domingo, 22 de agosto de 2010

O desespero de uma vida! um coração - uma alma clama implora: Socorro Senhor!



“Vai ajunta todos os judeus que se acharem em Susã, e Jejuai por mim, e não comais e nem bebeis por três dias, nem de noite, nem de dia; eu e as minhas servas também jejuaremos... Ester 4:16”.

Hoje é domingo e estou triste angustiada, pelo fato de que uma amiga passa por grande tribulação e não há nada o que eu possa fazer a não ser orar e clamar socorro ao Senhor. Eu tenho Fé Ele vai demonstrar a sua glória sua misericórdia sobre ela.

Minha Amiga é um presente de Deus; pois quando o Senhor me entregou foi em sonho (sonho estes que me recordo sempre e no outro dia a conheci, mas só entendi que o presente era ela após três dias); o Senhor tem seus designos e sempre me amparou mesmo as vezes que eu passei por grandes temores, e perigos, eu chorava ( chorava muito, chorava tudo, e sempre me reerguia do chão mais forte).

Nestes momentos que as tentações nos vem querendo nos tirar a vida eu dizia não – Não! Eu vou continuar viva eu vou vencer e sempre que alguém tiver em desespero ao meu redor eu jamais vou dar as costas, jamais vou me negar a escutar o sofrimento, e tantas outras coisas eu revidei e firmei meus propósitos junto de Deus.

O Senhor me honrou e fez de mim seu vaso, por isto me deixo usar por Ele.

Minha querida amiga, minha irmã! Assim como Ester nesta passagem pediu socorro a seu povo, para que orassem e jejuassem por ela eu hoje começo meu jejum levando as suas petições a Deus, e tenho certeza que Ele vai responder; que teu sofrimento vai ter fim, que tua vida vai ser restaurada e se for da vontade D´ele tu serás vaso de honra em seus átrios.

Obrigado meu Senhor por esta amizade, obrigado meu Deus por este sofrimento pai, obrigado por mostrar-me que eu posso ser útil, levando carinho; dedicação;amor;sem olhar altivo- sem língua afiada,-sem pensamentos maldosos. Obrigado meu DEUS por neste momento me dar este versículo e mostrar-me o que deseja de mim.

Jejuar, não é fazer dieta, nem deixar de tomar café até o meio dia, Jejuar é sacrificar-se é abster-se de algo necessário, por isto o meu jejum será de três dias porque no primeiro não faz diferença não sinto nada é como uma simples dieta.

Eu suportarei, eu Jejuarei e tenho a certeza que o Senhor vai abençoar.

Caros amigos leitores, não serei hipócrita anunciando meu jejum e a sua causa a ninguém próximo a mim;  nem na congregação; apenas estou colocando no blog para ficar registrado, para mim e também porque preciso muito das orações de vocês, pois esta pessoa que esta em meu coração esta em estado muito crítico e só Ele pode devolver a vida.

Em nome de Jesus, eu clamo que Ele venha restaurar o sofrimento desta alma da mesma forma que sempre restaurou a minha vida desde o ventre de minha mãe.
Para Ele , por Ele são todas as coisas, Amém.
Que Deus nos abençoe e nos proteja das ciladas dos nossos inimigos.

Eu acredito no poder da Palavra, da Oração, Eu acredito na sinceridade de um clamor; Eu acredito que DEUS me escuta – compreende,  ampara,  orienta, repreende e me direciona para onde quer que eu ande por que Ele me ama desde sempre como eu sou e me transforma conforme a sua vontade.

3 comentários:

  1. Lendo seu blog, me fez lembrar o seguinte: se nós q somos ruins, sabemos dar coisas boas a nossos filhos.. imaginem nosso Pai Celestial.
    Deus com sua infinita misericórdia virá ao seu socorro!!
    Uma excelente semana pra vc!
    Bjs amiga

    ResponderExcluir
  2. Olá, irmã, esta tão tarde mas não poderia deixar de te responder. Eu fico feliz em saber que ainda exista uma pessoa como vc, que sente dores pelas dores dos outros. Hoje, ninguém quer saber de ninguém. É, mais ou menos assim: já orei, pare de chorar que passou e pronto. Como se as pessoas divessem botões, liga e desliga. Mas fico triste por sua amiga porque eu sei o que é sofrer a ponto de ficar doente e morta, estando viva, como se o tempo todo sua vida tivesse cheiro de morte...é horrível. Chorar lava a alma e aos pés da Cruz é a única maneira. O Senhor guarda nossas lágrimas num odre para não perder nenhuma, esta em salmos, acho que 86, posso conferir depois...que o Senhor te dê muita sabedoria...bjs...

    ResponderExcluir
  3. O Senhor Deus é poderoso para restaurar vidas...Que Deus abençoe ricamente sua amiga...depois venha contar a vitória.
    beijinhos
    Graça e paz

    ResponderExcluir

Este blogue é particular.
Obrigada por ter chegado até aqui.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...