sexta-feira, 17 de junho de 2011

? Sumi da blogsfera?

Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus. (Mateus 7-21)


Sumi da blogsfera por uma série de motivos e estou escrevendo este post em resposta aos inúmeros e-mails de blogueiros que recebi preocupados com meu sumiço.

1ᵒ = Porque decidi dar um tempo nos blogs após constatar que meus comentários vistos pela “ótica” da razão não estavam ficando presentes ; muitos só validam comentários quando concordam plenamente com seus textos.


Não concordo com este tipo de massacre virtual, que provoca linchamento moral a pessoas ;  cidadãos.

Não concordo com muitas práticas fora do contexto bíblico ; mas isso não me da o direito de agredir ninguém e também não permito que me agridam pelo que eu sou - eu penso.


Me sinto olhando um filme “Uma arena” e algumas pessoas e grupos jogados aos leões e uma platéia sem graça, na desgraça aplaudindo a matança. E esta platéia se diz cristã; evangélica; católica; espírita; seja lá quem for pode ser qualquer coisa defender qualquer credo mas seus sentimentos não provém de Deus porque se assim fossem teriam lágrimas nos olhos e corações fechados em oração pela paz; pela lucidez e não muitas caixas de fósforos para riscar e ver cada vez mais o circo pegar fogo.


Curioso nesta matança crápulas – assassinos – estupradores – e toda uma corja de criminosos ficam de fora pois seus pecados foram perdoados, e hoje eles são os megas das igrejas. (Isto só Deus pode mudar em mim - não tenho a inocência de acreditar nestas "pilhas de milagres")

E todos os que são crápulas podem dar um jeitinho de se enfiar no evangelho assim tem bom comportamento e suas penas são reduzidas.


Em contrapartida; quem trabalha, quem teve toda uma vida reta é só mais um na multidão.


Eu não concordo com esta postura. Acredito em conversão – Deus tudo muda; mas é uma vergonha os criminosos serem tratados como celebridades e as vítimas transformadas em culpadas pelas suas desgraças.


2ᵒ = Decidi ouvir; ouvir; ouvir e calar ... infinitamente calar.


3ᵒ= Fui neste tempo observadora de grupos sociais dos mais diversos, dos cristãos inflamados “cheios de fogo” (Alguns fogo estranhíssimo), grupos darks; grupos de ateus, agnósticos; grupos de desvalidos nas ruas; grandes nomes que movimentam as massas.


4ᵒ = Aprendi constatando na pratica que como diz a Bíblia em Mateus 7.21 Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus.


5ᵒ = É fácil largar profetadas na vida dos outros; difícil é ficar com a maldita língua dentro da boca (Como no dito popular a língua é o chicote ...).


6ᵒ = As pessoas religiosas idólatras de um deus manipulável não tem vergonha;não tem pudor – pois versam em macumbaria contra os irmãos de fé para derrubá-los caso não façam a sua vontade; estes “religiosinhos” de um deusinho mesquinho ameaçam de morte e perseguem pastores, por causa de um templo físico, para poder negociar e vender para alguma instituição que pague mais e aí nem crianças são poupadas.


7ᵒ = Quem escuta , quem lê estes fanáticos de alguma coisa qualquer pensa que são cristãos autênticos pois eles tem aversão a tantos pecados (... fóbicos), seja de prática ou de pessoas comuns, pensadores e teólogos. Mas ao observar de perto percebi que estas vidas precisam tanto de perdão quanto eu; pois suas imperfeições são tremendas. Eu ainda me considero na vantagem sou franca; não me camuflo para agradar as convenções; simplesmente porque se eu agir contra o meu caráter não tenho paz e minha paz não tem preço $$$$$$.


8ᵒ = Glória A DEUS! Acredito em Jesus ! Creio que a Salvação vem pela graça! Acredito que haverá muitos critérios para salvação.


9ᵒ = Concordo com muita tristeza  com uma frase dita “Budista”:

- O  Jesus de vocês  é maravilhoso! Mas seus seguidores são tão diferentes D`Ele.


10ᵒ = Agradeço a Deus pela sua graça estendida na vida da minha cunhada Sila que saiu do coma após meses  -mesmo que ainda não fale , mas hoje a sinais visíveis de vida naquele corpo formado por DEUS e todos nós familiares e amigos torcemos pela vitória dela de seu marido e de seus filhos. Que Deus continue operando as mudanças necessárias para que sua obra se manifeste completa.


