domingo, 29 de agosto de 2010

Eu preciso de suas orações.........

Queridos leitores desta página, eu quero pedir que orem por mim, pelo meu marido que estará na direção de um carro na terça-feira em direção ao Hospital das Clinicas de Porto Alegre- RS, serão mais ou menos cinco horas de viagem , com uma paciente que esta com um problema grave no coração, sua veia principal esta dilacerda e povocando sangramento, ela estara nas mãos dos melhores profissionais, mas a mão que pode salvar é somente a mão poderosa de nosso DEUS.
Seu quadro é muito dificil, até a viagem é muito complicada, delicada, por isto eu lhes peço nos levem em oração, a cirurgia esta marcada para quarta próxima ainda sem horário.
Eu confio no Senhor, mas sou humana e neste momento me bateu uma tristeza uma incerteza, é a prova mais dura do meu ministério, mas eu creio que o Senhor pode restaurar este coração pois sua saude é forte, só esta veia atrevida que inventou de romper.

Obrigado a todos vocês, na semana passada jejuei como escrevi aqui e DEUS me respondeu.
Que Jesus abençõe a todos,

Com carinho, Missionária Bella Dourado

5 comentários:

  1. Olá, querida, estava assim a semana toda, até sexta-feira ficar de cama. Ontem, me senti melhor mas só hoje, o Senhor me renovou através de um culto que fui. Espero ajudar. Devemos ter sonhos e acreditar neles, ser teimosos em nossas conquistas e uma fé em Deus que vença tudo pelo poder que sabemos que Ele tem. Mesmo que aos nossos olhos humanos não vemos nada, em Cristo temos que ver tudo que queremos pois estando em obediência, não escorregando na murmuração(que temos tendência)TUDO PODEMOS NELE QUE NOS FORTALECE. Choramos, nos descabelamos mas agora é hora de nos levantar como guerreiras de Cristo e ir a luta com alegria, louvando e adorando a Deus em agradecimento, pela fé. Vou praticar isso essa semana e vamos nos erguer, irmã, vencendo nossas lutas...Deus a abençoe...

    ResponderExcluir
  2. Conte com minhas orações..tudo está nas mãos do Pai..abraços

    ResponderExcluir
  3. Acredito que uma das piores coisas que podemos passar na Terra é a enfermidade. Acho muito lindo a atitude e estrura de vcs com essa vida que precisa tanto do Senhor e de irmãos. Sinto muito e me sinto pequena diante dessas situações. Creio que o Senhor esta presente na vida de vcs e entrará com Sua providência, de acordo com a vontade Dele...obrigada, conte comigo em orações e espero contar com a sua...bjs.

    ResponderExcluir
  4. Já esta add...marca um horário porque eu entro raramente...Deus abençoe...orei viu...bjs.

    ResponderExcluir
  5. Que bom que vc me visitou!!!! Fiquei feliz de vc ter gostado!! Adoro o sul, já estive ai e amei!!!! Realmente as malhas de vcs são de arrazar!!!!! a gente aqui em São paulo não temos isso!!!! que pena!!! :( volte sempre...bjos

    ResponderExcluir

Este blogue é particular.
Obrigada por ter chegado até aqui.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...