domingo, 24 de outubro de 2010

Desculpa amigos leitores...

Peço desculpa a todos pela inatividade do blog.
Neste momento estou estudando muito na faculdade - e junto tenho feito algumas viagens ; por este motivo estou sem tempo para escrever.

Obrigada a vocês que me visitam e muito obrigada pelas orações ;tenham a certeza que elas são de imenso valor - pois nas adversidades eu vôo nas asas delas.

Queridos Desculpa novamente... não ia escrever nada; mas não dá - não posso, estou num momento de "fúria" por assim dizer - em resumo uma reação totalmente carnal.

Estou cansada e resolvi tirar o dia navegando e aproveitando as notícias e postagens interessantes e conhecer outros blogs.

Gente me deparei com um blog bizarro - tão bizarro que logo percebe-se que é uma criação , mas é tão absurdo que as postagens são escritas e o escritor é DEUS "deve ser um deuzinho"

Não sei qual o sentimento -  interesse de quem criou esta porcaria de blog porque pela lógica do número de seguidores parece que muitos apreciam as besteiras, ali escritas e descritas.

Os textos no meu ponto de vista são uma "ridicularização" da palavra de DEUS, blasfêmia total contra o Espírito Santo;   uma maneira de por os cristãos em especial evangélicos - mais especificamente as mulheres evangélicas numa situação jocosa, na qual parece-me que a idéia é de passar que somos mulheres repressoras, condenadoras, medíocres e julgadoras , implacavel,entre tantas outras coisas que depõe contra os ensinamentos cristãos e principalmente a palvra de DEUS que deixa claro que só existe um justo Juiz.
Estou arrependida de ter começado a ler , pois meu estômago quase não resistiu, fechei a página em poucos instantes, pois na verdade li um pouco porque não entendia os assuntos. Tem até uma novelinha ridícula e satânica, que penso eu ser para aguçar e incentivar a prostituição e tudo de profanação nas mentes de cristãos e curiosos deste tipo de lixo.

Sinceramente ... para mim isto é uma prova de que o malígno não dorme nunca, provavelmente esta usando uma mente "brilhante" que poderia se dedicar a criar coisas proveitosas para humanidade ou edificar o nome do Senhor ; mas jogou seu laço e o prendeu como uma aranha prende sua presa nas suas teias, e com isto esta arrastando uma multidão de curiosos, alguns pelo que li até ingenuamente acreditam nas bizarrices ali descritas.

Após conversei com uma amiga internauta, e comentei a minha naúsea e ela disse - mas você ta por fora porque este blog ta bombando seu criador já foi entrevistado até no jô.

Gente tô pasma! Passada! Não somos ignorantes, nem bobos da corte, somos cristãos um povo separado, ungido para ser sal da terra, como pode tanta gente se dizendo evangélica seguindo esta página,... Não entendo, perdão mas é incompatível com tudo que acredito, que vivo, que ouço nas pregações.

Cuidado! Cuidado com o que você lê!


Lembrei-me de uma propaganda que circula na tv do Ministério Público onde alerta que na internet você não sabe com quem esta falando; cuidado blogueiros pelo número de seguidores deste blog as pessoas não estão vigiando o que lêem e isto pode ser uma bactéria fatal e levar a morte, seja física ou espiritual ou ambas num mesmo instante.

Uma dica de bom gosto para quem é Cristão ou não; mas se aprecia uma boa leitura visite o blog de Soli Limberger - Buscai o Reino ; Delirios da Alma ou a página do Pastor Ricardo Gondim;(tem muita coisa legal para ler na rede além destas que me vem na memória agora) se não gostar de nada disto vá praticar um exercício ou dormir pelo menos caminhando ou dormindo você não se alimenta de toxinas mortais para alma e corpo.

Abraços a todos e desculpe pela postagem; mas não resisti.

Orai e Vigiai; Vigiai e orai - Misericórdia Senhor ; pois só o Senhor é DEUS - será que entendes meu desapontamento?

Ofereço com carinho esta obra prima da natureza; da qual quem é o criador é realmete DEUS, pois só Ele pode fazer coisas tão perfeitas, singelas e belas como esta flor com gotas de chuva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blogue é particular.
Obrigada por ter chegado até aqui.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...