11ᵒ= Parei com a blogsfera por um tempo – mas não abandonei nem um segundo a minha peregrinação por tentar entender de Jesus o que andava com os desvalidos; frequentava os piores lugares; o Jesus festeiro (sim acreditar que ia numa festança e ficava como múmia é conto da carochinha); o Jesus que perdoava a todos sem excessão quando se arrependiam verdadeiramente.
Eu tentei e continuo tentando entender Jesus porque da mesma forma que os que tem fobias para perdoar comportamentos eu também tenho fobia a me igualar com animais travestidos de gente e disto só Jesus se achar conveniente pode mudar.


12ᵒ = Aprendi que meu amor por Jesus é tão forte quanto o amor pelo meu marido. Se você leu e se escandalizou não posso fazer nada , porque é verdade.


Amo meu marido e jamais conseguiria viver com uma pessoa se não fosse por amor – motivo algum , $ algum me faria fazer isto. Com Jesus é a mesma coisa Ele nunca foi imposto foi escolha; fruto de liberdade e de conhecimento.


13ᵒ = As instituições estão tão profanadas, tanta besteira sendo falada , tanta exaltação ao diabo nos cultos que nem se fala muito nas maravilhas de Jesus .


Sinceramente e perigosamente salvo pelo ministério do meu marido eu sou uma candidata a sair de dentro dos templos e cultuar a Deus livremente com dois ou três reunidos no nome Dele em baixo de uma árvore.

Pois meu amor, minha busca de conhecimento ; meu ministério não nasceu dentro de placa de  igreja nem foi fabricado - é presente de Deus no meu coração e ninguém pode tirar , nem a mim compete decidir parar só Jesus pode decidir por mim.


14ᵒ = Além destes pontos citados acima, ainda falta a política... já começou a lavagem cerebral... tanto pastor bonzinho querendo cargo . Política e religião é incompatível porque um dos dois vence:  Caráter ilibado ou sua carne havida pela ganancia?


15ᵒ = Obrigada a todos pelo carinho.
 E aos que vêem demônio em tudo até nos textos  não inventem besteiras ao meu respeito eu estou ótima graças a Deus, melhor que antes e fisicamente até mais bonita.

Que Deus abençoe a todos.

Obrigada pelo carinho queridos amigos e amigas virtuais e reais. Não esqueçam de que Deus esta presente e Ele ouve todas as nossas petições e com a mesma medida que nos julgarmos seremos julgados.

Shalom;
Missionária Bella Dourado

6 comentários:

  1. Senti mesmo sua falta, tanto nas postagens qto nos comentários lá no blog, mas q bom q vc está de volta! Suas queixas são perinentes, pelo pouco q te conheço sei q vc ñ compactua com certas "manifestações" religiosas e crenças que por aí se propagam.
    Beijos e q Deus te abençoe cada dia mais!

    ResponderExcluir
  2. Seu blog é muito interessante...
    Estou te seguindo.... Tenha um Lindo Dia!
    Siga meus Blogs: http://cartasdeumcoracao.blogspot.com/
    E http://deusemminhaalma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. PAZ Missionária foi através da Leka que conheci seu blog E GOSTEI SEMPRE QUE PUDER ESTAREI POR AQUI. ABRAÇOS CHEIOS DE PAZ E QUE ABENÇOADA SEJA NOSSA AMIZADE DIANA.

    ResponderExcluir
  4. Oi Bella!
    Vc tá mega brava heim!kkkk!
    Mas eu entendo vc...realmente é fogo ter que aguentar pessoas hipócritas e que se acham as tais...

    Obrigada pela visita, mas não some de novo não! Curto bastante teu espaço e vc está fazendo a diferença pra Jesus através do teu bloguito!

    bjs, paz e boa semana!
    http://guerradosmundosleka.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Boa noite, gostei muito do seu Blog, gostária de colocar um banner dele no meu, porem não encontrei o código para isso. Se possível me mande por email, e me ajude colocando um no seu do meu Blog: http://universoxespiritual.blogspot.com/

    Obrigada e fique com Deus.

    Paulo Fábio Prado
    pradoalfa@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Bella querida,

    Bem que eu percebi sua ausência.
    Oro a Deus que derrame bálsamo em seu coração,contrariado justamente com tantos descalabros.
    Você é benção de Deus nesta nossa blogosfera.
    Um abraço.

    ResponderExcluir

Este blogue é particular.
Obrigada por ter chegado até aqui.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...