terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Jesus é a luz do mundo não a ilusão que esta sendo criada por homens.


" Se dissermos que não temos pecado nenhum, a nós mesmos nos enganamos, e a verdade não esta em nós" (1Jo 1:8)

O Satanás é um grande ilusionista. Ele encobre a verdade e encoraja a desonestidade.

Ser honestos conosco não nos torna inaceitáveis a Deus. A honestidade não nos distancia de Deus, mas nos leva de arrasto para Ele - como nenhuma outra coisa consegue fazer;...

"Eu vim como luz para o mundo, a fim de que todo aquele que crê em mim não permaneça nas trevas (Jo 12:46)

Quando sou honest(o) a, admito que sou um amontoado de paradoxos. Creio e duvido, tenho esperança e sinto-me desencorajado (a), amo e odeio, sinto-me mal quando me sinto bem, sinto-me culpado (a) por não me sentir culpado (a). Sou confiante e desconfiado (a). Honesto (a) e ainda assim incincero (a).


A imagem de Deus como um brutamontes onipotente que não tolera qualquer intervenção humana cria um estilo de vida rígido governado por leis puritanas e dominadas pelo medo.

A igreja esta numa encruzilhada crítica. O evangelho da graça está sendo transtornado e comprometido através do silêncio, sedução e franca subversão. A vitalidade da Fé esta emeaçada. Os slogans mentirosos dos pilantras que empunham a religião como uma espada multiplican-se com impunidade.


"E Jesus, chamando uma criança, colocou-a no meio deles. E disse:
Em verdade vos digo que não vos converterdes e não vos tornardes como crianças, de modo algum entrareis no reino dos céus. Portanto, aquele que se humilhar como esta criança, esse é o maior no reino dos céus" (Mateus 18:2-4)

Crianças não se concentram nos tigres do passado ou nas pedras do futuro, mas apenas no morango que está aqui é agora.
"...Uma coisa eu faço: esqueço aquilo que fica para trás e avanço para o que esta na minha frente" (Fp 3:13)

Uma mente fechada mata casamentos  e relações humanas; amortece sentimentos e sensibilidades;cria uma igreja que vive em mil túneis, sem nenhuma comunicação e sem saída.
"Eu quero amigos novos, não espelhos velhos"
Cada momento de nossa existência estamos ou crescendo em algo maior ou recuando em algo menor. A escolha é entre produtividade e estagnação, entre permanecer fazendo a diferença e sentar esperando a morte chegar.

"Aquele que não conheceu pecado, ele o fez pecado por nós;para que ,nele, fôssemos feitos justiça de Deus" (2 Co 5:21)
"A saber , que Deus estava em Cristo reconciliado consigo o mundo, não imputando aos homens as suas transgressões, e nos confiou a palavra da reconciliação" ( 2 Co 5:19)

Que os maltrapilhos em todo lugar ajuntem-se como igreja professa para clamar em protesto. Revoguem-se às licenças dos líderes religiosos que falsificam a idéia de Deus.
Que sua sentença seja passar três anos na solitária tendo a bíblia como única companhia.

Caríssimos não se deixem levar pela onda de modismos, as igrejas estão mais cheias de línguas "extra -estranhas", do que o desconhecido; o número de mercadores assalta os adoradores de todas as formas.
Vamos acordar é o fim dos tempos sim  - na minha bíblia esta escrito, mas nem por isto vamos nos acomodar e deixar que nos assaltem a nossa alma roubado nossos sentimentos, através do estímulo das coisas inerentes ao ser:O medo; a vergonha;a culpa; a ganância...
Vamos acordar povo de Deus estamos permitindo calados e até participando de coisas "extras" por demais na comunhão da igreja. (Miss. Bella Dourado)

"Não se apegue a bijuterias baratas quando a pérola de grande valor está sendo oferecida"

Esta postagem foi escrita ( e reproduzida)  após ler o Evangelho Maltrapilho e comparar suas citações com a Bíblia.
Estava refletindo sobe tudo e resolvi escrever diante da comprovação de vários fatos (ninguém contou, aconteceu por estas bandas dos pampas); alguns  pregadores que devem ser "dignos" de respeito não passam de namoradores descarados  e viciados em todo lixo tóxico da internet.
Outros entendidos, nunca pegaram um livro de história e tem a prepotência de manter a igreja debaixo da chibata; outros mais vivos ainda se aproveitam destes para fazerem suas "pregações Show" e desbancar o caixa da igreja.

