quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Blogueiros; internautas eu preciso de vocês!

Queridos amigos blogueiros e visitantes que entram nesta página a procura de “respostas”; “palavras”; “curiosidades”; “pesquisas”- não importa - Eu preciso da atenção e apoio de todos Vocês.


Eu acredito que todos ou na sua maioria que me visitam acreditam num DEUS único e maior que esta acima de tudo ; acima de todos nós.

Que sabem de uma forma ou de outra que numa certa época de dados incertos e comemorações anuais, nasceu e morreu por amor a humanidade um homem chamado Jesus.

Eu peço a todos vocês (Para muitos já pedi nos blogs – obrigada pelo carinho e respeito.); que por um segundo se possuírem tempo orem a Deus cada um a sua maneira pedindo que Ele tenha compaixão da Sua serva “Sila” que padece de uma enfermidade que a levou a um coma natural.

Seu estado apresenta melhoras de órgãos; mas cerebral fala-se que talvez fique vegetativa; outros pareceres não confirmam o primeiro. De concreto mesmo, é que esta mulher de Deus começou a apresentar alguns sinais positivos; pequenos; mas são sinais,  de quê? Só Ele sabe a resposta.

Acreditamos que Deus esta totalmente no controle porque ela esta hospitalizada num excelente hospital na cidade de Lageado/ RS; tendo um atendimento humano de qualidade por profissionais de excelente formação e sentimento humano resplandecente no rosto.

Peço que orem pela família; pelo marido que parece um pássaro sem asas após 39 anos de convivência pela primeira vez passa os dias só; pelos filhos que estão todos casados mas anseiam pela doce  visita da mãe.


Por ela que sempre dedicou a sua vida a servir o Senhor.

“Tia Sila” uma mulher com mãos de “fada”, capaz de transformar tecidos singelos em obras de arte, através do artesanato,costura, e até alta costura para festas e noivas.

Mãe atenta a cada passo de seus já adultos pupilos; esposa honrada que com uma diferença disforme em estatura e composição corporal diante do marido, sempre demonstrou ser maior do que ele; sua sabedoria na verdade conduziam a todos.

Muitos ao longo de sua vida até aqui tivera na sua casa o abrigo, a moradia nos tempos difíceis incontáveis são os que provaram do aconchego de seu lar.

Sei que muitas noites passou ao longo da sua vida em oração, e suas orações não fora só petições a Deus ; pois uma das suas qualidades era agradecer pela vida; pelos amigos;pela família;pelas oportunidades amargas que recebia - sei que orava agradecendo a Deus por tudo e tinha a certeza que tudo se resolveria a seu tempo”

Baseado neste pequeno trecho do seu modo de vida a minha petição a Deus, não é para que ela volte pra casa de qualquer maneira; mas que se faça a vontade de Deus na sua vida.

E para nós que tenhamos um pouco de sabedoria para entender e aceitar seja qual for os desígnos do Pai.

Sei que a graça de Deus é imensa e que a salvação vem pela graça – humanamente falando acredito na salvação dela; acredito que esta pronta se for o desejo do Pai de levar para junto dele sua serva.

Mas porém da mesma maneira que a bíblia fala em Eclesiastes 11.5 "Assim como tu não sabes qual o caminho do vento, nem como se formam os ossos no ventre da mulher grávida, assim também não sabes as obras de Deus, que faz todas as coisas".

Confiamos e acreditamos que há mistério no seu estado de saúde atual; por isso eu peço de todo o meu coração a todos que orem, orem pela “Sila” pelo Darci seu marido pelos filhos Anderson, Elias e Lídia.

Eu confio minha cunhada que Deus fará o melhor para você! Familia para mim não significa laços de sangue; familia significa amizade; carinho; compreensão e união e isto sempre tivemos até nas diferenças de pensamentos encontramos as semelhanças e a muito ja concluímos que as formas de servir a Deus podem haver diferenças, até de disposição -  mas nosso objetivo é o mesmo. Que Papai do céu contínue a cuidar de você não importando o lugar que você esteja.

Toda a família serve a Deus com alegria, aqui no Rio Grande do Sul na Assembléia de Deus da Missão .

Muito obrigado a todos que  doaram seu tempo até o final da leitura deste texto.

Que Deus abençõe a todos vocês.
 Com carinho ; coração trêmulo; mente cansada e confiante no Senhor


Missionária Bella Dourado

16 comentários:

  1. Senhor Deus, rogo a ti que neste momento tome em tuas mãos a saúde de Dona Sila. Que o Senhor possa estar operando maravilhas em sua vida e na vida de seus familiares. Conduz as mãos dos médicos para que estes possam ser instrumentos teus, ó Senhor! Que a saúde dela seja restabelecida, pois é isso que nós queremos, mas só Tu conheces os mistérios que nos cercam, por isso, seja feita a Tua vontade e não a nossa, meu Pai. Que Teus planos para a vida de tua serva se cumpram e que Tua misericórdia encontre lugar no coração de todos que O amam. Em Nome do Teu filho, JESUS, amém!

    ResponderExcluir
  2. Jesus, clamamos por tua filha amada, que faças com ela aquilo que somente tu sabes que é o melhor. Clamo que confortes a família, em especial ao marido com o consolo que somente o Teu Espírito tem para oferecer. Que Tu perdoe os nossos pecados, meus e deles tbm, nos santifique e ajude de glória em glória. Oramos em Teu Nome Jesus. Amém.

    ResponderExcluir
  3. Pai em nome de Jesus cuida de tua serva, que seja a sua vontade e não a nossa, pois a tua é perfeita e agradável, então Senhor, tome sua filha em tuas mãos, assim oramos em nome de Jesus. Amém!

