quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Para Tudo! Eu ganhei a promoção, iuuuuuuuuuuuuu

Eu tô meia boba ainda recebi este e-mail abaixo:

"Parabéns Bella,
Você foi a ganhadora da promoção concorrendo ao CD "Canções à Meia Noite", do Stênio Marcius.
Peço seus dados para o envio do CD.

Além disso, o blog dá o seu apoio para implementar (ou no seu caso, retomar) a sua ideia. Se ajuda, tenho um material de musicalização infantil da Yamaha com flauta doce. Pode ajudar no seu trabalho. No que mais puder, conte com meu apoio, seja com material ou com divulgação.
atenciosamente,
Renan Alencar de Carvalho"

Participei de uma promoção comemorativa do Blog do Renan onde o requisito principal para ganhar o cd era:
"Comente nesse post uma sugestão de como impactar a sua comunidade local (seja igreja, bairro, escola, faculdade etc) e levar a luz de Cristo através da arte."


Sinceramente não escrevi o comentário achando que ia ganhar e sim para lançar a idéia para outras pessoas que se interessam verdadeiramente por pessoas.

Meu comentário foi cheio de erros de portuga (Voces sabem eu acabo com ele , escrevo rápido não reviso, num teclado ruím d++)
 Bem minha participação foi esta ( Texto corrigido, rs,rs)

"Renan eu já fiz um trabalho de aproximar famílias de Deus através da arte. Meu argumento foi trabalhar junto a uma comunidade paupérrima e imunda onde eu tinha de "limpar" as crianças e sempre levar calçados e roupas, para poder trocar de alguns tamanho era a sujeira.

E assim com muito trabalho inseri desenhos, aulas de reforço escolar, e ensaios usei umas musicas bem animadas com ritmo gostoso e as crianças curtiram e divertiram-se muito e assim comecei a ensaiar distribuir cópia das músicas para os maiores decorarem as letras, e em todos os encontros os ensaios eram muito esperados, tinha pausa para o lanche e sempre uma apresentação.
 Consegui trabalhar com eles três coreografias, tinha desde bebê, e fizemos muitas apresentações na cidade.
Este trabalho acabou parcialmente porque o Ministério que congregávamos não era sério e estas pessoas não interessavam pois não havia ofertas nos cultos.

Resumo: Saímos do ministério e hoje damos somente assistência social as crianças algumas descobriram meu endereço e de vez enquanto quando a fome aperta vem me visitar, rs,rs providêncio algo nutritivo e as mando de volta para suas casas porque aqui é muito frio e as vezes vem com pés descalços.
PS: Eu amo trabalhar com crianças de fora da igreja elas são muito interessadas, inteligentes,indagadoras e a família fica contagiada conhecendo do amor de DEUS.


Paz. Missionária Bella Dourado"

Obrigada Senhor! Certamente este material que chegará ampliará horizontes na sua obra.

6 comentários:

  1. Parabéns amiga!
    Você merece tudo de bom eu já sabia que você era mara agora mais pessoas sabem como seu coração é imensooooooooooooo.

    Bjs te adoro.
    Lu

    ResponderExcluir
  2. parabéns, bella!

    durante 10 anos fui diretor de um grupo teatral amador "evangélico". fizemos muitas apresentações de peças com temáticas sobre drogas, problemas de juventude, etc. foi um tempo legal...rs

    ResponderExcluir
  3. Que trabalho lindo, Bella, parabéns! É uma pena que não tenha havido o interesse em continuar com uma obra tão maravilhosa, mas Deus sabe a boa intenção de vcs e há de abençoar a vida de pessoas como vc que buscam fazer a boa obra.
    Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  4. Tem selinho pra vc no meu Blog (:

    Beijoos!!

    http://momentosdapathy.blogspot.com/2011/08/300-seguidores-yupi-yupiii-o.html

    ResponderExcluir
  5. PARABÉNSSSSSSSS !!!!!!!!!!!1 KKKKK JESUS TE ABENÇOE.

    ResponderExcluir
  6. OI Bella Parabéns pelo presente e pelo seu texto que o Senhor continue te fortalecendo para prosseguir avante com esse tipo de trabalho.

    UM bom FDS

    ResponderExcluir

Este blogue é particular.
Obrigada por ter chegado até aqui.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...