sábado, 26 de fevereiro de 2011

Blogueiros; internautas - DEUS está ministrando!


Queridos obrigada pela orações, já foram retirados os aparelhos da Sila; foi feita uma traqueostomia ; para que ela possa alimentar-se melhor e também porque ela consegue assim ficar sem o respirador.
Ja saiu do leito da CTI e esta num quarto; o coma continua porém há sinais de melhoras pois às vezes apresenta movimeno tênue no globo ocular.

O Senhor tem demonstrado sua mão estendida sobre todos através dos cuidados a qual ela recebe - Deus esta distribuíndo o melhor através de seus diversos dons capacitados dentro daquele hospital.
Desejo de coração que cada funcionário do auxiliar de limpeza a administração possam ter a proteção de Deus dentro de suas casas, protegendo suas familias - amigos e dando bom ânimo para que possam continuar trabalhando exclusivamente com o propósito de lutar pelas vidas aqui nesta terra sempre atentos e vigilantes. Que o Senhor derrame bençãos sem medidas sobre todos desta instituição independente de raça; cor ; ou credo religioso.

Agradecemos a todos de coração pelas orações e se puderem amigos eu continuo a lhes pedir não parem de orar.
Se você acessou agora e quiser acompanhar o texto inicial acesse o link abaixo.

Eu contínuo afirmando que "Assim como tu não sabes qual o caminho do vento, nem como se formam os ossos no ventre da mulher grávida, assim também não sabes as obras de Deus, que faz todas as coisas" Eclesiastes 11.5

A ilustração dos bichinhos acima é uma homenagem pois amesma tem um imenso carinho e amor pelos animais.

A todos amigos que nos carregam nas orações (Muitos sei que oram mas não postam comentários a todos eu afirmo que só Ele tem a recompensa por este ato de amor ao próximo.) eu ofereço a ilustração abaixo como forma de demonstrar o meu muito obrigado a todos e também dizer "Eu preciso de Vocês".

Com carinho; menos cansada; um pouco "repaginada", em oração e em constante mutação para o meu próprio bem e dos meus semelhantes  e dando Glória somente a Deus  -  Missionária Bella Dourado.

8 comentários:

  1. Bella você é benção pura. Que bom saber que Deus esta operando na vida dela, que seja somente a vontade dele,e se a dele for de conceder os desejos dos nosso corações, então, que assim seja feita a sua vontade, Deus te abençoe sempre. bjs e paz!

    ResponderExcluir
  2. Olá vi seu comentário do blog do Cláudio gostei muito de sua sinceridade..estou te seguindo!Será uma alegria sua visita..

    Shalom no vínculo daquele que nos chama para amar.

    http://naimorbeck.blogspot.com/

    http://nairmorbeck.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Bella, obrigado pelo carinho, adorei. Continuemos orando para que Papai faça a Sua vontade na vida dela e dos seus familiares. Paz e bem.

    ResponderExcluir
  4. Que boa notícia. Eu sou muito reflexiva, vou a fundo em tudo e questiono. Percebi que saí do julgo do pecado para entrar no julgo da culpa, da condenação por pessoas religiosas. Eu percebo que é cristão ou não quando falo que me separei...se a pessoa não me condena é cristão e se aponta o dedo e acha que sou obrigada a viver infeliz é religiosa porque não tem misericórdia e julga. Já fiz Teologia básica e estudei muito a Palavra, ía pregar em dezembro mas isso não quer dizer que deixei de ser humana e poder ser alegre e viver...bjs.

    ResponderExcluir
  5. Que bom que ela está melhorando!
    Continuemos com fé de que poderá melhorar ainda mais...
    bjs!
    http://guerradosmundosleka.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. PAZ IRMÃ
    MINHAS ORAÇÕES CONTINUAM.DEUS É MAIOR.CREIA!
    TEM UM SELINHO NA POSTAGEM DE HOJE, LÁ NO MEU BLOG, QUE ESTOU TE OFERECENDO COM CARINHO.
    FORÇA QUERIDA
    NA PAZ

    ResponderExcluir
  7. Que Ele derrame suas bênçãos, minha querida!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Amém, minha irmã Bella, fico feliz com a melhora da Sila. Deus está no controle! Que o seu coração seja renovado cada dia no Senhor e na força do seu poder. Paz seja sobre vc e família. Abraços e conte com minhas orações.

    ResponderExcluir

Este blogue é particular.
Obrigada por ter chegado até aqui.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...