sábado, 27 de agosto de 2011

Muralhas.

 
Desde os Tempos de Criança, agora sei
A Tua Graça esteve sobre mim
Lá em casa eu aprendi a Te amar
E a cada dia Fostes sendo Meu

Por quantas vezes quase que eu morri
Mas tinha muita vida para eu viver
E quando eu tentei fugir de Ti
Fiquei saboreando o tanto que sou teu

Ah, hoje eu sei que Estavas ali
Quando eu tive que enfim me enxergar
A minha alma chorava a seu modo
Escrevendo canções para Ti, oh

Me seguistes por tantas esquinas
Me guardastes nos becos sombrios
Me levaste aos porões da minha alma
Me trouxeste de volta pra casa

Hoje eu sei que estavas ali
Eu vivi entre as fortes muralhas
Que Tua Graça ergueu sobre mim
Antes mesmo do tempo existir.

                                                 (Stênio Marcius )

Hoje recebi meu cd do Stênio Marcius que ganhei do Renan Alencar na promoção do Blog.

Divido com muita alegria esta letra da música "Muralhas"

Paz a todos e tenham um abençoado Final de Semana

Com carinho Bella Dourado

Um comentário:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Este blogue é particular.
Obrigada por ter chegado até aqui.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...