quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Deus e as mulheres

"Nas últimas horas do Senhor Jesus na terra, ele ficou em uma pequena vila chamada Betânia. Era lá que iria passar seus últimos dias antes do Calvário. Em Betânia, duas mulheres a quem Jesus amava estiveram com ele: Marta e Maria. Elas eram suas amigas pessoais, mesmo que os outros falassem que um homem não poderia ter amizade de uma mulher, Jesus não se importava com isso, as mulheres sempre estiveram ao lado dele em todos os momentos. E Deus se alegrava com isso."

O texto acima é um fragmento retirado do blog Buscai o Reino; o post é excelente e ainda de brinde apresenta um belíssimo estudo histórico.

Caríssimos acessem o linck do blog Buscai o Reino do nosso irmão Soli Limberger e participem este post esta especial.


6 comentários:

  1. Que lindo esse espaço...Ser cristão é vivenciar intimidade e liberdade que temos em Cristo...

    ResponderExcluir
  2. Texto pertinente esse postado. Existe ainda hj muitos homens, dentro da igreja, que discriminam as mulheres e ate mesmo algumas congregacoes que limitam a participacao das mulheres, tratando-as como se elas fossem inferiores, Jesus amou-as e respeitou-as durante toda sua passagem pela Terra e disso devemos nos orgulhar.

    ResponderExcluir
  3. AMEI ESSE SEU POST!!!! PARABÉNS!! SER UMA MULHER DE DEUS É MUITO BOM!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá,

    Sue comentário no blog do mano Claudio foi de uma lucidez comovente.
    Uma raridade no meio evangelico, parabéns.

    grande abraço

    Adriana Chalela Curdoglo

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Adriana!

    Confesso que fiquei surpresa pela "lucidez", afinal eu "penso" que a maioria das pessoas pensam que eu sou maluca, rs,rs,rs.

    Mas que importa? O que importa é que eu sou feliz e tenho certeza que Deus me ama como sou, e me molda conforme Ele quer.

    obrigada pelo carinho, volte sempre

    ResponderExcluir
  6. Seu blog é muito lindo, adorei o que disse de você, do seu marido, de Jesus e tudo, você é uma bênção. E quem diria que com essa carinha de menina já ser casada hein? kkk, Minha filhota mais velha tbm já é casada, já sou vovô, pode? Então fica na graça e no amor de Jesus. Bj.

    ResponderExcluir

Este blogue é particular.
Obrigada por ter chegado até aqui.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...