quinta-feira, 8 de abril de 2010

Meu testemunho de "Vitória" é real é concreto!

   Caros Leitores quero dividir com vocês este texto que escrevi em 20 de Abril de 2009, o mesmo é um relato de um problema de saúde que tive que me levou a uma intervenção cirurgica.Achei interessante contar porque Milagres existem, mas fazer o que as vezes tenho meu lado "Tome"  e ele as vezes aflora e questiona..., e aqui neste relato o "Tomezinho" não teve espaço para aparecer. Desejo a Todos Boa Leitura.
Tudo é do Pai! É Dele a Vitória Alcançada em Minha Vida!
                                                      

            Tudo azul por aqui?

Como é Maravilhoso ter a conciência de que nós podemos ( e devemos!) decidir como queremos estar diante de uma luta; se vamos estar como lutadores aguardando a vitória ou como covardes choromingando pela derrota.



Quando pensamos em hospital logicamente sofremos no emocional a "carguinha" das dores e incertezas quando vamos ficar inconcientes num processo cirurgico.



Muito bem! Eu fui diferente (grande novidade; faço quase tudo ao contrário mesmo,rs,rs,rs); fui feliz da vida para o hospital as 05 da matina quando deu 06:15 lá estava eu trocando de roupa para encontrar " o inesperado mundo anestesico geral". Todos que ja passaram sabe de como são os preparativos, pois eu em vez de ficar com os olhos arregalados e músculos contraidos aproveitei foi para tirar férias e fiz das macas, curvas, elevadores, centro cirurgico o meu parque de diversões - acreditem foi d+++++++++++ Chegou ao ponto de uma enfermeira que estava cansadinha me olhar e exclamar - " Olha isso" , ela ta rindo - olha a alegria desta mulher a esta hora da manhã - contente porque vai fazer uma cirurgia - não tem jeito mesmo é melhor eu trabalhar ( dito isto sorrio e começou suas tarefas; não conformada ainda,rs,rs pediu para trabalhar naquela sala onde haveria a minha cirurgia).



Euzinha ja havia feito uma cirurgia de joelho, então eu sei que o último pensamento é o primeiro da volta, dai criei uma tática ,rs,rs vou voltar a mil! Coloquei uma música no pensamento e mandei vê: " A Ele toda honra e toda glória pela vitória alcançada em minha vida..."



... Bem acordei da anestesia e "bingo!" " A ELE toda honra e toda glória pela vitória alcançada em minha vida...",



Minha recuperação; recuperação??? Sei lá se existe deve estar "mutcho" bem; a única coisa que eu sei que realamente existe é um DEUS enorme que por amor me cuida, me protege e esta sempre "ligadinho" em mim e eu "sintonizadíssima nele.



Há isto que eu ainda não contei que durante este processo todo tinha um marido maravilhoso (o meu!); que tava do lado de fora aguardando e torcendo muito para que tudo desse certo; mas no fundo mesmo ele já sabia porque comemoramos a vitória cirurgica de véspera,rs,rs há! mas ainda vai ter mais muito mais...



Por estas coisas e outras tantas amo este Deus maravilhoso e repito sempre que tiver vontade " A Ele toda honra e toda glória pela vitória alcançada em minha vida...".



Bjão no coração de todos os meus amigos que visitarem esta página e aos não tão amigos assim eu digo " Que tudo posso naquele que me fortalece..."
 
Bem Já completou um ano da cirurgia, soube após que o desenrolar dela foi muito mais complexo que o esperado, porém o sucesso foi incrível, tudo belezzzzza. Fiz os exames pós operatórios e se confirmou que esta tudo bem,nada de seqüelas fisicas,nem um órgão precisou ser retirado.
 
Tudo é do Pai
Composição: Frederico Cruz
Cantada por Padre Fábio de Melo


Eu pensei que podia viver, por mim mesmo
Eu pensei que as coisas do mundo
Não iriam me derrubar
O orgulho tomou conta do meu ser
E o pecado devastou o meu viver
Fui embora, disse: ó pai, da-me o que é meu!
Da-me a parte que me cabe da herança
Fui pro mundo
Gastei tudo
Me restou só o pecado
Hoje sei que nada é meu
Tudo é do pai
(refrão)
Tudo é do pai
Toda honra e toda glória
É dele a vitória
Alcançada em minha vida
Tudo é do pai
Se sou fraco e pecador
Bem mais forte é o meu senhor
Que me cura por amor(bis)







5 comentários:

  1. Graça e paz missionaria Bella, fiquei muito feliz com sua visita em nossa página, estou passando para retribuir o carinho. Um abraço!

    Conheça também o http://recortecotidiano.blogspot.com/ e se quiser siga-nos!

    ResponderExcluir
  2. Que maravilha! Deus é maravilhoso, me alegro com seu restabelecimento e com o cuidado deste Pai tão amoroso que temos. Que seus dias sejam plenos em Deus e que vc esteja como Moisés diante da sarça que arde , cujo fogo não se extingue. Sarça esta que também é uma planta medicinal que trás cura. Deus seja contigo te conduzindo de glória em glória, bjs.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pela visita.
    Embora eu ainda não tenha "merecido" o «chamamento» é sempre interessante saber que o meu semelhante é feliz com as suas crenças e/ou maneira de ser.
    Cada deve escolher o seu caminho. A liberdade de escolha já é um "milagre"...

    Até sempre

    Paulo

    LISBOA-PORTUGAL

    ResponderExcluir
  4. Márcia diz:

    A Paz do Senhor,Missionária Bella!
    Como teu testemunho me fortalece,pois estou "as portas" da minha Reconstrução mamária(Glória á Deus,por esta reconstrução),e todas as minhas outras 3 cirurgias contra o cancer de mama,Deus me protegeu e me deu a vitória!!!
    Vim aqui através do blog da Cris Simões,onde ví tua mensagem.
    Canto orando essa música,que me acompanha desde o início da minha luta e sei,confiando em meu Deus que Ele completará as obras que Ele começou em minha vida.
    Obrigado pelo teu testemunho,que nos edifica na Fé!
    beijinhos e que Deus continue te abençoando!

    ResponderExcluir
  5. MISSIONÁRIA BELLA!
    GOSTEI MUITO DA TUA TÁTICA NO RETORNO DA ANESTESÍA... RÍ MUITO... GLÓRIA À DEUS!

    MINHA ESPOSA TAMBÉM ESTA ÀS VÉSPERAS DE UMA POSSÍVEL CIRURGIA E, QUANDO ELA LEU TEU TESTEMUNHO, REPAREI POR SUA FACE QUE FICOU PENSANDO NA TUA INOVADORA ESTRATÉGIA PÓS ANESTESÍA...
    APRECIEI TAMBÉM TUA LINGUAGEM ABERTA E EXPONTÂNEA NA POSTAGEM, FALA DE PERTO ÀS PESSOAS. ISTO É BOM!

    ABRAÇO FORTE MISSIONÁRIA BELLA, E TAMBÉM NO MARIDÃO PR. DALMO, POR QUEM SEMPRE LEMBRO AO ORAR POR VOCÊ NO RELÓGIO VIRTUAL DE ORAÇÃO!

    PR. GILBERTO SERENO
    http://blogdopastorsereno.blogspot.com
    http://relogiovirtualdeoracao.ning.com

    ResponderExcluir

Este blogue é particular.
Obrigada por ter chegado até aqui.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...