sábado, 1 de janeiro de 2011

2011...

Que 2011 possa começar e continuar até as próximas viradas do relógio assim:

"Não te desamparem a benignidade e a fidelidade; ata-as ao teu pescoço; escreve-as na tábua do teu coração.
E acharás graça e bom entendimento aos olhos de Deus e do homem.
Confia no SENHOR de todo o teu coração, e não te estribes no teu próprio entendimento" (PV 3 -3,4,5)

Que este ano seja a contínuidade da vida que pulsa em nós a cada novo dia; que possamos reconhecer a presença de Deus;  seu agir através das pessoas, dos pequenos gestos - dos grandes gestos, que possamos perceber a companhia de Jesus ao nosso lado todos os dias.

Eu desejo que este ano eu continue assim:  Firme/ Frágil - Sorridente/ Chorona - Com qualidades e defeitos (Há! Que alegria defeitos! Estou viva por isto escrevo agora - Glória a Deus!).

"Portanto, não os temais; porque nada há encoberto que não haja de revelar-se, nem oculto que não haja de saber-se" (mt.10,26)


Meus melhores desejos de vida e que possamos aprender a viver na Graça Sempre em Novidade de Vida, glorificando a Deus por tudo.

" O que vos digo em trevas dizei-o em luz; e o que escutais ao ouvido pregai-o sobre os telhados.
E não temais os que matam o corpo e não podem matar a alma; temei antes aquele que pode fazer perecer no inferno a alma e o corpo.
Não se vendem dois passarinhos por um ceitil? e nenhum deles cairá em terra sem a vontade de vosso Pai.

E até mesmo os cabelos da vossa cabeça estão todos contados.
Não temais, pois; mais valeis vós do que muitos passarinhos.
Portanto, qualquer que me confessar diante dos homens, eu o confessarei diante de meu Pai, que está nos céus".(mt. 10, 27:32)

Obrigada amigos que me acompanharam em 2010, em nome de Jesus 2011 continuaremos a caminhada.


Que Possamos contínuar junto com Jesus todos os dias deste novo ciclo que se inicia.


Felicidades e serenidade nas adversidades que virão um grande abraço com carinho a todos amigos e curiosos que aqui entrarem.

9 comentários:

  1. Graça e paz Bella, que 2011 seja para você e sua família um ano de muitas bênçãos espirituais e materiais, que possamos aprender do Senhor a contar os nossos dias, de tal maneira que alcancemos corações sábios.

    Feliz Ano Novo!
    http://joseluizbans.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá Bella!
    Também desejo a você e sua família um Ano Novo de muitas conquistas, que o Senhor esteja te direcionando em todas as coisas.

    Gostei muito do teu texto, esses versículos sempre falam muito ao meu coração. Glória a Deus por Suas misericóridias nas nossas vidas, pelo Seu cuidado.

    Querida, eu escrevi alguns testemunhos que a minha mão viveu, pois ela ficou muito enferma e em todo o tempo o Senhor a amparou, ela se fortalecia cada vez mais na fé e os filhos e os que estavam junto dela viam sempre a mão de Deus.
    Um dia quando tiveres tempo, entra no meu blog, vai nos marcadores, os textos estão nos testemunhos. Os títulos são No vale da sombra da morte, Senhor que eu veja, enfim...tem outros, mas esses e o do natal restaurador foram os últimos.
    Quando escrevi um deles lembrei muito de você, mas não passei aqui pra dizer, mas hoje senti no coração.

    Eu não sei o que você tem passado com relação a tua saúde, mas continue sempre firme, segurando na mão do Senhor, pois grandes coisas Ele tem pra ti. Eu sei que sabes disso, mas hoje quero mais uma vez dizer: O Senhor tem grandes planos pra tua vida e através de tudo que estás passando, Ele tem te purificado, te lapidado e te fortalecido nEle.

    Um beijo e fique na paz que vem direto do trono do nosso Papai Celestial, que tanto nos ama e cuida de nós. Lembre-se: Nenhum detalhe Ele deixa passar, está tudo sob o Seu controle.

    ResponderExcluir
  3. Corrigindo uma palavra: Testemunhos de situações que a minha mãe viveu.

    ResponderExcluir
  4. Bella,
    Que Deus te abençoe e encha tua vida de alegrias neste novo ano! Muita paz, saúde e harmonia em seu lar. Que a estrela de Jesus brilhe cada vez mais em sua vida para que vc possa continuar abençoando cada vez mais gente através do teu ministério.
    Beijos,
    Hellen Taynan

    ResponderExcluir
  5. Bela, mulher amada de Jesus, esou passando aqui para te desejar um ano de 2011 cheio do amor e da graça do Senhor.

    Um bjim grande no teu coração.
    Pra Thaís Itaborahy

    www.palavradevidaaocoracao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Bella!
    Estou passando pra te agradecer pelo comentário lá no Recanto das Mamães. Então quem sabe esse ano teremos novidades? Hum...que delícia se isso acontecer. Que tudo esteja nas mãos do Senhor e que no tempo dEle o melhor aconteça na tua vida e do teu esposo.
    Beijoooosss.

    ResponderExcluir
  7. Paz querida!!!
    Conheci seu blog através da irmã Cida e avhei uma bençaõ
    Gostaria que visitasse o meu e me seguisse também, ficarei muito feliz
    nascidadocoracaodedeus.blogspot.com
    Na Paz

    ResponderExcluir
  8. Paz!!
    Muito obrigada por sua visitinha em meu blog, volte sempre que quiser, ficaria muito feliz se vc me seguisse também..beijinhos e voltarei sempre.

    ResponderExcluir
  9. Missionária Bella Dourado, foi por seus comentários no blog Guerra dos Mundos que passei a conhecer seu blog e seus escritos. Por tudo que já li, creio que a missionária poderá também gostar do blog "Caminhando na graça, de graça", dos irmãos Marcelo e Eunice. Não deixe de conferir. Suas palavras (e seus comentários) são sempre bem vindos. Que possamos continuar a viver na GRAÇA e na VERDADE (João 1.17).

    "Quem tem o FILHO tem a vida, quem não tem o FILHO de Deus não tem a vida" (I João 5.12)

    ""...e no que é VERDADEIRO estamos, isto é, em seu FILHO Jesus Cristo. Este é o VERDADEIRO Deus e a Vida Eterna" (I João 5.20)

    Fique na Paz que vem do alto!

    ResponderExcluir

Este blogue é particular.
Obrigada por ter chegado até aqui.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...