Em resumo Cuidado!  O Satanás é um grande ilusionista. Ele encobre a verdade e encoraja a desonestidade.

A única certeza que tenho da Salvação é a infinita Graça de Deus; pois por méritos certamente nem um de nós seria.

"Transbordou, porém, a graça de Nosso Senhor com a fé e o amor que há em Cristo Jesus" (1 Tm 1:14)

10 comentários:

  1. Muito bom!!

    Peço sua permissão para reproduzir no meu blog com as devidas referências de autoria e fonte.

    abraços

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Adriana!

    Claro pode postar sim.

    O objetivo é fazer as cabecinhas pensarem e deixar DEUS agir.

    abraços, fica na paz

    ResponderExcluir
  3. Todos nós como carne estamos sujeitos a cometer erros, mas infelizmente existem pessoas que vivem de aparência, são enganadores e não são pessoas simplesmente com um jugo do passado, mas são verdadeiros "mensageiros lobos com pele de cordeiros" os quais enganam multidões e iludem as pessoas que se encontram fragilizadas necessitando de um socorro...é um abuso usar do nome de Jesus Cristo e manipular a palavra de Deus para benefício próprio.

    Mas apesar de parecer que esses manipuladores estão impunes naquele grande dia eles hão de dar conta de todos os seus atos...

    bjuuus e muita paz!
    http://guerradosmundosleka.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. É bem verdade tudo o que vc disse aí. Tem muita gente hoje fazendo da fé dos outros, trampolim para o sucesso, muitas distorções no puro Evangelho em todas as religiões. A esses enganadores devia ser aplicadas as piores penas, pois eles estão usando não só as pessoas como também o Santíssimo nome de Deus! E como vc falou, realmente estamos nos fins dos tempos, pois a cada dia isto está e tornando mais comum em nosso meio, mas é nossa missão pregar o verdadeiro Evangelho e não nos deixar contaminar com estas impurezas que só atrapalham nosso foco, que é Jesus! A resposta tem que vir através de evangelizações com a genuína Palavra de Deus, sem nos desviar no propósito de levar as boas novas do Evangelho. "A seara é realmente grande, mas poucos os ceifeiros". Mateus 9:37
    "Deus procura adoradores que O adorem em espírito e em verdade". João 4:23.

    ResponderExcluir
  5. Olá!

    Muito obrigada por sua visita! Fico feliz por vc ter gostado.
    Ah, e o cigarro, no meu texto, é só uma metáfora mesmo... eu não fumo também.

    Fica na paz,

    Fallen Angel.

    ResponderExcluir
  6. Olá Bella!
    Ótimo texto, precisamos estar atentos, não nos deixar enganar por "falsos profetas", mas que possamos nos encontrar como uma criança diante do pai na maneira sincera de agir. Termos um coração humilde e apto a servir.
    Um beijo grande e continue na paz!

    ResponderExcluir
  7. Oi bela, a paz querida.

    Um coração puro diante de Deus basta para vermos ele. Diante de tantas coisas que acontecem no mundo de hoje, eu oro para que muitas ovelhinhas, conheçam seu real pastor, o unico que jamais ferirá ou abandonará.

    Bjim no coracao.

    Pra. Thaís ITaborahy
    www.palavradevidaaocoracao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Bella, belíssimo texto, cheio de graça e de verdade, vivo e pulsante, tudo o que as letras mortas dos falsos profetas não são. Beijo no coração e paz na vida.

    ResponderExcluir
  9. Oi Bella!
    Só passando pra deixar um beijo.
    Paz!

    ResponderExcluir
  10. Obrigada pela sua visita, apareça sempre que puder!!! Amei seu blog...vc é uma mulher de Deus!!! bjosssssssssssss

    ResponderExcluir

Este blogue é particular.
Obrigada por ter chegado até aqui.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...