem todos que dirão Senhor - Senhor entrarão no reino dos céus".

Salmos :
19.8 Os ensinos do SENHOR são certos e alegram o coração. Os seus ensinamentos são claros e iluminam a nossa mente.

16.9 Por isso o meu coração está feliz e alegre, e eu, um ser mortal, me sinto bem seguro,

Paz; benção; prudência; reflexão.

Miss. Bella Dourado.

17 comentários:

  1. Amem!
    Que Deus continue te abençoando eternamente!

    Jadson Lima
    http://nucleoestouindo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Amém!!

    Bendito seja Deus não vê como o homem vê...

    Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga td bem? Então dei uma parada mas não vou desistir não quero voltar em brevequero te contar algo hoje eu fiz o exame e passei (estava tirando carteira de habilitação)sabe foi uma grande conquista para mim e cuidar da minha saude tbm é algo que eu quero fazer neste ano estou um pouco acima do peso e sinto dores na pernaquerida Deus te abençoe que tragedia que aconteceu no rio triste isso...fica na paz beijo ...

    ResponderExcluir
  4. Regina Parabéns pela conquista da carteira.
    Persista no cuidado da sua saúde , exercícios são fundamentais.
    A tragédia do Rio é algo triste, muito triste que abalou o país com certeza, oremos para que as familias encontrem consolo.

    Paz querida, Deus a abençõe.

    ResponderExcluir
  5. É a mais pura verdade este post Bella, oro a Deus todos os dias para que me conduza em seus caminhos e agradeço por todos os cuidados em minha vida.
    Perfeito esse post, viu!!!
    Dus continue a abençoando sempre mais!
    bjs Susy Hart

    ResponderExcluir
  6. É Bella, mas não é fácil para nós não julgarmos segundo a aparência. No texto, o próprio Deus diz que nós julgamos pela aparência e ele, não. Apesar disso, saber ultrapassar a barreira da nossa própria insensatez é uma virtude a ser buscada.

    beijos

    ResponderExcluir
  7. Você tem toda razão Edu, rs,rs é bem difícil, mas no assunto em epígrafe, kkk eu me refiro a aparências e julgamento do tipo este vive, respira, dorme, come, etc, Jesus porque se veste assim, fala assim , usa isto não fala aquilo...

    Amigo vim com defeito de fábrica, porque olho para as pessoas e para mim a maior parte é adorador e vive entregue a Deus não importando as suas convicções. Por outro lado olho os sapateados e as gritarias (e aí vem o maledeto julgamento). e penso lá vem o golpe!

    Paz irmãozinho, saúde e bençãos para vocês no findi e no resto da semana também , kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Oi Bella!
    Tudo bem?
    vim aqui conhecer teu cantinho e agradecer a vistia!
    volte semrpe que quiser!
    Bjo!

    ResponderExcluir
  9. Oiiiiiiii!
    Realmente amiga...tem gente que julga só a casca e esquece do conteúdo!kkkkkk!
    Ainda bem que Jesus não nos vê como o homem vê né!
    Bela meditação, curti bastante!
    bjs, paz e boa semana!

    ResponderExcluir
  10. Deus não vê como o homem...Ontem eu estava meditando sobre isso enquanto assistia a grande minissérie baseada na história do Rei Davi que a Rede Record tem exibido. Este servo do Senhor era desprezado por todos porque o seu exterior não sinalizava nenhum valor que as pessoas da época admiravam, mas o seu interior era cheio de fé,fidelidade, coragem e determinação ... esta é a verdade : as pessoas se enganam pq não veem oq está dentro dos outros, isso só Deus sabe. Por isso é tão difícil compreender os projetos e as escolhas do Senhor. Por isso que não vale a pena ser exaltado por homens ... bom é ser exaltado por Deus, bom é ser reconhecido no céu!

    Deus te abençoe e te fortaleça a cada dia!

    ResponderExcluir
  11. Querida Bella!

    Passei por aqui matar um pouco da saudade,

    Beijo no coração

    ResponderExcluir
  12. Oi Bella!

    A imagem do falso diamante me lembrou outro ditado que diz que ‘nem tudo que reluz é ouro'.
    Isso nunca foi tão verdadeiro como nos dias de hoje. Alguns que se dizem cristãos podem ‘brilhar’ por um tempo, mas não por muito. O Nome do seu blog já diz tudo! Os verdadeiros cristãos é a luz do mundo que nunca se apaga.
    Bjo grande, bom estar de volta!

    ResponderExcluir
  13. Amiga mais uma vez o Google deletou meus seguidores, sei que não vão resolver o problema, por isso resolvi começar tudo outra vez. A Verdade Que Liberta vai ser desativada. Como já seguia a Verdade Que Liberta, venho pedir que siga agora o Peregrino E Servo. Eu retribuirei de volta. Obrigado.

    ResponderExcluir
  14. Olá, eu de novo!kkk!
    Vim te avisar que estou em links novos e também voltei com o guerra dos mundos!
    Apesar daquela situação que aconteceu decidi voltar de novo!

    deixo aqui caso queria manter contato!
    http://guerradosmundos-leka.blogspot.com.br/
    http://artesanatolekaloja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oi, Bella, e você já notou como as bijuterias estão cada vez mais perfeitas? Sou capaz de jurar que o dourado é ouro... E assim são algumas pessoas. É aquela coisa: nem tudo que reluz é ouro.

    grande beijo!
    Tais Luso

    ResponderExcluir
  16. Oi, Bellinha!
    Vim matar saudades de estar aqui em teu cantinho.
    Realmente as aparências enganam, e eu agradeço a Deus que ele não veja como nós, homens falhos.
    Seus juízos são sempre perfeitos.
    Um grande abraço!

    Patrícia Fonseca
    http://blogdaperegrina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Este blogue é particular.
Obrigada por ter chegado até aqui.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...