quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Feliz Natal!

Isaías 9.6 Pois já nasceu uma criança, Deus nos mandou um menino que será o nosso rei. Ele será chamado de “Conselheiro Maravilhoso”, “Deus Poderoso”, “Pai Eterno”, “Príncipe da Paz”.


Este post é dedicado a todos os leitores do blog e amigos do face e familiares também, dedico a todas as pessoas que durante o ano compartilharam algo comigo neste blog no face, dentro e fora das comunidades religiosas; aos  que demonstraram respeito e carinho para  com a minha vida, meu aniversário e aniversário de casamento também.

Mas a intenção maior  é que cada um possa lembrar ao celebrar o Natal em familia do sentido dele, todos sabemos que Natal não é coca-cola; não é papai noel; não é gastar o que não tem para presentear; ... O verdadeiro símbolo do Natal também não é o pinheiro, o símbolo do Natal é vivo é JESUS.

Que cada um ao alimentar-se nestes dias possa lembrar e tomar uma atitude; pois não basta comer o melhor numa sociedade onde a miséria assola as portas dos cidadãos normais; já que durante o ano inevitavelmente deixamos isso parecer "normal" na paisagem que ao menos nos festejos aqueles que acreditam na vida possam amolecer o coração e repartir o pão.

Natal é bonito pelas luzes enfeitadas, pelas decorações, por tantas coisas; mas não tem nada mais bonito do que o sorriso de alguém que terá a barriga cheia ao menos na noite dita feliz.

Não podemos presentear a todos nem alimentar a todos, mas se fizermos o que pudermos de coração iremos repetir o gesto da viúva, e Jesus se agradará disto; por favor não guardem as sobras para os necessitados quando muitos levam seus cães as pets para se embelezar.

Quando baterem na sua porta; lembre-se pode ser Jesus tocando em nossos corações para ver se ainda somos humanos.

Feliz Natal a todos e num único desejo que Jesus se faça presente dentro do coração de cada um de nós.

Obrigada meu SENHOR por eu ser muito rica, pois neste ano não me faltou nada de comer, beber, vestir, tive cama quente o inverno todo, água fresca hoje também tenho, obrigada Jesus pela vida do meu marido.

Peço perdão por todos os miseráveis que nada tem além do dinheiro e outros que só desejam para si o melhor desta terra que o Senhor possa visitar e presentear a todos com um novo coração e mostrar que o melhor desta terra ainda é a alegria de repartir o pão.

Bella Dourado.

8 comentários:

  1. Olá amiga graça e paz.Que a presença de Jesus esteja em você e nos seus que neste proximo ano que iniciará,seus projetos se realize e que Deus continue te uzando como um intrumento poderoso nas mãos dele.Bjs na paz de Jesus.

    ResponderExcluir
  2. É verdade de nada adianta o dinheiro se formos pobre de sentimento.
    Feliz Natal com o verdadeiro sentido desta data com a presença de Deus no coração.
    Beijão.
    Angelita

    ResponderExcluir
  3. Olá querida irmã Bella Dourado.
    Estou passando para desejar um FELIZ NATAL para você e todos os seus. E que o ano que se aproxima seja de muitas bençãos em todas as áreas de sua vida.
    Paz!

    ResponderExcluir
  4. oi amiga
    um feliz natal e um ótimo ano novo.
    beijinhos.

    ResponderExcluir
  5. Bella visão e reflexão Bella, a maior pobreza é não ter Jesus dentro do coração.

    Que o Senhor te abençoe grandemente.
    Forte abraço!

    ResponderExcluir
  6. Bella querida, como sempre seus posts muito marcantes, cheios de reflexões que nos fazem meditar.

    Desculpe eu não ter passado aqui antes, andei sem tempo, já tinha minhas postagens programadas pra entrar no meu blog, então foi por isso que só hoje vim visitar os amigos e irmãos de blog.

    Você é muuuito especial, que o Senhor continue trabalhando grandemente na tua vida e do teu esposo, para continuarem sendo luz.

    Um beijo muito especial, obrigado pelo teu carinho de sempre e um ano novo muito feliz na presença do Senhor.

    ResponderExcluir
  7. Olá Bella

    Linda mensagem, que o Senhor te abençoe sempre e continue te usando amada. Um forte abraço.

    ResponderExcluir
  8. Olá bella tudo na paz!
    vim te desejar um feliz 2012! Que Deus abençoe grandemente sua vida e de toda sua família!
    Que haja muita paz, saúde e prosperidade nesse novo ano e que o seu ministério e o do seu esposo possa continuar crescendo a cada dia e ganhando muitas e muitas almas!

    Obrigada pelo carinho todo esse ano e se Deus quiser continuo por aqui conferindo teu espaço!
    Beijão pra ti e pro pastor!

    OBS: cancelei meu facebook...não adianta amiga, não consegui gostar de facebook!kkkkk!

    ResponderExcluir

Este blogue é particular.
Obrigada por ter chegado até aqui.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...