quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Obrigada Senhor! Eu sou abençoada mais um ano em dose dupla .

Eclesiastes 11.5 Assim como tu não sabes qual o caminho do vento, nem como se formam os ossos no ventre da mulher grávida, assim também não sabes as obras de Deus, que faz todas as coisas.

Eu não sei como meus ossos se formaram, só sei que no dia 28 de Setembro eu fiz minha "estréia" neste mundo; um parto difícil - gestação de 9 meses e eu cheguei pesando 1,5 kg.

Fui abençoada porque num tempo em que as famílias do interior realizavam os partos em casa eu , cheguei num hospital com todos os recursos que meu pai pagou centavo por centavo. 

Sai do hospital no terceiro dia e só retornei a cidade no meu aniversário de dois anos para meu batizado na igreja, lembro-me até hoje da água gelada caindo sobre minha cabeça e eu escalando o colo de minha mãe.

Durante todos os anos da minha vida eu sou uma mistura normal de alegria e tristeza, dificuldade e superação; porém resiliência é a minha melhor característica para definião pois é inerente ao meu ser que assim como bambu, pode até rastejar durante as tempestades mas após ergue-se triunfante e exuberante.

Quando do meu nascimento já cheguei conhecendo as dificuldades de estréia durante a  infância as dificuldades para estudar -  como Deus é bom que me permitiu nascer de uma mãe que nunca mediu esforços para levar-me a escola; quantas vezes me carregou no pescoço para que eu não afogasse nas águas das enchentes.

Na adolescência eu conheci mais dificuldades; provei na boca e senti na pele todos os gostos do pré-conceito aos pobres; filhos de pais pobres com pouca instrução.

Ainda na adolescência descobri como é morar numa metrópole; descobri que o pré-conceito ainda seria muito pior com uma menina pobre, pouca instrução e recentemente órfão de pai.

 A cada pedrada que levava, curava as feridas e guardava no coração para fazer delas a cerca da minha fortaleza.

Quantas portas se fecharam;  quanta violência eu vi e vivi ; quantas propostas indecorosas - e nestas horas os "Anjos de Deus" estavam presentes para me encorajar, secar as lágrimas, me fazer adormecer, no espiritual e no físico para continuar a caminhada.

Como foi sangrenta a caminhada; mas o Pai maior sempre se fez presente e me sustentou nas horas mais difíceis.

Eu sou a prova viva hoje de que quando DEUS derrama da sua graça - amor e paciência  -o diabo pode tentar de todas as formas acabar com os sonhos com a juventude oferecendo todas as facilidades luminosas, ricas e podres que pode oferecer a uma moça linda; pobre e ingênua - mas ele fracassa sempre porque o meu DEUS mostra a verdade antes que seus enviados abram as suas "latrinas".

Dou Graças a meu DEUS porque sempre me livrou do laço do passarinheiro; porque me concedeu livre arbítrio para ir e vir sem nunca me cobrar nada, por ter me livrado da morte algumas vezes sempre mostrando-me a direção para continuar aqui viva.

Dou Graças a DEUS, porque pegou a menina, cuidou, alimentou espiritualmente todos os dia da vida e transformou-me numa mulher determinada; obstinada; forte; cheia de particularidades ; personalidade que versa entre risos e lágrimas; entre estado colérico, sanguíneo e "molenga", rs,rs.

Dou Graças a DEUS porque sempre cumpriu tudo o que me prometeu. 

Hoje é meu aniversário. Não! É mais que isto é também aniversário de união civil (celebração religiosa alguns dias mais tarde no dia do aniver do meu marido). Glorifico a Ele por poder ter esta comemoração dupla que é dividida em dois atos 28/09 e 14/10. 

Feliz aniversário meu Senhor! Fazem 38 anos que eu tenho consciência que tu existe porque converso contigo e sinto sua companhia e provo do teu silêncio também.

Feliz aniversário meu amor, obrigada por este presente inesquecível; até nisto DEUS é perfeito mandou você antes para aprender muito; para que pudesse me ensinar.

Bem amigos eu estou muito feliz!

Eu louvo a Deus por ter me concedido a oportunidade de crescer e aprender muitas coisas e dentre elas aprender a navegar neste mundo virtual que muitas alegrias reais já me trouxe. 

Tenham todos um abençoado dia em nome de Jesus.

9 comentários:

  1. Bella, fiquei emocionado com suas palavras. Glórias sempre a Jesus, Nosso Senhor que nos livra e protege! Beijos e meus parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns minha amiga linda. Que o senhor Deus e pai continue abençoando sua vida e te dando forças mais e mais em Cristo Jesus para louvor da sua glória, que Ele te faça cada vez mais esta mulher linda, inteligente e amável com todos. feliz Niver Bella. Bjss!

    ResponderExcluir
  3. OI AMIGA PARABÉNS DUPLO !!!!
    QUE DEUS TE ABENÇOE E QUE VOCÊ SEJA SEMPRE ESTA BENÇÃO DE PESSOA, LEVANDO SEMPRE UMA PALAVRA AMIGA QUE CURA E SARA, DEUS É CONTIGO VAROA VALOROSA!!! PAZ MISSIONÁRIA BELLA DOURADO, MUITA SAÚDE E VITÓRIAS PARA TI UM BEIJO EM SEU CORAÇÃO.

    ResponderExcluir
  4. Tchê...
    Feliz aniverssário,muita saúde,paz,(dinheiro e inteligencia já tem de sobra), mas tamos aee, teh + seja mt felizz =X

    Ass: Ronaldo Rossi Ferreira

    ResponderExcluir
  5. Cláudio, Rô, Jesus te Ama e meu amado Ronaldo. Muito obrigada.

    Só para esclarecer o comentário do Ronaldo o que ele quiz dizer não é que dinheiro eu tenho de sobra mas a inteligência na visão dele, rs,rs ele é meu sobrinho de 15 anos, e eu fui a primeira educadora dele; porém foi graças ao esforço dele que ele pulou de uma escola municipal para um ensino médio numa federal, rs,rs

    Obrigada a todos pelo carinho.

    ResponderExcluir
  6. Perdoe-me! Queria ter passado aqui no dia 28/09 para agradecer a DEUS juntos com vcs por tua vida. Uma vida que está nos braços do pai! Parabéns minha irmã. Continue firme.
    Muitas bênçãos do céu!!!!
    Paz!

    http://planosdivinos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Bellinha até que enfim consegui entrar no teu blog..tava dando aquele negócio de malware.
    O google deletou minha conta e perdi meus blogs...agora estou recomeçando em outro link:
    http://artesanatoeideiasleka.blogspot.com

    quando puder dá uma chegada lá!
    Beijão e paz!

    ResponderExcluir
  8. Oiiiiiii!
    Voltei antes mesmo de ir!kkkkk!
    Vim te avisar que voltei com aquele gif que você tinha gostado do "não as drogas"...se você quiser pegar novamente tá lá no meu cafofo de novo, agora atualizado!
    beijão e paz!

    ResponderExcluir
  9. Bella,

    Que história linda e agradeço por compartilhar conosco.
    Encheu-me de alento e renovou minhas esperanças.
    Um grande abraço

    ResponderExcluir

Este blogue é particular.
Obrigada por ter chegado até aqui.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...