quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Mundo Virtual.


Recadoseglitters.com
Provérbios 12.20 Aqueles que planejam o mal acabarão mal, porém os que trabalham para o bem dos outros encontrarão a felicidade

Hoje quero falar um pouco das minhas experiências neste uiverso vitrtual.

Muitas pessoas usam da critica destrutiva  para não dar créditos as ações e reações provocadas através deste canal de comunicação.

Hoje através deste mundo podemos negociar na bolsa de valores; movimentar contas; fazer compras; comprar pacotes de viagens para os mais distantes e sonhados lugares; podemos falar num instante com amigos e parentes que estão no outro lado do globo terrestre.

Eu uso este recurso desde o ano de 1993 lá no comecinho onde ainda era novidade, na época em que a bateria do celular era tijolão e comunicações em rede era coisa de luxo - graças a Deus através do mercado de trabalho tive oportunidade de aprender a circular por este mundo.

A internet me trouxe muitas coisas boas, levou-me a conhecer muitas pessoas legais; algumas hoje fazem parte da minha vida.

A rede apresenta perigos, dentre eles o mais comum é a mentira - mas é muito fácil de detectar, pois basta ter atenção ao transmissor (ra) da mensagem.

Já tive problemas, quado um "cracker" destruiu meu orkut; quando me infernizaram enviando mensagem difamatórias sobre meu marido, kkkkkk e em algumas vezes ele estava junto comigo.

Enfim como nas ruas aqui tem pessoas dispostas a tudo e alpinistas virtuais também, rs,rs.

Também acho que a net não é a responsável pois o mesmo mentiroso (a) da rua é o que esta aqui; quer coisa mais rídicula do que mentir para uma pessoa que não te conhece?

Hoje eu agradeço a Deus pela vida; pela amizade de todos os meus amigos internautas, blogueiros, facebookanos, twitteiros - minhas colegas de faculdade as quais mantenho contato mesmo após o término do curso.

Este blog me deu amigos especiais, parceiros de oração que quado peço socorro estão sempre ali prontos com escudo para orar, aconselhar - isto é gostoso, é bom saber que estamos conectados mesmo com o PC desligado, rs,rs pois acredito que nada é conta do acaso mas faz parte dos planos de DEUS para as nossas vidas.

Também já recebi prêmios em casa de amigos blogueiros alguns por sorteio através de  promoções e outros simplesmente presentes por que alguém gosta de mim como eu sou porque sou o que escrevo, não sou santa de adoração; nem templo de profanação sou mulher com todas as qualidades e defeitos, rs,rs e talvez um mero diferencial de algumas outras que é estar na obra do Senhor de resto eu acredito "que naveguei nas águas antes de nascer , mas ao pó inicial voltarei", rs,rs

A meus queridos amigos deixo este versículo em agradecimento por esta amizade real que começou aqui neste mundão virtual.
 Provérbios 12.25 As preocupações roubam a felicidade da gente, mas as palavras amáveis nos alegram.

Que Deus abençõe e vos guarde com carinho.

Originado de: Recados e Glitters - Scraps para orkut

9 comentários:

  1. Ótima reflexão, boa mesmo para pensarmos sobre o mundo moderno, palavras doces, amizades. Tudo tão esquecido, né? Atropelado pela rotina corrida. Adorei.

    Beijos lindona!

    ResponderExcluir
  2. oi Bella paz
    linda reflexão, um maravilhoso dia na presença do grande e soberano Deus, bjs amiga

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga
    Suas palavras contém uma qualidade que é indispensável para que eu tenha o fascínio da leitura ... a realidade.
    Parabéns!
    Fique sempre com Deus
    Abraço fraterno

    ResponderExcluir
  4. Oiiiiiiii! tudo na paz bellinha!
    Realmente a internet trás coisas complicadas, mas também trás coisas e pessoas muito bacanas também...basta estarmos atentos e vigilantes!
    beijão!
    http://artesanatoeideiasleka.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Olá Bella

    Fazer amizades é um presente de Deus. Linda reflexão. Que o Senhor te proteja sempre. Um forte abraço.

    ResponderExcluir
  6. Olá Bella, graça e paz.


    Amo seu blog, seus artigos são rico e cheios de vida, a vida de Cristo.

    Obrigado pela visita e comentário.
    Seu conservo, Iveraldo Pereira.

    ResponderExcluir
  7. ola amiga, sou pastor da assembléia de Deus, sou cristão, só nao sou religioso, ao lê os evangelhos vemos claramente como Jesus atacava os religiosos, diga-se de passagem foram eles os religiosos que mais perseguiram Jesus ate o matarem, e é exatamente o que os religiosos de hoje fazem com os cristão, a única diferença entre os cristãos da época de Jesus e os de hoje, é que os cristão daquela época nao se diziam cristãos, e os de hoje se dizem, hora nao podemos permanecer entre dois pensamentos, ou somos cristãos ou religiosósos, as duas coisas nao dá pra ser.

    ResponderExcluir
  8. ratificando.


    ola amiga, sou pastor da assembléia de Deus, sou cristão, só nao sou religioso, ao lê os evangelhos vemos claramente como Jesus atacava os religiosos, diga-se de passagem foram eles os religiosos que mais perseguiram Jesus ate o matarem, e é exatamente o que os religiosos de hoje fazem com os cristão, a única diferença entre os religiosos da época de Jesus e os de hoje, é que os religiósos daquela época nao se diziam cristãos, e os de hoje se dizem, ora nao podemos permanecer entre dois pensamentos, ou somos cristãos ou religiosósos, as duas coisas nao dá pra ser.

    ResponderExcluir
  9. Pr. Josias obrigada pelo comentário - só não entendi o que o Senhor ratificou?

    Deus é bom! Que bom que o Senhor é um homem feliz que serve a Deus.

    Eu também sou muito feliz.

    Fica na Paz e que Deus o abençõe.

    ResponderExcluir

Este blogue é particular.
Obrigada por ter chegado até aqui.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...