sábado, 26 de março de 2011

Mais uma semana que passou e alegro-me pois com ou sem tempestades o barco onde esta a vida segue seu curso.

Oh! Provai e vede que o SENHOR é bom; bem-aventurado o homem que nele se refugia. ( Sl 34.8)



Obrigada Senhor por esta semana que passou; agradeço pelas dificuldades; pela estafa  ; pelas minhas vitórias; por tudo que fez por mim e minha familia.
Obrigada Senhor! Confio que estas fazendo o melhor - por isto a muito entreguei minha vida ,  minha casa e minha familia nas tuas mãos.

 Pois tu, Senhor, és bom e compassivo; abundante em benignidade para com todos os que te invocam. (Sl 86.5)

Tende convosco palavras de arrependimento e convertei-vos ao SENHOR; dizei-lhe: Perdoa toda iniqüidade, aceita o que é bom e, em vez de novilhos, os sacrifícios dos nossos lábios. (Oseiaa 14.2)

Quando avalio minha vida; minha situação, olho por cima do ombro e vejo os vales que observei ... alguns que mergulhei; as águas por onde naufraguei -  desertos que atravessei; hoje posso dizer com certeza sou feliz aqui aonde cheguei.
Obrigada Jesus por ser o meu pastor e assim sendo eu sei que nada me faltará. Amém.

Tenham todos um abençoado final de semana.
Com carinho Bella Dourado

5 comentários:

  1. Amém, amada! Devemos sim agradecer por todas as coisas. Sou muito feliz por ser de Jesus!
    Deus te abençoe e te dê um excelente fim de semana!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. irmão Flávio Roberto (Betinho)28 de março de 2011 17:16

    Sabemos que é do alto que vem a VERDADEIRA PAZ. É a PAZ que o mundo não pode dar. É a PAZ que só Jesus oferece. É uma riqueza incompreenssível! Cristo é o nosso BEM MAIS PRECIOSO. Deixo um vídeo para uma melhor meditação. É simples, só violão e voz. Espero que edifique.

    "O Bem Mais Precioso" - Voluntários do Nazareno
    http://www.youtube.com/watch?v=RZ_l2S5nFe0

    Um forte abraço!

    ResponderExcluir
  3. Amem Bella!!! Que Deus possa ter misericórdia de nós a cada dia!!!! ah! como sempre são muito bons os seus comentários nos meus posts!!! Obrigada por sempre estar lá e colocando seu conhecimemto!! Foi ótimo seu comentário da Babosa, vou até investigar um pouco para fazer um post futuramente!!!! OBRIGADA
    bjosssssssss no coração

    ResponderExcluir
  4. Muito bonito, amiga! Pra você também um bom domingo.

    beijos
    Tais Luso

    ResponderExcluir
  5. Oiiii a paz!
    Agradecer sempre é bom, ainda que tenhamos dificuldades...
    bjs pra ti e boa semana!
    http://guerradosmundosleka.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Este blogue é particular.
Obrigada por ter chegado até aqui.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...