quinta-feira, 4 de março de 2010

Pare! Leia! Pense! Decida.

" Se formos para India (pais induista) e nos caracterizarmos com os ornamentos do povo, aprendermos a sua cultura, colocarmos o"pinguinho" vermelho na testa, aprendermos mantras,estudarmos a cultura politeísta do povo, nos transformaremos em simpatizantes, praticantes, seja o que for porém jamais indianos Induistas.
Se frequentarmos as missas semanais e dominicais com rigor, seremos católicos ; religiosos e não necessáriamente Cristãos.

Se tivermos o hábito de ir em todos os cultos, seremos evangélicos ; religiosos e não necessáriamente Cristãos.

Se entrarmos na garagem todos os dias, continuaremos sendo nos mesmos e jamais um carro."
Afinal quem somos religiosos ou Cristãos?

Lembre-se Cristo nunca foi um religioso ELE sempre foi Cristão, de dal forma que sua vinda deu início a era cristã, o período do Cristianismo.

Mas o que é ser Cristão afinal de Contas? É todo aquele que confessa e aceita Jesus Cristo como nosso Único Salvador; não há outro elo entre Ele e o DEUS Pai Criador de tudo que há!

O que precisa para ser Cristão?

Quem sabe a resposta pode estar em começar praticando o que é pregado nas reuniões "Amar como Jesus, amou é o começo; porém de resto podemos começar cuidando mais da nossa vida própria com carinho, zelo e respeito ; quando soubermos respeitar a nós mesmos saberemos auxiliar a quem necessita de nós; podemos ser menos egoísta e achar "um tempinho" a mais para sentar e simplesmente escutar o que alguém tem a nos falar,orar em silêncio, conversar com Deus pedindo orientação não intromissão; ter disciplina para escutar, orar, orar e na maioria das vezes calar.

Um Cristão não deve julgar (Pois este ato pertence a Deus) decidir se  exclui ou condena quem quer que seja muito menos alguém que necessita de Cristo muitas vezes um semelhante só porque é diferente. Vamos no  colocar na presença de DEUS para que Ele possa se fazer presente na vida de mais um filho através de nós.

 É bem dificil ser Cristão (ã) ; mas eu chego lá! 
 Continuo tentando!                                
"Glórias Somente a Deus"
Frases Evangélicas





7 comentários:

  1. MUITO LEGAL MESMO, GOSTEI MUITO. JOANITA

    ResponderExcluir
  2. Muiiiiiiiiiiiiiito bom!

    ResponderExcluir
  3. Primeiramente ao adentrar nesta página reconheço seu valor e a importância de seu autor para a nobre causa do Senhor Jesus Cristo.
    Dito isso, quero convidar você que está lendo estas minhas palavras, a prestar um pouco mais de atenção as revelações do Espírito Santo Verdadeiro em nossos dias.
    Por se tratar de um assunto de interesse universal, pediria sua amável atenção, em uma breve, mais com certeza, produtiva visita ao nosso blog, onde estão depositadas Revelações do Senhor Jesus Cristo, para as quais peço encarecidamente que nos ajude a divulgar. Pois estamos vivenciando um memento muito sensível da palavra profética. Desde já suplico as bênçãos do Pai, do Filho e do Espírito Santo Verdadeiro sobre todo aquele que atender esse nosso chamado em nome do Senhor Jesus Cristo. Clique em martins111 - João Joaquim Martins. OU http://joaorevela.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá! Que a graça e a paz esteja com você! Obrigada por seguir meu blog, vou retribuir o carinho. Espero que tenhas lido os meus testemunhos em meu blog, pois foi com essa intenção que eu o abri, para sensibilizar aqueles que ainda não conhecem Jesus, através dos meus testemunhos e também para evangelizar e falar das obras de Deus. Muito bom o seu post! Escrevi no meu primeiro testemunho que ser crente é fácil, difícil é ser cristão!
    Fique com Deus
    um abraço carinhoso

    ResponderExcluir
  5. amada irmã...obrigadissima pela visita em meu blog e pelas palavras tão amávéis........adorei .me emocionei e me deu incentivo pra continuar com o blog e alcançar vidas preciosas para Cristo.
    beijos graça e paz....

    ResponderExcluir
  6. Márcia diz;

    Olá Bella...a Paz do Senhor!
    Sou amiga da Cris Simões que está em Portugal,e,lendo o comentário lindo que deixa no blog dela vim até o teu.
    Eu sou aqui do Brasil,mas comunico-me diariamente com os blogs das mulheres que estão em tratamento contra o cãncer de mama,do qual eu CREIO,já estou curada.Farei a minha quarta cirurgia ee dessa vez a reconstrução da mama no final desse mês,gostaria de contar com as tuas orações,para juntas glorificarmos o nosso Senhor.
    Não tenho blog,mas sempre virei aqui para ler as tão lindas mensagens que me fortaleceram muito.Obrigado Bella.Obrigado Senhor,que me trouxe até este blog!
    beijinhos
    Uma Santa e Feliz Páscoa!!!!

    ResponderExcluir

Este blogue é particular.
Obrigada por ter chegado até aqui.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...