segunda-feira, 23 de maio de 2011

O Senhor é Bom!

1 Crônicas 16.34  - Rendei graças ao SENHOR, porque ele é bom; porque a sua misericórdia dura para sempre.

Salmos  34.8 -  Oh! Provai e vede que o SENHOR é bom; bem-aventurado o homem que nele se refugia.

Domingo 22 de maio de 2011 culto abençoado, num local humilde com pessoas buscando a Deus verdadeiramente querendo conhecer mais , saber mais deste Deus que cura que sara feridas que liberta os cativos.

Obrigada Meu Senhor pela oportunidade de te servir assim como sou imperfeita, tentando aperfeiçoar .

Agradeço a Jesus por todas as coisas que tenho passado as boas são as recompensas, os mimos para com minha vida e as mazelas são com certeza para meu crescimento.

Dedico abaixo este pequeno trecho desta linda melodia para todos que aqui entrarem independente da situação que Deus os abençõe e na dúvida - " Segura na Mão de Deus e vai" .

"Se a jornada é pesada e te cansa a caminhada
Segura na mão de Deus e vai
Orando Jejuando Confiando e confessando
Segura na Mão de Deus e vai"

Com carinho,
Missionária Bella Dourado

9 comentários:

  1. É dever nosso render graças a Deus sempre e em todo lugar.
    Beijos, Bella!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visita!
    Vim retribuir e já a sigo. Onde tem Deus tbm irei gostar de estar!

    Um beijo!
    Deus te cuide!

    ResponderExcluir
  3. Que bacana!
    Gostei do recadinho do final também!
    Tem selinho ptaa tu lá no meu cafofo ...
    Tá aqui ó:
    http://guerradosmundosleka.blogspot.com/2011/05/selinho-21valeu-karine.html

    bjs e paz amada!

    ResponderExcluir
  4. E vamos em frente rendendo graças a Ele, e seguremos em sua mão, pois a jornada é pesada. Mas com Ele somos mais que vencedores. bj mana.

    ResponderExcluir
  5. Olá missionária Bella!Vi que a senhora está me seguindo e muito me faz feliz sua visita!Quando entrei aqui e vi o titulo do seu blog eu simplesmente senti um alivio!Porque mais do que religião, existem muitos crentes e poucos verdadeiros cristãos!Crente até o inimigo de nossas almas é, mas ser cristão procurando seguir o coração e os ensinamentos do Pai em sua totalidade é difícil..principalmente para muitos que ainda teimam entrar pela porta larga!Concordo completamente com o titulo do seu blog!E me alegra ter a senhora e o seu esposo me seguindo!Bom, o meu espaço é muito simplezinho mas as idéias desta jovem que vos fala são sinceras!Evito falar em 1° pessoa, porque sou jornalista aqui em Vitória/ES!É melhor então vigiar nas palavras!Continue sendo uma ferramenta de Cristo, levando com humildade e a obediência de um coração sincero, dando exemplo aos necessitados e tenho certeza, que se o fizer puramente, o Pai a abençoara grandiosamente!Obrigada mais uma vez!
    Abraços e fique na paz!
    Priscila

    ResponderExcluir
  6. Bella querida,que saudade!

    Vim aqui te ver e desejar uma semana de bençãos para ti e tua família.
    Saudades também no Twitter.
    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  7. oi bella, tudo bem?

    eu não consigo pegar na mão de deus. se ele não pegar na minha tô frito...rs

    abraços e paz

    ResponderExcluir
  8. Eduardo que bom vc por aqui.

    Vc não consegue segurar na mão de Deus é facinho, facinho, kkkkk

    Use a mesma fórmula que vc usa com os amores de tua vida, sabe quando alguém invade nosso coração e nós invadimos o coração de alguém ( Com permissão ou não), apartir daí caminhar no asfalto quente pode ser comparado andar nas nuvens, kkkkkkkkkkkkk

    Vai lá segura na mão Dele antes que Ele te de uns puxões de orelha menino travesso, kkkk

    Felicidades, Boa Noite

    ResponderExcluir
  9. A Paz do Senhor esteja presente em sua vida amada irmã. Amo visitar o seu espaço e poder desfrutar das coisas linda que nele tem!.

    ResponderExcluir

Este blogue é particular.
Obrigada por ter chegado até aqui.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...