    ResponderExcluir
  4. Bella, vou estar orando por essa serva querida de Deus. Vendo as fotos me deu uma saudade da minha falecida mãe. Que linda ela é...um semblante tão doce.

    "Senhor, querida Pai, em Tuas mãos está a vida dessa querida filha tua. Só tu sabes o que é melhor pra ela, mas viemos pedir-Te que ela acorde desse coma e possa estar consciente. Que ela seja curada pra honra e glória do Teu nome.
    Esteja consolando a família que está sofrendo tanto.
    Paizinho santo, atenda as orações de todos os Teus servos. É o que pedimos e já agradecemos, pois sabemos que a Tua vontade é o melhor, em nome de Jesus, amém!"

    Bella, nos deixe a par do quadro dela.
    Uma vez o pai de uma amiga ficou 20 dias em coma, os médicos desenganaram, mas eu disse pra ela, enquanto há fôlego, há esperança. Ele acordou do como e assim a gente pode se alegrar e agradecer ao Senhor.

    Um beijo e conta comigo sempre que precisar.

    ResponderExcluir
  5. Estaremos Orando, e levarei comigo essa intercessão, DEUS na sua infinita misericórdia e soberania estará no controle de tudo, e A sua mão poderosa estará também sobre essa família. Porque ELE é ABSOLUTO e a sua misericórdia é para sempre.

    Tenhamos fé! A oração da fé salvará o doente. Amem!

    ResponderExcluir
  6. Senhor tenha misericordia da vossa filha; trate dela , sare-a conforme vossa vontade.
    Fortaleçaos familiares;para que possam cumprir com os afazeres diários e que ao final deste deserto possam testemunhar o poder de tua glória e misericódia.Amém

    ResponderExcluir
  7. Estarei orando por ela Bella...que Deus possa conceder o milagre na vida dela e que ela seja curada para a glória de Jesus.
    bjs e paz.

    ResponderExcluir
  8. Graça e paz Bella,
    hoje pela manhã em nosso culto de oração estivemos levantando um clamor por nossa irmã.
    Que o Senhor conforte a todos.
    Fique na Paz!
    Pr. Silas

    ResponderExcluir
  9. Olá minha irmã Bella, com certeza estarei junta com nossos irmãos em oração pela nossa irmã Sila, pois eu sei que onde chega o limite da medicina entra os milagres do Eterno Deus, porque para Ele nada é impossível. E tenho certeza que Ele próprio está cuidando dela, pois Ele diz que nos ampara em nosso leito de dor, ... que o Espírito do Deus vivo conforte e fortaleça o coração de seu esposo e filhos, e lhes conceda ânimo e vigor para entender os propósito de DEle neste momento. Pois para tudo existe um propósito para aqueles que amam a Deus. No amor do Senhor e me uno a milhares de irmãos nossos em espírito, e sei q nossas orações são colhidas em taças de ouro e apresentadas Àquele que tudo pode fazer. Abraços fraternos. Shalom.

    ResponderExcluir
  10. Querido Jesus, nós oramos pela tua serva nesta manha e clamamos que o Espirito de vida restaure na Sila todas as usas funções normais, em nome de Jesus. Nos repreendemos o Espirito de morte e ordenamos vida, em nome de Jesus, vidaaa...

    Pai Santo, opera o teu querer e o efetuar, ouve as nossas orações e restaura completamente tudo o que tu queres.

    Deus, opera também na vida do seu marido, estendendo sobre ele a tua mao, o fortalece neste momento de agonia, toma os filhos e opera em cada vida.

    Pai amado, glorifica o teu nome, pelo nome de Jesus, nos oramos. Amém.

    Um bjim bela, fica na paz.

    Pra. Thaís Itaborahy

    ResponderExcluir
  11. Oi Bella...
    Estarei junto nessa corrente de orações, que ela se recupere logo e volte pro seio de sua família... Deus nunca nos abandona...
    Bjos..
    Cleumara

    ResponderExcluir
  12. Pai querido amado, me coloco em sua presença para pedir que volte seu rosto a esta filha tão amada Sila, que mova sobre ela o sopro do teu espirito e que seja nela refeita vida nova, se esta assim for tua vontade.
    Envia teu espirito santo sobre toda a equipe médica que eles sejam guiados por ti pai... Como tu ressuscitou Lazaro, traz vida a esta filha, se assim for teu desejo, Confortais o coração de todos os que esperam por respostas ... E que possamos entender seus caminhos... Assim vos pedidos pai amado...

    Que tudo sejá para sua glória...

    Amem...
    Luciene Sikora

    ResponderExcluir
  13. Linda sua atitude, Bella, não tenho duvidas que com tantas orações Jesus estenderá sua mão...

    Meu carinho.

    ResponderExcluir
  14. Olá
    Ontem li na Biblia esse versículo: Marcos 5
    35 - Enquanto ele ainda falava, chegaram pessoas da casa do chefe da sinagoga, a quem disseram: A tua filha já morreu; por que ainda incomodas o Mestre?
    36 - O que percebendo Jesus, disse ao chefe da sinagoga: Não temas, crê somente.

    Muitos dizem para desistir, mas só Jesus diz a palavra final, NÃO TEMAS< CREIA

    DEus te abençoe muuito

    ResponderExcluir
  15. É muito triste tudo isso. Uma tia minha em fase terminal de câncer falou que era rica e não sabia porque tinha saúde. Ela é uma filha querida do Senhor, poderá acontecer um milagre de cura ou Ele poderá querer ficar mais pertinho dela. Ele, Jesus Cristo, esta no controle de tudo. Nossa obrigação é orar...bjs.
    Ps.: estou bem, procurando o equilíbrio.

    ResponderExcluir

Este blogue é particular.
Obrigada por ter chegado até aqui.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...