sábado, 6 de agosto de 2011

Atos - Estilhaços de Promessas e Bençãos!

Atos 2.17 E acontecerá nos últimos dias, diz o Senhor, que derramarei do meu Espírito sobre toda a carne; vossos filhos e vossas filhas profetizarão, vossos jovens terão visões, e sonharão vossos velhos;
Atos 2.18 até sobre os meus servos e sobre as minhas servas derramarei do meu Espírito naqueles dias, e profetizarão.
 Atos 2.21   E acontecerá que todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo.Atos2.19 Mostrarei prodígios em cima no céu e sinais embaixo na terra: sangue, fogo e vapor de fumaça.
Atos 2.20 O sol se converterá em trevas, e a lua, em sangue, antes que venha o grande e glorioso Dia do Senhor.
Atos 2.21 E acontecerá que todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo.


Hoje é um lindo e abençoado dia de sol aqui onde estou.

Glorifico a Deus pela beleza deste dia que é composto de calor essencial para que a natureza prepare-se para receber dentro de pouco tempo a primavera a estação da beleza e das flores ; assim por muitos conhecida.

 Todos os dias; todas as estações; todas as idades tem a sua beleza.

Se por ventura hoje você querido leitor não consegue ver beleza neste dia na sua vida eu te convido a parar por um minuto de ficar no casulo da sua dor e experimentar a dor do outro.

Jesus o Nosso Salvador; passou por muitas provas; dores; flagelos; provou de alegrias e tristezas assim como nós - mas Ele foi ainda mais além recusou as belezas deste mundo para oferecer a sua vida em sacrificio vivo pela minha e pela tua vida.

Mesmo diante das provações, angústias eu acredito que toda dor tem a sua beleza quando nos confiamos e entregamos a Jesus e a primeira delas é a certeza de que saíremos mais fortes e  teremos no rosto um esboço de confiança num misto de vitória diante de qualquer aflição.

Eu te agradeço Senhor por mais este dia abençoado e afirmo que eu creio que:  Fizeste-me conhecer os caminhos da vida, encher-me-ás de alegria na tua presença.Atos 2.28  

Tenham todos um abençoado final de semana confiantes no Amor de Jesus que tudo pode curar.

Bella Dourado
06/08/2011

3 comentários:

  1. oi bella, tudo bem?

    é isso aí; depois de semanas de frio e chuva, aqui no rio de janeiro o sol voltou a brilhar...tudo nos é útil, tanto invernos quanto verões. mas eu prefiro os verões...rsssssss

    olha, a partir de hoje eu só vou atualizar o meu blog mais antigo, o olhar o tempo(olharotempo.blogspot.com), pois estou sem tempo para atualizar três blogues ao mesmo tempo!!!!

    quando quiser ir lá conhecer, será um prazer.

    um bom resto de domingo, graça e paz.
    um abraço no maridão.

    ResponderExcluir
  2. O sol voltou, mas ainda esta frio aqui no Rio. Mas, vamos olhar o quão bom é pertencer este Deus e nos esquecermos das dores e angustias e contemplarmos a vitoria que certamente virá. Bjs e tenha uma semana abençoada na presença do Eterno . Bjss!

    ResponderExcluir
  3. Escrevi no meu blog Cítrico Cintilante http://ctricocintilante.blogspot.com/


    "O coração até se agita, mas a alma continua serena como se eu estivesse vestida de suavidade, certeza cintilante de que o sol continua na minha janela, independente da frieza da madrugada."

    Deus é meu sol!

    Feliz em te-la por perto Bella!

    beijo grande

    ResponderExcluir

Este blogue é particular.
Obrigada por ter chegado até aqui.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...