quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Uma mistura estranha ... mas eu não quero que permaneça em mim.


Somente Jesus é capaz de nos aliviar os fardos! Eu confio no Senhor!

Ontem foi um dia corrido, fui mais uma vez dormir tarde; durante o dia ainda fui "invadida" obrigada a  dar explicações a uma abelhuda. “Como diz uma música cantada pelo irmão Lázaro Quando a gente ta passando dificuldade o diabo sempre manda alguém na nossa casa ...” – bem descobri que pelo telefone também.

Estou nostálgica e cansada!

Este ano Glória a DEUS por até agora ter vencido!
Eu estou viva graças a DEUS; mas esta sendo triste um ano marcado por doenças; muitos males físicos.

É triste ver as pessoas queridas padecendo e me desculpem os letrados e renomados da fé; mas não dá para abrir a boca e dizer é a vontade de DEUS!

Mesmo sabendo que para tudo existe um plano que não tem nem um fio de nossa cabeça que não seja contado por Ele ao cair - dói, incomoda – é espinho na minha carne.Glorifico a DEUS pelas pessoas que encontrei neste ano, na rede e fora dela , que me ajudam , me edificam, me põe para cima, me incentivam a continuar a andar (como pessoa); obrigada a todos vocês de coração!

Minha vida esta legal pessoal e ministerial ;  meus objetivos sendo alcançados, mas olhar e ver a dor de algumas pessoas que me são caras e outras que nem sequer conheço de vista - sei de suas existências pelos  pedidos de orações que chegam até mim.

 Estas dores do "mundo" estão me incomodando, me causando tristeza e eu não quero estar triste, eu sei que isto não é meu, não faz parte de mim.

Preciso trabalhar estas dores para não perder o prumo, pois a estrada é longa ; a caminhada é incerta ; mas tenho a certeza de que JESUS esta comigo!

Romanos 6-5 “Porque, se fomos unidos com ele na semelhança da sua morte, certamente, o seremos também na semelhança da sua ressurreição”

Que o Senhor meu DEUS me abençoe, que me alivie os fardos e continue a minha frente, essa é minha petição. Amém.

3 comentários:

  1. Oi querida!
    Concordo com você, não é fácil quando estamos passando por lutas na área física, com dores, cansaços e também quando vemos amigos e familiares assim.
    Deus nos fez pra termos saúde, o pecado que está acabando com toda a saúde e beleza da criação de Deus.
    Nossa esperança é morarmos na glória com o Senhor e termos um novo corpo, pois não sentiremos mais dores e nem tristezas.
    Um beijo enorme e continua na paz.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo blog. Que Deus abençoe sua vida ricamente. Paz!
    http://pranselmomelo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ola Bella, gostei de seu blog, por isso já me tornei um seguidor e como ficarei feliz se você também seguir o meu, aguardo por você, um forte abraço.

    http://joseluizbans.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Este blogue é particular.
Obrigada por ter chegado até aqui.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...