quarta-feira, 17 de novembro de 2010

15 anos é hora de comemorar....


Parabéns meus abençoados Sobrinhos! Obrigado por serem estas crianças lindas e maravilhosas que aos poucos transformaran-se em adolecentes saudáveis; muito bem na escola; vocês são exemplos de que a educação tem que ser recebida em casa - que escola pública não contamina; que palmadas na hora certa não deturpam ninguém - que não ter mãe permissiva para viver o futuro antes dele chegar não causa revolta nem "os transforma" para o mal.
 Obrigada Raquel! Por ser exemplo - pela tua determinação por tua coragem; pois não permitiu que uma paralisia te parasse; pois vc canta, estuda,anda, joga futebol, navega na internet, curte praia ... nossa tua determinação é simplesmente encantadora. Por DEUS; pela sua Glória e misericórdia o pequeno bebê "que tinha dedinhos palitos de fósforos", esta cada vez mais forte, mais saudável e liiiiiiiiiiiiiiiinda!

 Ronaldo... um garoto alegre, feliz por natureza, você também é um vencedor - venceu o parto prematuro - venceu uma bactéria no pulmão (Tem a marca do dreno para que nunca esqueça que você venceu -com a Graça de DEUS). Vencedor porque não é para qulaquer um não ter muito oxigênio, estar roxo, ir para UTI e assim mesmo ainda perceber o que ninguem percebia " Haviam duas enfermeiras idênticas, e não uma, kkkk" . Kara tu é 10! Bagunceiro, moleque, menino, carinhoso, dedicado , nem um diagnóstico de asmático crônico te parou - Você é um  vencedor pois diante de tanta alegria a maldita asma foi embora.


Raquel a nossa princesa; a minha boneca; minha dama de honra ; por mais que eu escreva por mais que eu diga jamais conseguirei expressar meu amor por você - o nascimento de vocês dois mudou a minha vida; os problemas foram tantos e aos poucos fomos vencendo um a um.
Ainda na maternidade não sabíamos quem iria sobreviver; mas eu chorei; briguei; e disse DEUS não quero opção; não aceito quero que os dois possam ir para casa; quero nossa menininha e seu irmãozinho - Graças a DEUS somente a DEUS vocês conseguiram vencer e chegaram junto ao lar.

Hoje vivemos num mundo onde não existe meninas de 15 anos; existe mini mulheres; "tchu-tchucas - piriguetes... e nós temos a alegria de conviver com uma menina de 15 anos na sua plenitude, brincando, estudando, dormindo... crescendo.
Minha cunhada obrigada por cumprir mesmo sem saber a palavra de DEUS .
Provérbios 22:6 diz: "Ensina a criança no caminho em que deve andar, e, ainda quando for velho, não se desviará dele."

Quem olhou o filme que conta a vida do ex presidente sabe que a grande heroina foi sua mãe; aqui nesta história a heroina é você; que auxilia o marido (meu irmão) nas finanças com seu trabalho e as rédeas da educação estão nas tuas mãos;não por autoritarismo mas por necessidade afinal criar três filhos com a mesma dedicação o mesmo pulso - o mesmo amor; não é para qualquer uma.
Que DEUS continue te abençoando, que possas ver a Glória de DEUS resplandecendo através de teus filhos.

"E vós, pais, não provoqueis vossos filhos à ira, mas criai-os na disciplina e na admoestação do Senhor" (Efésios 6:4).

Familia eu amoooooooooooooooooooooooo vocês!

3 comentários:

  1. Olá Bella!
    Que linda homenagme fizestes pros teus sobrinhos.
    Parabéns aos dois, que o Senhor continue os abençoando.

    Obrigado pela tua presença no meu blog e comentário. Vou voltar aqui no teu pra ler mais postagens ok.
    Um beijo e até breve!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns para vocês! Que lindos seus sobrinhos missionária.
    Parabéns a familia de vcs parabéns a sua cunhada pela educação.
    Eu sou professora é hoje esta profissão é um perigo os valores foram embora, os pais não ensinam mais como os filhos devem comportar-se em casa, na rua, socialmente e muito menos ainda na escola. Sou professora de instituição particular mas às vezes acho que sou babá.
    Como seria bom ter como meus alunos jovens com estas características que vc citou; os professores deles são sortudos, rs,rs,rs

    Abraços na paz do Senhor irmã

    Professora Célia (Curitiba)

    ResponderExcluir
  3. Que linda mocinha missionária e que alegria, saber dos moldes da educação que recebem.
    Nada a contestar pela árvore conheceremos os frutos.
    parabéns gosto muito de seu blog e de nossa amizade virtual; obrigada pela atenção.
    Paz amada!
    Caroline - Três corações - Minas Gerais

    ResponderExcluir

Este blogue é particular.
Obrigada por ter chegado até aqui.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...