segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Pessoas Especiais...

Hoje quero agradecer a DEUS por ter finalizado mais uma etapa dos meus objetivos, consegui realizar uma prova bastante difícil e a Glória deve ser dada a DEUS - porque foi ele que durante a estafa, as lágrimas vinha me confortar,me levando a descansar e no meio a tempestade me mostrava a calmaria.

Foi Deus que me levou a Twittar e conhecer novas pessoas inteligentes, interessantes e humanas;
foi Deus que direcionou-me as páginas certas, algumas com textos belíssimos outras com músicas também.

Agradeço a estes amigos de DEUS; por compartilharem suas coisas, seus sonhos, suas tristezas, suas indignações que me fizeram refletir, aprender e a continuar tendo coragem.

Em especial, gostaria de agradecer o Blog Buscai o Reino, pois esta benção de página me acalma e me ensina cada dia uma coisa nova; Pastor Ricardo Gondim com seus textos que misturam singeleza e verdade (mesmo sendo dura - a verdade), Blog Coisas da Vida que é cheio de vida; Blog Pastor Villy Formin; queridos da comunidade Betesda, durante as pausas escutei seus cultos gravados e que benção esta calmaria; escritor Rubens Alves- durante uma parada na livraria Saraiva em Porto Alegre pude apreciar um pouquinho de seus livros.
Ao meu amigo Dr. Márcio D`Avila pelas inúmeras vezes que me diz "Uma prova não resiste a um bom papiro".

As minhas colegas de Faculdade que mesmo em locais distantes estiveram presentes o tempo todo a vocês minhas queridas: Luciene , Cleu, Jorgea, Dilcia - quero que saibam qe vocês são especiais para mim , e isto não tem muito valor pois sem uns trocados no bolso ,não garante uma passagem nem de metrô,rs,rs,rs
mas para DEUS certamente vocês são realmente muito especiais.
Aceitem o meu muito obrigado de todo o coração minhas queridas Vencedoras.

Agradeço ao meu marido, por estar sempre incondicionalmente ao meu lado, seja na obra, nos meus devaneios ou em mais esta etapa da faculdade; obrigada muito obrigada querido - Você é o Pastor de muitos mas para mim é simplesmete o homem que DEUS preparou para mim. Te amo muito.

Eu ofereço esta canção " Pessoas Feitas de amor ", para todos os meus amigos que visitam esta página que enviam mensagem. Obrigada,muito obrigada pelas suas vidas, pelo carinho.

Pessoas Feitas de Amor



Ludmila Ferber
Composição: Ludmila Ferber


Tem pessoas que parecem

Ter vindo direto do céu

Vindo direto de Deus pra nósTem pessoas que são feitas de amor

Têm o dom de acalmar a nossa dor

Têm o dom de encontrar

O jeitinho ideal de falar
O que a gente precisa

Ouvir pra mudar

Têm o dom de fazer

Qualquer um ter imenso prazer

Em buscar a Presença de Deus

muito mais


E, com certeza, são amigos...

Amigos de Deus

E, com certeza, são ungidos,

Ungidos de Deus


E fazem da Terra

Um lugar bem melhor

Fazem que a gente

Jamais se sinta só

5 comentários:

  1. Oi amigaaaa!!!
    Fico muito feliz em fazer parte de sua vida... e mais feliz ainda de tê-la como amiga. Sem vc ficaria tudo muito difícil na faculdade pra mim... Agradeço muito seu carinho...
    Bjosss
    Cleu

    ResponderExcluir
  2. Aiiii que linda e preciosa vc é. Eu que te agradeço pelos comentários sempre carregados de muito elogio que me impulsionam a seguir e a melhorar...
    Tu é uma benção, pessoal especial.

    Beijos
    Mais uma vez obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Olá irmazinha preciosa.

    Obrigado pelo teu carinho comigo e com o Blog que escrevo.

    Não se importe em escrever correto, importe-se com o seu conteúdo, com a sua verdade e com os objetivos das palavras.

    Palavras são como flechas democráticas que devem ter um alvo, nem sempre acertam o objetivo, mas sempre irão acertar algum coração que precisa de boas palavras.

    Seja precisa na exatidão dos teus obljetivos, deixe o alvo para Deus acertar.

    Fica na PAZ, lindo teu blog, tua vida, teu carinho e respeito pelas pessoas.

    Novidade de vida pra vc

    Bjs

    S. Limberger

    ResponderExcluir
  4. Fiquei até emocionada....mas acho que nem merecia uma homenagem...foi mérito seu....tem muita garra no que faz e por isso é tão especial...Que Jesus ilumine sempre seu profissionalismo e te realize a cada dia....Bjão

    ResponderExcluir
  5. Oi, linda, acredito que sua oração e de outras pessoas nos ajudaram. Fizemos um compromisso de orar até o Senhor dar sinais de sua vontade em nossa vida e foi mudando para melhor. Deus nos mostrou tudo que estava errado, para consertarmos...tudo esta sendo gratificante. Escrevo melhor sobre o assunto no meu blog...bjs...obrigada pelo carinho.

    ResponderExcluir

Este blogue é particular.
Obrigada por ter chegado até aqui.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...