quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Canta São Gabriel! Orem por este evento.

Festa de Louvor e Adoração a Deus na cidade de São Gabriel - Rio Grande do Sul - Brasil.



O que o evento deste ano tem de diferencial de anos anteriores é a união de Pastores e Ministros, é uma benção não é um evento para defender as placas das igrejas nem pescar no aquário dos outros.

Este evento é fruto de trabalho conjunto da União de Pastores que se reunem para orar uns pelos outros; para dividir suas dúvidas e inquietações; que se reunem em prol de aprender uns com os outros para cada vez mais levar o Amor de Jesus a quem necessita e apoio material também.

É um trabalho abençoado que esta fazendo a diferença na cidade , pois afinal o primeiro lugar a ser arrumado é a casa da gente - depois esta união poderá crescer cada vez mais  e ir atingindo outras cidades do estado e quem sabe ultrapassar barreiras e proliferar esta belíssima iniciativa no Brasil.

Vai acontecer no dia 13 de Agosto de 2011, à partir das 18 hs. no Ginásio São Gabriel - na Rua Mascarenhas de Moraes.

Diversas atrações: Cantor Pastor Julio Lima; Cantor Pastor Jovenal Lima; Cantor Tiago Azevedo; Cantora Marigleise e muitos outros.

No ano de 2012, este evento passa denominar-se "TERRA GOSPEL SÃO GABRIEL" e integrará o Calendário Oficial de Eventos do Município de São Gabriel.


Apoiadores:
- Gravadora Nossa Canção;
- Prefeitura Municipal de São Gabriel;
- UMPEGS - União dos Ministros e Pastores Evangélicos de São Gabriel.

Glória a Deus por este evento que o Senhor abençõe as vozes que irão louvar o seu nome e que nos dê entendimento para escutar o que Ele falará através dos louvores de seu povo.

Parabenizo a todos os envolvidos nesta grande obra para divulgar o nome de Jesus e todo o poder que provém da graça do trono de Deus!

Peço aos irmãos blogueiros amigos que orem por esta iniciativa . Será um grande festival - uma belíssima programação saudável para toda a cidade.

Missionária Bella Dourado

6 comentários:

  1. eu já não participo mais desses tipos de eventos, bella, pois infelizmente, a "união" é apenas aparente. bem, posso estar enganado com relação a este evento em particular e espero que seja de fato, algo bom para quem dele participar. e aí, vai pregar lá?

    abraços

    ResponderExcluir
  2. Edu que bom vc por aqui.
    Bem quanto a este evento aqui eu te asseguro que é do bem,rs,rs,rs.

    A união de Pastores e Ministros é séria, não tem motivos obscuros, e se alguém quebrar as regras certamente se redimirá ou sairá.

    Este evento é fruto do trabalho de todos, vai ser um excelente festival de música para novos talentos da região.

    Quanto a sua pergunta eu não vou pregar não,rs,rs eu quero é estar na platéia e curtir muita músicaaaaaaaa.

    Paz .

    ResponderExcluir
  3. Todo evento Cristão é salutar! Importa que o nome de JESUS seja anunciado Bella!

    Retribuindo sua honrosa visita em meu blog!

    http://planosdivinos.blogspot.com

    Paz! Amada.

    ResponderExcluir
  4. Que bacana! Que Deus abençoe essa festividade e que tudo dê certo!

    Obrigada por suas oração minha amada irmã...a luta tá travada, mas a vitória vem em nome de Jesus! Creio que Jesus irá conceder o milagre no momento certo!
    bjs, paz e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  5. Amém, é bonito ver a unidade do Corpo de Cristo. Levanto a bandeira de que se fossemos mais unidos, a igreja seria outra... bem maior e com a presença de Deus agindo de forma mais intensa. Vamos orar por isso, amém?

    Deus abençoe esse evento e a sua vida também.
    Um forte abraço!

    ResponderExcluir
  6. OI bella é tão bom poder ler esse artigo e ver sobre a união entre os lideres, que o Senhor os conserve assim cada vez mais pois é possível vivermos em união sim quando se tem visão de reino e nao de placa.

    Um abraço e um belo evento

    ResponderExcluir

Este blogue é particular.
Obrigada por ter chegado até aqui.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...