terça-feira, 26 de abril de 2011

Jesus certamente passou por aqui no domingo...

Antes viver na pobreza feliz  do que ter a riqueza miserável.
 Então, virão o levita (pois não tem parte nem herança contigo), o estrangeiro, o órfão e a viúva que estão dentro da tua cidade, e comerão, e se fartarão, para que o SENHOR, teu Deus, te abençoe em todas as obras que as tuas mãos fizerem. Deuteronômio 14:29


Obrigada Senhor por ter me usado nestes dias passados como teu instrumento;
 
Obrigada Senhor por ter obedecido e aberto minha boca;
 
Obrigada Pai querido por ter escrito no post anterior aquilo que minha alma gritava;
 
Obrigada Rei do Reis por não aceitar as mentiras em formas de sentimentos maléficos;
 
Obrigada Jesus por ter colocado na minha boca as palavras corretas;
 
Obrigada Jesus por ter dado a ela a oportunidade de saber como é ajudar o próximo;
 
Obrigada Jesus, por ter lhe dado força, coragem para que superasse seus medos e vergonhas, e trabalhasse em silêncio solitário com alegria na tua obra;
 
Obrigada Pai por cada rostinho que ela conseguiu fazer sorrir;
 
Obrigada Jesus amado por não deixar que a depressão fosse sua companhia de domingo de Páscoa;
 
Obrigada Senhor por todas as vezes que escuta meu clamor e a toma em suas mãos;
 
Perdoa-me Pai se não consigo fazer mais, pois é delicado de mais , a linha é tênue e o inimigo se materializa de todas as meneiras;
 
Hoje eu peço Senhor amado que a livre da deprressão, lhe dê coragem para lutar , lhe dê coragem para secar as lágrimas e que a justiça seja feita que tudo que foi lhe roubado seja lhe devolvido;
 
Eu peço  Senhor que se falta quebrar mais alguma coisa que destrua tudo para que a transformação deste vaso seja completa para tua glória , tua honra e trabalho na tua obra;
 
Eu rogo de todo meu coração que nem uma obra maligna tenha poder junto desta vida; que teus anjos que estão ao redor, continuem, e que os olhos espirituais que começaram a abrir-se no domingo de Páscoa , tragam a visão até o olhar humano para que não seja mais enganada - que sua inteligência não seja mais confundida -  que Ela consiga entender o Seu  propósito na  vida dela.
 
Em teu nome o Pai eu te peço um grande dia - que onde ela pisar, com quem ela falar tenha autoridade e que nada nem ninguém a venha humilhar e que esta maldita tristeza que foi planejada passo a passo para que estivesse junto com ela possa bater em retirada para nunca mais voltar.
 
Obrigada meu Jesus por estar sempre ao meu lado .
 
Obrigado Pai querido por ter mostrado para ela o que é felicidade; e que habita no meio dos pequeninos  aos quais o carro do ano de nada vale, mas pequenos mimos e abraços são a prova de que podem continuar sonhando e de que o Senhor nao os esqueceu.
 
"Assim, também a fé, se não tiver obras, por si só está morta.
 Mas alguém dirá: Tu tens fé, e eu tenho obras; mostra-me essa tua fé sem as obras, e eu, com as obras, te mostrarei a minha fé.
Queres, pois, ficar certo, ó homem insensato, de que a fé sem as obras é inoperante?
 Não foi por obras que Abraão, o nosso pai, foi justificado, quando ofereceu sobre o altar o próprio filho, Isaque?
Vês como a fé operava juntamente com as suas obras; com efeito, foi pelas obras que a fé se consumou,
Verificais que uma pessoa é justificada por obras e não por fé somente.
De igual modo, não foi também justificada por obras a meretriz Raabe, quando acolheu os emissários e os fez partir por outro caminho?
Porque, assim como o corpo sem espírito é morto, assim também a fé sem obras é morta". (Tiago 2:17 -26)
Amém.

8 comentários:

  1. Bella, querida, quero te agradecer pelas visitas e recados no meu blog, mas principalmente pelo carinho.
    Deus te abençoe.
    Um beijo,
    Taiana

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Senhor, pela vida da Bella. Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Bella!
    Grata pela participação no meu blog Patchwork!
    Realmente temos muito mais a agradecer do que pedir! Todos os dias!
    Beijinhos meus!

    ResponderExcluir
  4. Sou grata a Deus por colocar vc no caminho de pessoas q necessitam de ajuda e pela sabedoria q Ele te deu para tratar diversos assuntos com ânimo na fé em Cristo!
    Q Deus te abençoe para q vc possa continuar levando palavras de amor e carinho por onde passar!
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Como Bela é seu nome, também é bela a oração de agradecimento. Se nos alegramos com o que temos como Paulo diz para estarmos contentes com tudo o q temos, as outras coisas são só acrescimos de bondade e misericórdia de Deus a cada dia sobre nós seus filhos. Seja abundante sobre vc e família as ricas bênçaõs do Eterno q não acrescentam dores mas dão vida para sempre. Abraços eternos. Shalom!

    ResponderExcluir
  6. Oi Amiga!

    Obrigada pelos elogios, eu simplesmente AMEI! Vc massageou o meu ego, encheu minha bola, me inflou como um balão rsrs. Mas não me leve tão a sério, é só uma briguinha com o espelho e logo faremos as pazes e a vida continua... Fazê o quê, não dá mesmo pra congelar o tempo, o jeito é se conformar com a imagem refletida rsrs.

    Texto maravilhoso que vc postou... Emocionante! Bom seria se todos se lembrassem sempre em agradecer a Deus pelas boas coisas que Ele nos proporciona. Costumo agradecer até a atmosfera que nos mantém vivos, e que Ele nos dá de graça!

    Um beijo enorme!

    ResponderExcluir
  7. Estava com saudades, obrigado pela honrosa visita e pelo rico comentário.

    Que o Senhor te dê saúde e paz.

    Seu conservo, Iveraldo Pereira.

    ResponderExcluir

Este blogue é particular.
Obrigada por ter chegado até aqui.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...