segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Algo vindo da parte de Deus desfez a tribulação!

As feridas saram, mas há ocasiões em que devemos permitir que o Grande Médico execute uma cirurgia para que elas se curem perfeitamente. (Nancie Carmichael)”

Não sei o que acontece ; passou a tempestade – o deserto chegou ao fim.
Durante o percurso de tribulação muita coisa aconteceu.
A vida se findou neste percurso terreno, a vida nasceu aqui no mesmo instante; mistura estranha entre a face da morte e a beleza natural visível aos nossos olhos.

A vida passa e se renova num flash!
  Nestes dias comecei a ler um livro que fala sobre a “Síndrome de Lúcifer” escrito por Caio Fábio ; “O Evangelho Maltrapilho” escrito por Brennan Maning; escutado pregações do Scj.Padre Fábio de Mello; lido alguns de seus belos textos; visitado blogs de blogueiros queridos; tenho meditado em alguns trechos da bíblia mas o que mais tenho feito é (sinceramente) CONVERSADO COM DEUS, expondo meus pontos de vista, meus limites e pedindo a Ele que me dê sabedoria , que me fortaleça e que me livre de todas as armadilhas que pairam pelos ares em todos os lugares.

Novas amizades inocentes e sinceras começam! É DEUS renovando o ciclo.

Fran e Ronaldo 
Sou Livre em Jesus! Tudo posso; porém muitas coisas não me convém (assim aprendi com a palavra).

Que possamos todos sermos atingidos pelo amor de Jesus, e plantar sementes pelo caminho (no anonimato. Guardar nossa  carteirinha ministerial); elas florescerão para a Glória de DEUS. Façamos a obra e deixamos que os outros percebam a diferença, não há necessidade de berrar nosso comportamento fala por nós. 
Deus deu a terra e um homem teve boa vontade e plantou sementes - hoje o que apreciamos é isto!
Felicidades a todos os que comemoram o Natal com a certeza de que Jesus nasceu dia 25 de dezembro.
 
Símbolo do Natal - muitos o adoram, Eu adoro a Deus- mas me emociono diante  à  criatividade dos artistas em tentar reproduzir a singeleza da Vida!

Feliz Natal para aqueles que conhecem a história e sabem que isto é impossível (25 dezembro data do nascimento de Jesus, como  pele branca e olhos azuis,...)  ; mas não deixam de comemorar, pois existem muitas pessoas que nasceram em uma data e foram registrada em outra muito diferente e o que vale é o registro da lei; sendo assim a única data que temos é dia 25 de dezembro vamos esquecer os "mexericos" históricos e celebrar a vida que se renova a cada dia!


Que possamos fazer do dia 25 de dezembro um começo para "presentear" JESUS com os nossos melhores sentimentos - coração quebrantado e mãos limpas à quem deu a vida por mim e por você; nos libertando na cruz do Calvário.

E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.  (João 8:32)
E os seus discípulos lhe perguntaram, dizendo: Rabi, quem pecou, este ou seus pais, para que nascesse cego?
Jesus respondeu: Nem ele pecou nem seus pais; mas foi assim para que se manifestem nele as obras de Deus (João 9: 2-3 )

Bella Dourado (19/12/2010)

8 comentários:

  1. As modernas comemorações do Natal têm pouco a ver com os fatos da Bíblia. A Bíblia não revela a data do nascimento de Cristo, nem mesmo o número de magos que o visitaram em Belém. As Escrituras não autorizam uma comemoração especial na igreja, nem um dia santo para comemorar o nascimento de Jesus. Evidentemente, a Bíblia não dá aprovação ao materialismo egoísta, tão comum nessa época do ano.

    ResponderExcluir
  2. Oi Bella!!!
    Querida, que o Senhor continue abençoando grandemente a tua vida.
    Te desejo um natal, uma vida diária e tudo o mais de muito amor, muita fé e muita alegria ao lado dos que você ama e que te são tão queridos e preciosos.
    Fiquem na paz do Senhor!
    Beijos carinhosos.

    ResponderExcluir
  3. Sim.Concordo com o comentário do irmão Marcos (Entrem em seu blog e leia o texto na íntegra, este fragmento faz parte), e agradeço pelo comentário. Seja sempre bem vindo .

    Porém como Cristã tenho o dever de respeitar quem acredita em papai noel - quem estuda e sabe que dia 25 é impossivel para o nascimento de Jesus; quem nasceu em uma data e comemora em outra porque os pais lançaram isto em registro muito após.

    Enfim Natal - ou melhor Jesus nasceu simples humilde,amoroso e tolerante e somente após se tornou Cristo,pois foi acusado, humilhado e cruxificado e morreu por nós pela nossa Salvaçao.

    Por hora que possamos refletir sobre o nascimeto do Salvador não importando o calendário;mas se algumas pessoas usarem da desculpa do dia 25 para orar consagrar e aprender a amar como Jesus amou sem as pedras no bolso ou um dedo apontado para o outro e quatro para si; certamente o Pai ficaria muito feliz... teríamos entendido o recado.


    Felcidades e que possamos viver e proseguir em aprender - reter ; fragmentos do amor ensinado por JESUS.

    ResponderExcluir
  4. Bella, querida:

    Desejo a você e sua família uma noite de Natal com muito amor e alegria. E para o próximo ano almejo que todos nós possamos viver num mundo melhor, mais fraterno e solidário.
    Agradeço, também, pela agradável convivência no ano que está se fechando.
    Beijos e meu carinho pra você.
    Tais Luso

    ResponderExcluir
  5. Olá Bella, gostei do que escreveu. Guardar nossa carteirinha ministerial); elas florescerão para a Glória de DEUS. Façamos a obra e deixamos que os outros percebam a diferença, não há necessidade de berrar nosso comportamento fala por nós.

    Muito bom, vamos guardar nossas credenciais, pois o Senhor quem nos conhece, não precisamos nos mostrar e nem gritar o que fazemos. E quanto ao Natal, todos sabem que Ele não nasceu dia 25, mas foi posta esta data para lembrarmos do seu nascimento , qual o problema nisso? Bom Feliz Natal, seu blog é muito bom. Bjs!

    ResponderExcluir
  6. A fine graphic blog. I am looking worldwide for other Christians to blog with, and reciprocal Google/Blogger followers with both of blogs. Thanks.

    Dr. Russ Murray:)

    ResponderExcluir
  7. Amém "Novas amizades inocentes e sinceras começam! É DEUS renovando o ciclo".

    Ele sempre renova isso em mim a cada dia, que lindo é saber que Deus acredita que novas amizades fazem parte de uma nova vida nele.

    Obrigado pelos textos sempre lindos!

    PS. tá na hora de escrever mais Dna. Bella!!! rsrs

    Bjs e abraço em todos,

    Sóli, teu irmão.

    ResponderExcluir

Este blogue é particular.
Obrigada por ter chegado até aqui.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...