segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Blog Hackeado fuçado detonado

Gente meu blog foi detonado!
Peço desculpas pelos transtornos, recebi mensagens de amigos achando que eu os tinha bloqueado no blog (nem sei como bloquear alguém).

Pelo que percebi até agora perdi muitas postagens, acredito que 59, variando das últimas até sei lá quais, senti falta dos posts trazidos do blog da Leka, Soli Limberguer, Bacia das Almas, Porto das Crônicas e meus também.

Percebi que muitos comentários são irreais sendo atribuida assinatura de seguidores, algumas publicações também estão com problemas tendo conteúdo de sexo inserido entre elas.

Peço que tenham paciência pois vai demorar a revisão que terei de fazer a todos.

Consegui hoje um Tokem de Senha e a senha era "iNVaDIDO", todo conteúdo estava propagando Sexo Livre, peço desculpas se este conteudo apareceu na página de algum amigo.

Por hora estou exausta e muito estressada em cólera por todo o trabalhão que terei para colocar as coisas no lugar.

Paz, boa noite  a todos,

Bella Dourado

2 comentários:

  1. Credo...Mas é verdade, existem muitos na rede que se ocupam em causar prejuízos desse tipo.
    Fique na paz de Cristo minha irmã.Espero que tudo se resolva logo.

    ResponderExcluir
  2. edu.

    chato, muito chato!!!!!!!

    pior que essas coisas são recorrentes no blogger e eles não melhoram a segurança. por isso aprendi agora que se deve fazer sempre cópia do blog no hd, pois se acontecer alguma coisa com o blog, depois dá para voltar com o blog.

    abri uma nova conta como "carlos" pois como já te falei, minha conta antiga eu não consigo mais acessar meus blogues.

    valeu, mas fica calma que isso acontece.

    ResponderExcluir

Este blogue é particular.
Obrigada por ter chegado até aqui.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...