terça-feira, 21 de junho de 2011

Refletindo...

 Ouve, filho meu, e aceita as minhas palavras, e se te multiplicarão os anos de vida.


 No caminho da sabedoria, te ensinei e pelas veredas da retidão te fiz andar.

 Em andando por elas, não se embaraçarão os teus passos; se correres, não tropeçarás.

 Retém a instrução e não a largues; guarda-a, porque ela é a tua vida.

 Não entres na vereda dos perversos, nem sigas pelo caminho dos maus.

 Evita-o; não passes por ele; desvia-te dele e passa de largo; pois não dormem, se não fizerem mal, e foge deles o sono, se não fizerem tropeçar alguém;
 porque comem o pão da impiedade e bebem o vinho das violências.

 Mas a vereda dos justos é como a luz da aurora, que vai brilhando mais e mais até ser dia perfeito.

O caminho dos perversos é como a escuridão; nem sabem eles em que tropeçam.

 Filho meu, atenta para as minhas palavras; aos meus ensinamentos inclina os ouvidos.

 Não os deixes apartar-se dos teus olhos; guarda-os no mais íntimo do teu coração.

 Porque são vida para quem os acha e saúde, para o seu corpo.

 Sobre tudo o que se deve guardar, guarda o coração, porque dele procedem as fontes da vida.
 (Provérbios 4.10 -23)

14 comentários:

  1. oi, missionária, tudo bem? passando pra te deixar um alô e para ler esses sábios conselhos de provérbios.

    abraços

    ResponderExcluir
  2. Começar o dia apreciando tão lindos ensinamentos é maravilhoso. Deus é contigo!

    ResponderExcluir
  3. A paz Bella!
    Esse post ficou demais!
    Papai falou ao meu coração!kkkk!
    bjs!
    http://guerradosmundosleka.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Bella,amo provérbios. E Salomão com a sabedoria que Deus o concedeu, nos fala de como viver na terra, e penso q se nós prestassemos mais atenção nestes ensinamentos, aprenderíamos a viver a vida com mais leveza e sem tantas complicações. Seríamos mais humanos, com os pés no chão e com o coração no Senhor. Seu nome me faz lembrar de minha sobrinha que se chama Isabela, mas sempre a chamamos de Bela, e tenho saudades pois já há 6 anos que não vejo...Q o Eterno a abençoe!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Bella! Adorei sua visita! Seja sempre bem-vinda ao meu cantinho! Boa noite e fica na paz!

    ResponderExcluir
  6. Tem selinho pra vc no meu Blog (:

    Beijoos!!

    http://momentosdapathy.blogspot.com/2011/06/200-seguidores.html

    ResponderExcluir
  7. MISSIONÁRIA BELLA BOM DIA QUERIDA !!!
    BOM É COMEÇAR O DIA COM TEXTOS COMO ESTE ABRAÇOS MISS:DIANA.

    ResponderExcluir
  8. OI Amore

    Estou aqui para retribuir o carinho e cheguei para ficar, amei seu cantinho também!!!

    Bjus!!!
    JAque

    ResponderExcluir
  9. Missionária, continue firme transmitindo a palavra de Cristo!
    Deus continue te abençoando juntamente com a família!
    Fique com Deus!
    Pr. Edilson

    ResponderExcluir
  10. Oi Bellinha, passando pra te agradecer pelo selinho, já levei comigo, e dou ao Senhor toda honra e glória. Agradeço querida sempre pelo seu carinho. Espero que esteja bem e desfrutando das dádivas do nosso Deus neste dia. Shalom!

    "O Senhor Deus é bom. Em tempos difíceis, ele salva o seu povo e cuida dos que procuram a sua proteção." Naum 1:7

    ResponderExcluir
  11. Bella, provérbios nos ensinam mto! Semana passada fui à uma igreja onde a mocidade aniversariava e o tema era esse texto q vc publicou, isso só confirma a Palavra! Peguei o selo, vou colocar no meu blog em breve. Obrigada!
    Desejo uma ótima semana pra vc!
    Bjos

    ResponderExcluir
  12. Oi, amiga! Vim tomar um banho de luz!
    Achei muito oportuna a foto de cima... É verdade, a Arca e o Titanic! Não tinha pensado.

    Beijos, meu carinho pra você.

    ResponderExcluir
  13. Oi Bellinha, tudo bom?
    Obrigada pelo carinho e brevemente estarei colocando lá no meu cafofo!
    Deixo aqui meu carinho, bjs e boa semana
    http://guerradosmundosleka.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. olá bella, muito bom seu blog, que Deus continue te abençoando.um grande abraço.

    ResponderExcluir

Este blogue é particular.
Obrigada por ter chegado até aqui.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...