sexta-feira, 15 de abril de 2011

A importância dos feixes - A força da Vida!

Gênesis 37.7 Atávamos feixes no campo, e eis que o meu feixe se levantou e ficou em pé; e os vossos feixes o rodeavam e se inclinavam perante o meu.

Deuteronômio 24.19 Quando, no teu campo, segares a messe e, nele, esqueceres um feixe de espigas, não voltarás a tomá-lo; para o estrangeiro, para o órfão e para a viúva será; para que o SENHOR, teu Deus, te abençoe em toda obra das tuas mãos.
Se esta palavra fosse cumprida os males da fome e da miséria seriam menores.

Salmos 126.6 Quem sai andando e chorando, enquanto semeia, voltará com júbilo, trazendo os seus feixes.

Glória a Deus! A Ele toda Honra toda Glória e todo Louvor.

Miquéias 4.12 Mas não sabem os pensamentos do SENHOR, nem lhe entendem o plano que as ajuntou como feixes na eira.
______________________________________________________________________

 Hoje senti vontade de ficar escutando a melodia do vento tocada pelo bambuzal; saudades deste som.

Sinto-me como um bambu; sei que pode vir a tempestade que vier ; posso até dobrar-me e rastejar pelo chão seco ou barrento, mas depois da chuva me erguerei cada vez mais forte e vigorosa pois confio no Senhor.
1 Samuel 25.29 Se algum homem se levantar para te perseguir e buscar a tua vida, então, a tua vida será atada no feixe dos que vivem com o SENHOR, teu Deus; porém a vida de teus inimigos, este a arrojará como se a atirasse da cavidade de uma funda.
_________________________________________________
Não sei nada;  tudo que sei é que o Senhor me escolheu por isso é Ele quem me cuida, me guia por onde quer que eu ande.
Eu sou grata e feliz por tudo que tenho.
Que todos nós possamos ter a certeza de que não estamos abandonados que unidos com Jesus seremos fortes como feixes
Que o Senhor cuide e restaure as vidas com novos brotos verdejantes de esperança; delicados e resistentes como bambus.


Obrigada Senhor pela paz, por poder deitar e levantar com leveza. Amém.

Missionária Bella dourado

4 comentários:

  1. Querida irma, que o Senhor continue te usando poderosamente!

    Que Deus te cuide com carinho,
    Que te indique o melhor caminho,
    Que te ensine sobre o verdadeiro amor,
    Que te perdoe quando preciso for.
    Que Deus te dê asas pra voar,
    Nos sonhos te ajude a pousar
    Mas, também, te mostre a realidade
    Que terás que enfrentar
    Sem nunca, por nada, recuar.
    Que Deus te faça ver
    Que no sorriso de uma criança
    Mora toda a esperança
    Que tanto precisas pra viver.
    Que Deus te faça compreender
    Porque amanhece antes de anoitecer,
    Porque o sol se esconde quando a lua quer brilhar
    E porque o sol brilha quando ela vai descansar.
    Que Deus te ofereça amigos verdadeiros
    E que tu saibas cultivar
    Cada amizade que em tua vida Ele plantar
    Que vc tenha um final de semana maravilhosa bjs.

    ResponderExcluir
  2. Olá amada!
    Passando p visitar e dizer que seu blog é lindo e edificante!Parabéns!! Vc é benção!!!
    Visite o meu: ESPOSA VIRTUOSA www.esposavirtuosasim.blogspot.com
    bjsss

    ResponderExcluir
  3. Olá Bella, a paz de Jesus!

    Passei pra desejar uma semana abençoada e dizer que tem selinho pra ti lá no meu blog de artesanato!
    http://artesanatoleka.blogspot.com/

    bjuuus!

    ResponderExcluir

Este blogue é particular.
Obrigada por ter chegado até aqui.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...