sábado, 26 de novembro de 2011

O fermento.

" O Reino dos Céu é como o fermento que uma mulher pega e mistura em três medidas de farinha, até que ele se espalhe por toda a massa"  Mateus 13: 33


Hoje diante de tantas dificuldades impostas por doenças que fazem parte do viver do ser humano, assim mesmo agradeci a Ele pela vida, pela família, pela minha casa meu marido e tudo que tenho recebido.
Mas estas dificuldades pareceram tão imensas e tão gigantes, mas uma tristeza assolou o meu coração com uma constatação de um fato que não é doença; não é enfermidade, mas constrangedor e nesta hora eu pergunto porque? 


Hoje eu espero  como uma das medidas de farinha que fica na  espera das outras medidas e quando estiverem todas juntas eu creio que será espalhado o fermento e se formará uma grande massa e nesta união ficaremos mais próximos da imagem que agradará os olhos de Deus.


Confesso que passei a tarde meditando e tentando entender e Deus me levou a esta passagem do fermento. 
Eu agradeço a Ele e confio nos seus caminhos e sei que muito breve uma nova porção de farinha se unirá para finalizar e receber o fermento e assim formar uma liga homogênea e eu creio que sera para unicidade de todos nós e não simplesmente uma união.


" ... Hosana filho de Davi! que Deus abençoe aquele que vem em nome do Senhor! Hosana a Deus nas alturas do Céu! Mateus 21:9


Paz que continuamos a nossa caminhada mirando no alvo e sendo dirigidos por Ele.


Miss. Bella Dourado

12 comentários:

  1. Olá amiga que esta semana seja enriquecida na presença desse Deus poderoso,quero agradecer pelo incentivo na minha caminhada,no começo esta sendo uma tortura doí tudo ,mas eu vou perseverar porque me disseram que logo eu me acostumo e ai meus músculos para de doer...bjss fica na paz estou levando se banner comigo ...

    ResponderExcluir
  2. Olá Bella Dourado
    Linda mensagem, que o Senhor continue te abençoando. Um forte abraço.

    ResponderExcluir
  3. Querida irmã, Bella.

    Fiquei muito feliz em conhecer o seu espaço. A descrição do seu blog, revela a pessoa especial que és e que vives o Verdadeiro Evangelho.
    Amei tudo o que contemplei.

    Realmente, não sei o que se passa contigo, mas quero dizer-te que o poder de Deus se aperfeiçoa na fraqueza, pois passamos a não confiar tanto em nossas próprias forças para vivermos cada vez mais dependente do amor dAquele que tudo pode.

    Gostaria de receber sua visita e comentário. Estarei divulgando o seu blog no meu espaço, se possível divulgue também o meu.

    Em Cristo,

    ***Lucy***

    P.S. Deixo o convite para visitar um blog que tenho acessado semanalmente, o qual contém mensagens abençoadoras, apesar de algumas serem consideradas polêmicas, porém ricas de entendimento. http://discipulodecristo7.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. O Blog "Pieces Of Me'
    chegou aos seus 400 seguidores,
    e tem o prazer de te prestigiar com
    um selinho lindo!!

    Beijos,
    e obrigada pela presença no meu cantinho..

    o selinho esta no link :http://momentosdapathy.blogspot.com/2011/11/400-seguidores.html

    ResponderExcluir
  5. O alvo de meu blog é divulgar o bom nome de Jesus. E levar cada crente mais perto de seu Senhor, ficarei feliz se quiser fazer parte dele, contudo não deixarei de visitar, e comentar em seu blog. Ficarei á espera da sua amizade virtual. Minhas saudações em Cristo Jesus.

    ResponderExcluir
  6. Deus seja contigo mana. Paz minha linda!

    ResponderExcluir
  7. Olá bellinha!
    Poxa amiga sei como é isso. Mas sei que o Senhor irá te ajudar e te dará vitória.

    "O choro dura uma noite, mas a alegria vem pela manhã"
    Fica firme miguxa, pois Jesus é contigo! Tô orando por vc!

    Que bom que vc voltou pro blogger...tava sentindo falta do teu cantinho!
    Bjs, paz e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  8. Paz do Senhor maravilhosa reflexão. Que o Senhor Jesus possa a cada dia mais lhe usar como instrumento de sua palavra aos que estão sedentos por ouvir essa mensagem. Como disse o apostolo dos gentios: Mas Deus escolheu as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias; e Deus escolheu as coisas fracas deste mundo para confundir as fortes;
    E Deus escolheu as coisas vis deste mundo, e as desprezíveis, e as que não são para aniquilar as que são; Para que nenhuma carne se glorie perante ele.
    1 Coríntios 1:27-29. Abraços e continue nesse propósito.
    Pr. Ivan.

    ResponderExcluir
  9. Querida Bella!!

    Foi Deus que me fez ler seu post hoje, te agradeço por ter feito esse cantinho de otimísmo e Fé, muita fé em Deus.

    Um forte abraço

    ResponderExcluir
  10. Amiga, você é muito linda, faz parte do seu coração a generosidade. Seus textos são repletos de carinho, solidariedade, fé e esperança. Isso não é lindo?

    Grande beijo
    Tais luso

    ResponderExcluir
  11. " As crises e as dores acontecem, mas chega uma hora onde elas têm sem fim. " A sua perseverança vai ser um exemplo pra muitos, seja um testemunho vivo do fortalecimento do Senhor.

    Uma excelente semana. Abração!

    ResponderExcluir
  12. Bella... minha querida Bella!
    Passando para lhe desejar Boas Festas e um ano cheio de novas ideias e realizações!E que seus projetos sigam em frente ensinando o amor, o perdão, a solidariedde.
    Agradeço, também, sua participação sempre amiga, sempre presente.
    Até 2012!

    Grande abraço e meu carinho.
    Tais Luso

    ResponderExcluir

Este blogue é particular.
Obrigada por ter chegado até aqui.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...