segunda-feira, 7 de junho de 2010

Deus! O Senhor dos Exércitos é o rei da Glória! Aleluia!

      Para os que me conhecem quando não vi digo que não vi, quando não sei digo que não sei e mesmo vendo e sabendo continuo não vendo e não sabendo.
     Por isto escrevo  é fácil bombardear (embora eu prefira me calar!); mas este texto quero escrever para exaltar a DEUS e o servo por Ele usado.

Isaías 6.6.Porém um dos serafins voou para mim, trazendo na sua mão uma brasa viva, que tirara do altar com uma tenaz;

6.7 . E com a brasa tocou a minha boca, e disse: Eis que isto tocou os teus lábios; e a tua iniqüidade foi tirada, e expiado o teu pecado.

6.8. Depois disto ouvi a voz do Senhor, que dizia: A quem enviarei, e quem há de ir por nós? Então disse eu: Eis-me aqui, envia-me a mim"     
    Foi com esta mensagem que o Conferencista Renato Reis mostrou - fez diferença ao vivo e a cores sempre glorificando o nome de DEUS.
   Ministrada na Igreja Evangélica Ministério União na cidade de São Gabriel -RS que Deus passeou, curou, libertou e acalmou os ouvintes.
                  Foi uma algo  maravilhoso, o Conferencista Renato Reis é um homem usado por DEUS!
         Não precisou dançar chula no púlpito, não veio chiar mais que chaleira em chapa quente, nem usou de príncipios supremos de santidade, do tipo mais santo que o próprio Deus.
          Com muita humildade e autoridade e conhecimento a cerca de DEUS e da fragilidade humana  o Servo do Senhor trouxe a mensagem de DEUS, pura e simples tal como é apresentada nas sagradas escrituras.
                   Acredito ter ocorrido milagres em muitas vidas, pois na minha eu posso afirmar.
                  Quando sai para o culto eu fiz uma petição a Deus que se eu não o escutasse eu desistiria de algo dentro do meu ministério.
DEUS É DEUS! Não Existe outro com sua autoridade que transmite poder a seus servos!
               No culto o Senhor falou comigo, respondeu a minha dúvida por meio das palavras do conferencista Renato Reis que veio tratar comigo diretamente em primeiro lugar dentre todas as pessoas que havia naquele templo... foi tremendo... A Glória de Deus quando se apresenta na nossa vida é inexplicável, por mais que eu escreva, descreva não conseguirei decifrar os seus mistérios e glorifico a  Deus por isto.
           Quero esclarecer aos leitores que eu nunca o havia visto antes, bem como nada falei a ele nem a ninguém pois o conflito era entre eu e DEUS!
             Queridos (as) leitores que me acompanham aqui nesta página eu confirmo por meio deste testemunho, que DEUS é DEUS e que quando a brasa viva toca em nossos lábios, nosso coração ,o inverno gaúcho vira um sertão nordestino no aspecto clima, porém com uma  beleza viva e comparável dos mais belos jardins criados pelos melhores paisagistas.
           
                    Fiquem na paz de JESUS!  

                                          Scraps

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blogue é particular.
Obrigada por ter chegado até aqui.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...